1. Spirit Fanfics >
  2. 《Mais um diário》 >
  3. Página 2

História 《Mais um diário》 - Página 2


Escrita por: MahKeepo e gabsgalhardo

Capítulo 2 - Página 2


Fanfic / Fanfiction 《Mais um diário》 - Página 2

Pouco tempo depois dá o horário de subir, subimos juntos mas logo nos separamos por estarmos em salas diferentes...
A aula começa e começo a pensar...
Gostaria de ser a pessoa que você chama de certa para ti... queria ser especial para você como ela é... ciúme?? Sim, mas...
Ciúme e só uma outra forma de dizer " eu te amo e não suportaria ver outra pessoa no meu lugar"...quando me sinto mal você percebe e tenta me ajudar...
O professor termina de passar a atividade, completo ela e a entrego, volto para o meu lugar e automaticamente meus pensamentos voltam para as coisas de antes
Eu...eu quero poder te ver a conversar contigo
O professor se retira da sala e o outro entra, passa a revisão para a prova e quando percebo já estamos no fim da terceira aula...
Descemos para o pátio, lá o encontro sentado sozinho fui até  ele... tivemos uma conversa agradável e sem que eu percebesse comecei a olha-lo fixamente...logo ele percebeu que estava olhando para ele e virou-se para mim...logo Thiago, namoradinhoda minha melhor amiga começa a me atasanar e finalmente consigo desviar os olhos....
Cara cadê a Gabi nessas horas para me salvar
Depois de alguns minutos temos que subir novamante e de novo começo a olhar para ele... o resto do dia foi monótono...


Notas Finais


Oin ...desculpa não sou boa escrevendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...