1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um dia com BTS >
  3. Min Yoongi (Suga)

História Mais um dia com BTS - Min Yoongi (Suga)


Escrita por: AmikoYume

Notas do Autor


Pastor Min Yoongi kkkk me iternen

Hey Ami's como no ultimo vcs nem tentaram acerta a "prova" eu escolhi tudo se reclama apanha

Capítulo 5 - Min Yoongi (Suga)


Fanfic / Fanfiction Mais um dia com BTS - Min Yoongi (Suga)

Você chegou na Big Hit entro na sala onde ia fazer sua apresentaram na famosa "sala dos testes" entrou e se sentou olhou que como jurados havia entre eles Min Yoongi serio olhando as apresentações das moças.
Chegou a sua vez e você foi para o palco e ele ergueu a cabeça e olhou pra você perguntando: 

        Suga: 
Que música você escolheu... olhou no papel para ver seu nome S/n?

S/n: See you again após isso ele não falou mais nada apenas colocou a música
Você começou a dançar no ritmo da música com movimentos suaves que ao olhar você não fazia nenhum esforço.
Min Yoongi que observava atentamente seus movimentos hipnotizado  com cada passo que você fazia que só se deu conta quando você parou e os aplausos foram dados e acompanhou voltando na real.


Você saiu e depois daquilo se passou 2 dias.


Na cabeça de Yoongi so vinha você ele passou a não se concentrar mais estava tendo dificuldades em atenção.
Naquele dia você voltou a big hit para a próxima apresentação mas dessa vez Yoongi não iria ser Jurado pelo contrario ele estava na plateia assistindo.
A música escolhida por você dessa vez era Maroon 5 Sugar com um ritmo totalmente diferente do última apresentação.
Quando começou a dançar no ritmo reparou que na plateia Yoongi não tirava os olhos de você.
Quando a apresentação terminou você saiu do palco e foi para trás do palco onde tinha um sofá se deitou lá descansando e quando olhou viu Yoongi parado te olhando pra censo se julgar por alguma coisa. Se aproximou de você e lhe comprimento com um olhar um tanto quanto safado.

Suga: Oi S/n...vim lhe parabenizar pela bela apresentação! Estava linda a coreografia

Ambos ficaram um tempo conversando trocando umas idéias meio você achando estranha Yoongi era tinha um conversa legal e interessante.
Mas tudo isso se acabou quando o mesmo se aproximou de você ignorando sua pergunta dando lhe um beijo,simples sem segredo dando sensação que ele tinha mel nos lábios dando juizo ao apelido.
O beijo que era calmo agora estava se intensificando passando a declarar guerra entre a lingua de ambos pedindo por espaço na boca um do outro. (Amiko: pior descrição de beijo que eu já fiz na minha vida) As mãos de Yoongi se encontrava em sua cintura e a suas na nuca dele. Sem muitas palavras Suga dez você se sentar no colo dele.
Ao agir por impulso você deu uma reboanda no colo dele porem não pararam o beijo e um leve gemido involuntário dele foi ouvido.
Agora as mãos dele se encontrava em sua bunda apertando e você dando leves arfadas também baixas. Cada vez você rebolava mais sentindo a ereção de Min abaixo de si.
Saiu do beijo e do colo de Suga se ajoelhou na frente dele abriu a calça do Mesmo decendo-a junto da cueca revelando o membro ereto/duro de Yoongi.
Lambeu a glânde de assim colocou o membro dele (quase todo) na boca começou com movimentos lentos torturantes para ele porém logo aumentou o ritmo passando de movimentos lentos para rápidos levando o membro dele te sua garganta (com a ajuda dele pois a mão dele se encontrava em sua cabeça te ajudando com os movimentos) você deu um gemido involuntário que causou um vibração no membro dele fazendo com que gemesse mais vezes até que levantou a cabeça e disse:

Suga: 
Não quero gozar na sua boquinha linda...tem outro lugar que me parece muito interessante... riu safado e te deitou no sofá desceu sua calcinha e ergueu sua saia penetrou os dedos lá dentro e você se encontrava totalmente molhada abriu um sorriso mais safado ainda Já assim S/n...mas que bom hein... Suga encaminhou o membro dele para dentro de você ambos gemeram e Yoongi começou os movimentos cada vez mais rápidos fazendo com que você pedisse cada vez mais.
Yoongi tocava em um ponto sensível seu e fez questão de acerta-lo diversas vezes oque acelerou seu orgasmos e você gozou. O membro dele foi evolvindo por seu liquindo quente porem não so isso seu interior se contraiu apertando membro alheio fazendo a chegar também ao ápice dele.
No fim Yoongi se vestiu e entregou sua calcinha você se sentou com leves dores no quadril mas se arrumou.
Saíram de la de fininho indo cada um pra sua casa.



 


           

 


Notas Finais


Nunca mais nunca mai mesmo fasso brincadeiras com vocês ta legal... Desculpa pelo português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...