1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um dia com BTS >
  3. Park Jimin

História Mais um dia com BTS - Park Jimin


Escrita por: AmikoYume

Notas do Autor


Tamo chegando ao final... To postando pequenas histórias encerrando esta posto outra maior! Bem dêem uma olhada nas pequenas de nome "Meu pecado" e "Uma carta para Jungkook"

Capítulo 7 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Mais um dia com BTS - Park Jimin

Você estava escolhendo roupas junto de Jimin e os outros mas com o tempo todos se afastaram indo pra outra seção das lojas ficando vocês 2. 

Olhando algumas roupas encontrou um peça super fofa que sabia que Jimin ia gostar. Mostrou ao Jimin e ele sorriu empurrando você para o box para que experimentasse mas entrou junto de você. Se virou preocupada pra falar com ele.

S/n: -Como vou me vestir com você aqui dentro?!

Jimin: -E quem disse que e pra você se vestir?! 
Jimin riu malicioso empurrando você até parede colando você a ela enquanto beijava/mordia teu pescoço deixando um marca nele.Tirou sua blusa preta e branca jogando no chão do provador levantou sua saia e apalpou sua bunda.
Jimin: -Ainda tenho mais que você... Mas pr faar a verdade prefiro a sua...eu posso pegar!
Riu malicioso em seu ouvido mordendo o lobu-lo de sua orelha te fazendo soltar um pequeno gemido baixo. As mãos dele foi ate seus seios o apertando-os e a outra invadiu sua calcinha massageando seu clitóris arrancando mais gemidos deus. Precionou e ereção dele contra sua bunda.
Jimin: -Olha como você e deixou com esse gmidos... Ah não geme alto.
Não esperou muito tirou a calça e a cueca roçando o membro dele na sua bunda. Ouviu passos vindo de fora par o provador essa voz disse "S/n vamos temos que achar o Jimin ele sumiu" logo a voz sumiu e Jimin começou a se vestir. Ambos se vestiram e saíram indo cada um pra um lado.

~Horas depois já em casa~

Chegou em casa foi ajudando eles a levar as coisas.

Após terminar Jimin te empurrou para o quarto dele falando a seguinte frase: "Começamos algo hoje...eu tenho a intenção de terminar oque eu começo" foram essas palavras em seguida Jimin te pegou no colo colocando suas pernas em volta da cintura dele sentando com você na cama apertando sua bunda. Retirou sua blusa enquando davam um beijo quente onde um implorava pela boca do outro que foi se tornamdo cada vez mais de desejos impuros até que você empurrou Jimin na cama tirou a roupa dele pegou o membro masturbando rapidamente. Chupou toda a extenção labemdo sua glande dando sungadas forte arra ando gemidos de puro tesão de Park. Por fim colocou todo na boca chupando de deliciando ouviu Minnie  sussurrar: "Adorei sua boca..ela ta fazendo owwwnn um ótimo trabalho" sorriu e continuou dando aquelas sungaa e foi em uma delas que Jimin gozou em sua boca te sujando toda. Jimin se levantou rapidamente depois daquilo de deitou na cama e te fez ficar nua mordeu os labios levemente penetrou os dedos em sua intimidade já todo molhada e lambeu os dedos murmurando um "Mais já baby" com essas palavras se pos no meio de tuas pernas inseriu o membro dele em sua intimidade se movimentando letente e torturante para ambos. Aumentou o ritimo indo rápido onde você não mantinha a boca fechada e gemia muito. Mudou aquele ritimo,passou a ir fundo e forte não com tanta velocidade mas o suficiente pra te fazer gemer e pedir por mais. Deitou o corpo sobre o seu deu um beijo que te deixou sem ar foi dele ao seu pescoço marcou e foi aos seus seios brincou no meios deles chupando e os mordendo labendo "mamando" em você tudo isso ainda te penetrando. Park Jimin era realmente habilidoso e com pouco tempo chegou ao seu ápice gozou e teve um ótimo orgasmo. Jimin so riu e continuo ele parecia estar longe do seu foi naquele ritimo delirante mas sua intimidade já estava sensível pelo orgasmo recente. Jimin chegou ao outro gozo dentro de você,caiu deitado sobre tu e ali dormiram.
 

Quando acordou percebeu ser de dia dormira a noite inteira com Park... So viu quando ele entrou com uma bandeja em mãos olhando você na cama ainda nua e sorriu: "Bom dia S/n! Como dormiu?!"

 


Notas Finais


Desculpa nao ter postado ontem...ei screvi a noite pq sou mais inspirada nela mas eu dormi com o cell na mao... Cômico mais e verdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...