História One more year - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Dawon, Hwiyoung, Inseong, Jaeyoon, Rowoon, Taeyang, Youngbin, Zuho
Tags Chani, Chanwoon, Jaeseong, Rochan, Rowoon, Taehwi, Yaoi, Zubin
Visualizações 17
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É só um texte de cap. Ate as notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Chani:

Estava atrasado no meu primeiro dia de aula, como isso é possível?... ah deve ser a vontade que não estou tendo para ir. Odeio ser novato na escola, só de imaginar que vou ter que aturar professores chatos, aulas chatos, alunos encrenqueiros... isso cansa... mas vamos lá ne.

Já estava pronto, tinha ido tomar café da manhã, quando chego na cozinha minha mãe já tinha ido embora.” Agora estou ferrado...vou ter que pegar um ônibus.” Saiu correndo de casa, já com a mochila nas costas.

Vou para o ponto de ônibus, a rua estava deserta So tendo um ônibus vindo, acho que foi sorte que esse ônibus ser o que eu deveria pegar. Entro no ônibus sem pensar, logo pagando a minha passagem, que sinceramente, está cara.

Vejo que pessoas da mesma escola que eu esta aqui, sento ao lado dele. Fazendo o mesmo me olhar torto.

- o-oi...- falo meio envergonhado, ele só me ignora e seguimos o caminho em silêncio sem trocar mais nenhuma palavra.

O ônibus parou bruscamente, me fazendo quase cair da cadeira do ônibus.

-Não vai descer? – o garoto ao meu lado fala meio arrogante. Balanço a cabeça positivamente e me levanto saindo do ônibus.

Vejo que o garoto foi para um grupinho de amigos dele, ignoro. O que preciso agora é achar a sala do diretor para saber em que sala estou. Perguntava a pessoas aleatória onde ficava e algumas apontava para um corredor e outras falavam que era no andar de cima, e eu estava era muito perdido, ate que eu pergunto um ser de bom coração que me leva ate a sala do diretor, melhor pessoa.

Bato na porta.

-pode entrar.- logo entro fazendo uma reverência.

-bom dia jovem, você deve ser o aluno novo... Kang Chanhee certo?- confirmo com a cabeça. -certo... então vamos indo a sua sala, a aula já deve ter começado.- ele se levanta e eu concordo levantado.

Sigo ele ate uma sala que logo ele entra nela, e entro em segunda, escuto um “todos de pé” provavelmente era o representante falando isso, não que isso faça diferença em minha vida se for ou não, fico de frente a turma e começo a ficar nervoso, percebo que o mesmo menino do ônibus estava na mesma sala, tento o máximo ignora-lo.

-Bom dia turma!- todos respondem de volta.- esse é o nosso novo aluno. Se apresente. –

-Olá, eu me chamo Kang Chanhee, mas podem me chamar de Chani. E esperamos ser bons amigos. – faço uma reverência.

-muito bem...- o diretor falar.- espero que os tratem bem. -ele se vira pra mim.- já sabe onde fica minha sala caso aconteça algo. -concordei e logo ele saiu. A professora me mostrou um ligar vazio onde eu poderia sentar. Vou ate lá e me sento.

-Olá eu sou o Dawon – Quando ele ia falar alguma coisa a professora chama a atenção dele. -depois falamos mais.- eu fala cabisbaixo e eu solto uma risada baixa.

{...QUEBRA DE TEMPO...}

Estávamos no intervalo, Dawon me puxou para eu conhecer os amigos dele.

-Esse aqui é o Youngbin, o nosso representante de classe. – ele abraça ele de lado.- esse outro aqui é o Inseong... ele não tem nada de especial. – Dawon mostra a língua pra ele e o outro faz o mesmo.- e por fim esse é o...- ele foi cortado.

-Jaeyoon, não confio muito quando ele vai me apresentar.-

-chato.- ele solta o representante.

-prazer conhecer vocês. – Sorrio e faço uma reverência.

-Não seja tão formal.... isso é chato.- Dawon fala irritado.

-Por isso vivi visitando a sala do diretor. – Jaeyoon fala e os outros rirem.

-Ei! Casos a parte okay?- Dawon resmunga fazendo eu rir. -Ah, chani. Me dá seu número para colocar você em nosso grupo de mensagem. –

-okay o número é – falo meu número e ele anota no celular, logo recebo uma notificação, quando ia da uma olhada no celular o sinal toca para as aulas seguintes.

-Ainda tem mais aula.... aaaa eu não quero.- Dawon reclama, fazendo todos rirem.

-quando for na hora da saida vamos mostrar o Colégio ao Chani.- inseong fala quando começamos a andar, todos concordam e entramos na sala, na qual já tinha uma professora.


Notas Finais


O que acharam? O 2 cap sai no sábado. E queria saber se querem cap grandes ou curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...