1. Spirit Fanfics >
  2. 《Mais um diário》 >
  3. -Página 19-hehe

História 《Mais um diário》 - -Página 19-hehe


Escrita por: MahKeepo e gabsgalhardo

Capítulo 20 - -Página 19-hehe


Fanfic / Fanfiction 《Mais um diário》 - -Página 19-hehe

Faaaaaala povineo...sla eu tô escrevendo bastante hoje né? Aushaush

Agora irei falar de amizades que se mantém eu diria que muito bem a distância.... (ou nem tanto as vezes aushaushaush)

Eu estava aqui pensando e de repente veio um amiguinho que mora perto....MaaaSsss né...........sempre tem aquele porém... não conseguimos nos ver (tipo e muito raro mesmo) as vezes manter uma amizade a distância é difícil né?... sei lá... você quer zoar com a pessoa e não pode, você quer abraçar a pessoa e não pode, você quer jogar coisas aleatórias e não pode... fazer "oq" né?

Hoje conseguimos conversar com maior facilidade mesmo morando longe...mas... eu não me imagino antes... tipo imagina ficar sem falar com um amigo por longos períodos... É muito tristeeee AaaAAAaA... É desculpa acabei de ter um ataque aqui aushahsbahsbausb...

Não tenho muito pra dizer... tipo... só que mesmo distantes a amizade vai continuar se for verdadeira... algumas coisas vão mudar? É claro... Hotel? Trivago... tá parei...voltando... mas mesmo que algumas coisas mudem é suportável né? "Pq" você sabe que toda essa saudade que você sente quando está longe vai ser compensada quando estiverem juntos...


Notas Finais


Tá curtinho q:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...