1. Spirit Fanfics >
  2. 《Mais um diário》 >
  3. Página 12

História 《Mais um diário》 - Página 12


Escrita por: MahKeepo e gabsgalhardo

Capítulo 13 - Página 12


Fanfic / Fanfiction 《Mais um diário》 - Página 12

Hoje o dia foi muito divertido, sem decepções, extremamente alegre e etc. Tirando a triste hora da despedida, na qual perderemos o contato com alguns amigos, não veremos alguns por um longo tempo, e sentiremos saudades de estar do lado de algumas pessoas assim como fazíamos durante as aulas...

Como não deixar as lágrimas escaparem quando sentimos tamanha tristeza? Como não sentir saudades?... Ao longo do ano tivemos sorrisos, lágrimas, alegrias, decepções, broncas e muitas outras coisas... mas "oq" fazer isso nos ajuda a amadurecer... E que em cada ano tudo se repita e criemos memórias incríveis e felizes, que passemos por tristeza para descobrir cada vez mais o mundo, que aconteçam coisas inesquecíveis para que jamais deixemos de pensar nas pessoas que estiveram conosco, e que a cada dia um novo sorriso apareça... Aos poucos vamos amadurecendo mas no final de tudo o que podemos fazer?...

Sorria, Ame,Chore, se divirta e lembre-se de todos que um dia já te fizeram sorrir, que fizeram você chorar... que mostraram como é a vida, como é a alegria, como é a tristeza e etc...

-Jamais desista daquilo que te faz sorrir-


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...