1. Spirit Fanfics >
  2. 《Mais um diário》 >
  3. - Página 22-

História 《Mais um diário》 - - Página 22-


Escrita por: MahKeepo e gabsgalhardo

Notas do Autor


Sem imagem mesmo q: rsrsrsr sz

Capítulo 22 - - Página 22-


Oie povineo!! mais uma vez estou aqui para irrita-los SZ

Já pararam pra pensar sobre a morte? sei lá tipo... A morte é tão bela e as coisas vivas tão cheias de morte... Já pensaram em desistir de tudo? Já quiseram simplesmente deixar tudo de lado e sumir? Já quiseram jogar tudo pro ar?...

Fico pensando sobre isso mas...sei lá... e por já ter tentado deixar a vida... eu digo isso... não tentem fazer isso... a vida tem tantas coisas belas...e nesse mundinho preto e branco você pode enxergar cores...basta procura-las..

Muitas vezes queremos desistir por que está dificil, é triste, é irritante sei lá são muitas decepções.. mas acredite... não vale a pena tentar fazer algo tão precioso como a vida...simplesmente sumir...Quando estiver difícil procure seus amigos e/ou família mas...não desista... tente seguir mesmo que seja difícil... por que uma hora tudo vai melhorar e quando olhar pra trás vai pensar "nossa como fui idiota por desejar isso" Tente sorrir... Você sempre vai ter alguém pra conversar contigo mesmo que não seja muito difícil ver essas pessoas... Acredite elas estão ali e sempre vão estar pra te apoiar... Eu sei ^^ já passei por isso... muitas vezes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...