1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um adolescente quase comum >
  3. Uma dia muito louco

História A vida de um adolescente quase comum - Uma dia muito louco


Escrita por: Olokinho

Notas do Autor


Hahahahahahaha
(Não liga não eu sou louco mesmo)
Hoje eu estou muito inpirado (falta do que fazer) não me julgue.
Espero que gostem deste capítulo

Capítulo 2 - Uma dia muito louco


Mais um dia normal na minha vida eu acordo,escovo os dentes,tomo o meu café da manhã e...TOC TOC TOC

-Urak está acordado!-diz uma voz de fundo.

-Já vai!!!-eu falo colocando uma camiseta

Quando eu abro a porta eu vejo a Kumku.

-Oi Urak!!!

-Garota você sabe que horas são?-eu falo com uma voz de raiva

-São 5:30,mas você estava acordado então não importa-Kumku fala com um sorriso tão inocente

-É mas...-kumku novamente me interrompe!

-Não vai me chamar para entrar,está frio aqui fora.

-É claro,a senhorita gostaria de uma chicara de chá!-eu falo com muito sarcasmo.

-Muito obrigado.

-Kumku você não tem medo de entrar na casa de estranhos?

-Você não é estranho, eu te conheci ontem.

-Eu poderia ser um psicopata,ou um sequestrador,ou até pior.

-Se você fosse um psicopata já teria me matando.

-É verdade.

-E eu também estou aqui porque você é meu vizinho,e eu estava sozinha sem fazer nada.

-E você acha que vindo na minha casa vai encontrar alguma coisa para fazer?

-É lógico!

-Eu tenho minha rotina e eu tenho que seguila,então eu vou tomar um banho e você arranja alga coisa para fazer.


-Mas eu vou ficar sozinha.

-Se não quiser pode ir para a sua casa.

-Um menino nunca tinha falado assim comigo.

-É...-eu ficom sem resposta

-Eu gosto disso!

-É...então eu vou tomar banho.

-Espera...Eu posso te chamar de Urak-chan.

-É claro.

TIME SKIP

Depois que eu termino de tomar banho eu vou para a sala de estar e eu me deparo com  uma menina dormindo no meu sofá,a primeira coisa que passa pela minha cabeça é acordar ela mas eu olho para o relógio e vejo que são 5:50 então não havia motivos para acordar ela. 

             TIME SKIP

Eu estava no meu quarto quando Kumku diz:

-Me desculpe!Eu dormi na sua casa Urak-chan.

-Não tem problema eu passo mais tempo no meu quarto do que no resto da casa.

-Espera a gente não está atrasado para a faculdade!-ela fala com uma cara de preocupação

-Hoje não tem aula

-Mas porque?

-É sábado.

-Ufa-ela fala com um rosto de alivio.

-Quer sair para comer alguma coisa?-eu falo com uma das minhas mãos na cabeça

-Tipo um sorvete?

-Pode ser.

-Me desculpe Urak-chan não vai dar

-M-mas por quê?

-Eu tenho um encontro.

-Oque!!!

-É isso mesmo um encontro

-Primeiramente com quem!?!

-Por quê,está com ciúmes?

-Não eu só gostaria...-eu falo com o rosto inteiro vermelho

-Eu estou brincando.

Por dentro eu fiquei com:raiva, felicidade,alivio entre muitas outras sensações misturadas.

-Pra que fazer isso?

-Não sei só veio na minha mente.

-Tudo bem então,mas nós ainda vamos sair?

-Sim eu só preciso trocar de roupa.

-Ok Kumku-chan

-Você falou!

-Falei o que?

-“Kumku-chan”, então significa que nós somos próximos.

-Você mesmo disse que a gente já se conhece a 1 dia eu posso confiar em você.

-Agoro eu vou na minha casa me trocar.-Kumku fala com um grande sorriso.

-Até logo Kumku-chan

-Até logo Urak-chan

      TIME SKIP(de novo)


TOC TOC TOC

-Kumku-chan está pronta?

Ela abre a porta e eu vejo que ela estava linda,com uma calça jeans e uma camiseta tão simples que ficava bonito

-Estou pronta sim.

-É...então vamos?

-Claro.

Quando chegamos na sorveteria havia algumas meninas da faculdade lá,mas eu não me importei como sempre.

E quando fomos pedir o sorvete a kumku pegou um de menta e eu um de menta também.

Sem a gente se dar conta já sabíamos tudo sobre a vida um do outro.

-Então Urak porque você não fala com ninguém na faculdade?

-Eles nunca gostaram de mim,eu até tinha alguns amigos mas eles falavam mal de mim pelas costas.

-Eu sei como é isso eu sempre fui anti-social e ninguém gostava de falar comigo,e por isso que eu fui falar com você,eu pensei que você fosse como eu.

-Entendo,mas você parece que consegue virar popular facilmente.-eu falo sem pensar

-Por quê?

-É porque você é bonita-Eu falo sem pensar de novo!

Quando eu olho para a frente eu vejo que kumku está vermelha e sem reação.

-Urak-chan você realmente pensa isso de mim?

-É-É-É claro Kumku-chan-eu falo com muita vergonha.

Ela não falo nada,apenas sorri e pega a minha mão.

-kumku...-Eu sou interrompido por uma voz

-Oi kumku,o que você está fazendo aqui com este garoto?-uma menina da minha sala fala.

-Ele é o meu amigo.

-Como eu já disse ele é estranho e croseiro não fique perto dele-a menina fala com uma voz de deboche 

-Sinceramente você não me conhece e também não conhece a kumku e antes de falar mal dos outros se olha no espelho,e não se esqueça vaidade faz mal.

-Como eu já disse ele é muito grosseiro venha comigo e pare de falar com ele,isso faz mal para pessoas como nós.

-Eu prefiro ser como Urak do que ser como você.

A menina apenas se afasta e fala de kumku vai se arrepender.

Depois de um tempo nós fomos para as nossas casas descansar um pouco e esperar o dia passar.


Notas Finais


Bem vindo as notas finais do autor eu espero que você tenha gostado deste capítulo.
E se tiver alguma ideia para próximos capítulos é só escrever ai ↓↓↓ e se não tiver ideias é só esperar pelos capítulos.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...