1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um romance açucarado >
  3. O encontro

História Mais um romance açucarado - O encontro


Escrita por: analuh28

Notas do Autor


Mais um! Eeeeee
Sempre acabo deixando uns hiatos, mas ainda ñ desisti crianças. Ñ me matem! Aproveitem o cap
Kissus ♡

Capítulo 8 - O encontro


Pov. Mia on 

Corro e, pela primeira vez, chego a tempo. O dia está muito frio. Vesti um moletom grosso e coloquei uma blusa grossa por baixo. Coloquei também um short com uma meia calça. Acho que vai dar conta. Não gosto muito de usar calça jeans em dias frios. O jeans protege demais. O frio na maioria das vezes é mais reconfortante até que o calor. Mas o frio externo, eu digo. O interno....pode ser devastador. 

-Oi!- sua voz rouca é solta no frio de 15 graus- cheguei atrasado. Desculpe. 

Ele definitivamente fica bem de casaco. Mais especificamente jaquetas de couro. É isso o que ele veste agora. Seu cabelo castanho quase loiro está levemente bagunçado, e o mesmo olhar selvagem de sempre está em seu rosto. Alguém me segura porque eu vou abusar dele! 

-Tudo bem. Geralmente eu que chego atrasada.- sorrio 

- É como dizem: pra tudo tem uma primeira vez. Mas e aí...o que você quer fazer? 

-Acho que devíamos ir ao cinema. Pipoca, chocolate quente, balinhas de ursinho. As melhores coisas pra curtir o frio. Além do mais, Donnie Darko tá em cartaz. É um dos melhores filmes. 

- Eu não acredito que você gosta de Donnie Darko!

- Não só gosto como já usei a fantasia de Frank várias vezes em festas à fantasia. 

- Eu usava a de Donnie- ele disse e nós dois sorrimos

Andamos até um pequeno cinema ali perto. É bem pequeno mesmo porque percebo que só passam filmes Cult e clássicos. Vou lembrar daqui. 

Compramos os ingressos e a pipoca , que são incrívelmente baratos, e nos sentamos na fileira do meio. A sala está vazia. Só tem nós dois. O filme começa, mas eu não consigo me concentrar totalmente. Nossos ombros estão se tocando e ele tá fazendo uma cara de concentração muito incrível. Não consigo parar de olhar. Quando me dou conta, já está quase no final do filme: o Donnie mata o Frank (o cara com fantasia de Coelho sinistra) e vai pra casa. Pouco depois, o filme acaba.

 ...

-Então Mia, qual a sua história?  

-Minha história?- isso me surpreendeu 

 -É. Pode dizer qualquer coisa aleatória que vier na cabeça- ele olha pro horizonte emquanto andamos, mas parece prestar bastante atenção na conversa 

- Tá. Deixa eu ver...amo assistir filmes Cult com uma boa pipoca e um garoto bonito ao meu lado 

- Então você sai com muitos garotos bonitos?- ele dá um sorriso malicioso 

- Só com os que realmente importam.- ele cora um pouco e eu também- Mas e você, Sam? Me conte um fato aleatório. 

- Ok. Eu gosto de fotos. Mas não qualquer foto. Gosto dos momentos espontâneos. É divertido ver um sorriso real ou uma careta engraçada de alguém pego de supresa- seus olhos tomam um novo brilho 

- Eu gostaria de ver as fotos que você tira, algum dia. Imagino que sejam lindas. 

- Talvez um dia eu te mostre. Mas não vamos nos desviar do jogo. Sua vez. 

- Pera. Isso é um jogo? Então se prepare, porque eu vou ganhar! Tá. Eu ando de bicicleta nos fins de semana, mas sozinha. Meus amigos não gostam muito. E depois, eu sempre como um doce na loja perto da minha casa. 

- Legal. Minha vez. Eu era muito festeiro, digamos assim. E eu tinha uma namorada. 

- Então você não tem mais?- minha voz saiu um pouco mais alta do que o esperado 

- Não. Ela me largou. 

- Que droga- é errado eu gostar um pouco disso? Não sei o que dizer- acho que toda paixão é verdadeira. Mas temos fases. E cada paixão é pra uma fase. Acho que a fase de vocês acabou. Mas foi bom enquanto durou não foi? 

- Acho que sim... 

Ficamos em silêncio por um longo tempo 

- Desculpa se eu te deixei meio depressivo ou sla. Não sou muito boa com encontros. Acho que você ganhou. 

- Me deixou depressivo? Eu pensei que eu que tivesse estragado tudo falando da minha ex. Desculpa. Também não sou bom com encontros. 

- Então vamos fazer um melhor! Sem esse clima "triste" e frio. 

- Acho que você tá cer.. 

O telefone dele toca e ele atende. Parece preocupado

 Chamada on

 *- O quê? Droga. Qual o endereço? Ok. Sei onde é. Em 10 minutos chego aí.*

Chamada off 

- Desculpa Mia. Vou ter que ir. Minha mãe não tá muito bem. Depois eu te ligo pra falarmos mais sobre isso, ok?

- Ok. Espero que fique tudo bem com ela. 

- Eu também. Até mais- ele sorri brevemente e começa a se afastar, até ir embora totalmente. 

Bem, foi bom eu acho. Tirando a parte depressiva né. Será que quando eu disse pra termos outro encontro, eu pareci desesperada? Eu não sei. Não costumo fazer esse tipo de coisa. O Sam me intriga. Parece que ele sempre sabe o que dizer. Mas ele parece ainda gostar da ex, então...só amizade. E também...a mãe dele...ele não parecia surpreso ao saber que ela não estava bem. Será que ela tem alguma doença? 

Pov. Mia off 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...