1. Spirit Fanfics >
  2. 《Mais um diário》 >
  3. -Página 16-

História 《Mais um diário》 - -Página 16-


Escrita por: MahKeepo e gabsgalhardo

Capítulo 17 - -Página 16-


Fanfic / Fanfiction 《Mais um diário》 - -Página 16-

Depois de algum tempo resolvi voltar...mas... queria saber porque existem esses sentimentos tão complicados?

Ah...como eles dificultam nosso dia a dia não é mesmo? As vezes eles são bons...mas em alguns momentos...eles são péssimos...

Queria saber porque? Porque essa sensação que o dia não está completo quando não falo com ele... porque essa tristeza quando o vejo tão próximo de outras? Aaaah... eu realmente não me entendo...e agora parece que cada vez mais...eu sinto isso...ainda bem que tenho dois amigos sensacionais para me ajudar com essas coisas... vamos nomea-los de Lady e Japa aushausbahsb... é bom ter amigos como eles... São pessoas fantásticas hahaha...

As vezes me perguntava... porque não reprimir nossos sentimentos inúteis? Não podemos...isso pode tornar tudo difícil... Ah e não podemos esquecer de sorrir... um dia em que não sorrimos é um dia desperdiçado... devemos aproveitar cada segundo ao lado da pessoas importantes para nós... devemos valorizar cada coisa... como uma professora minha diria " existem três coisas que não voltam: a flecha lançada, as palavras ditas e as oportunidades " cada segundo está repleto de alegria é só observar bem a cada minuto que se passa oportunidades se vão e novas aparecem...então valorize cada segundo, minuto, hora etc.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...