1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um show >
  3. Desculpa eu... Esqueci seu aniversário

História Mais um show - Desculpa eu... Esqueci seu aniversário


Escrita por: Saori_Yaoi

Notas do Autor


Hey pessoas eai blz? ótimo, então mais uma fic capitulo único para alegrar o dia

Capítulo 1 - Desculpa eu... Esqueci seu aniversário


Fanfic / Fanfiction Mais um show - Desculpa eu... Esqueci seu aniversário

Mais um show, e outra vez o Kwon Ji yong foi o centro das atenções, esse cara é muito exibido só porque sabe que é lindo, acha que tem o direito de ficar com toda a atenção do público, mas que se dane ele, estou muito cansado tudo o que eu quero é meu camarim.

-CHOI – ai meu Deus o que essa criatura quer agora, já não basta ter se exibido o show inteiro agora vem me encher as paciências, eu me viro para G- Dragon e ele joga água em meu rosto.

-Por que fez isso? Imbecil!! - Digo irritado.

-Você está meio suado, e hoje é um dia importante – ele parece bem animado, não sei porque.

- E o que tem hoje? – Ele passou de animado para tristonho no momento em que terminei a minha pergunta.

-Hoje é dia 18 de agosto essa data não te lembra nada? – Perguntou ainda triste.

-Não – respondo seco.

G-Dragon fica me olhando abalado enquanto eu vejo Taeyang se aproximar de nós e abraçar G – Dragon, isso não é normal, eu estou boiando em algum assunto.

-Parabéns Ji Yong, feliz aniversario cara – diz Tayang sorrindo.

-Obrigado – agradeceu, humm... então hoje é aniversario dele, nem lembrei.

-Há, é mesmo seu aniversário é hoje, desculpa eu esqueci – dei uma risada envergonhado.

- Reparei – ele passa por mim e bate no meu ombro.

- Mancada Choi – disse Taeyang sério.

- Porque mancada, esse exibido recebeu a atenção de todo mundo hoje no show - dei de ombros e ele negou com a cabeça.

- De todos menos de quem ele mais queria – eu o olho confuso.

-Ele quer minha atenção? – Perguntei ainda confuso.

- Sim gênio – ele respondeu irônico e me deu as costas indo em bora, eu respiro fundo e vou para o camarim do G-Dragon pegando uma toalha no meio do caminho.

-Oi – digo assim que entrei no camarim, G-D estava deitado na cama encolhido, eu me sento na cama ficando ao seu lado.

-Desculpa Ji Yong por ter esquecido do seu aniversário, mas eu vou compensar prometo – disse fazendo um cafuné nele.

- Começa me chamando de G-Dragon, e pode me compensar me deixando em paz – ele abraçou o travesseiro.

- O taeyang me disse que você queria chamar a atenção de alguém em especifico me diz quem é – digo fingindo não saber que era a minha atenção que ele queria, só para ouvir ele admitir.

- Já não importa mais, aparente mente eu não consegui – ele começa a chorar, me deixando um pouco triste comigo mesmo, até porque a culpa é minha.

-G- Dragon, por favor, não vai passar todo o seu aniversário tristinho assim né – eu o abraço me deitando ao lado dele.

- eu não quero comemorar – ele se remexeu e se soltou de mim.

- G-Dragon, para vai, vem comemorar comigo n- eu começo a cutucar ele.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO - ele grita irritado e se levanta.

-Ei, então tá, fica ai sozinho seu arrogante – disse já me levantando e indo em direção a porta.

- Eu não sou arrogante – disse ele me fazendo parar diante a porta.

- A não, primeiro fica se exibindo no show igual a uma vadia, depois fica de gracinha só por que eu esqueci o seu aniversário, isso não é ser arrogante? – disse me virando e cruzando os braços, segura essa G- Dragon.

-Não sabe o quão importante era para mim que você lembrasse, além do mais só agi como uma vadia para chamar a sua atenção, e essa foi a única que não recebi idiota – G-Dragon disse e tapou a boca logo em seguida como se quisesse apagar o que falou, tarde demais bebe eu ouvi.

-Quer dizer... – eu o interrompo.

Então era a minha a tenção que você queria chamar – disse arrogante

- Não – respondeu sem me olhar.

-Que bom por que você não faz o meu tipo – provoquei.

-E qual é o seu tipo? – Perguntou ele de forma sexy.

- Garotos que sabem se comportam e são obedientes.

- Então eu faço o seu tipo – rebateu.

- Será mesmo? Vamos testar – sorri e o chamei com o dedo indicador ele prontamente veio.

- Olha só ele obedece – sorri – Então vamos para o meu camarim, lá eu tenho alguns brinquedos- sorri agora malicioso.

- Mas... – o interrompi novamente.

- Olha bebe, eu sei que esqueci o seu aniversário e sinto muito, mas eu quero transar com você faz tempo – passo minha mão pelo seu rosto, ele sorri.

- Se eu soubesse disso nós teríamos tranzado mais cedo – eu dou risada de sua fala, nós saímos quase que correndo do quarto indo direto para o meu camarim, finalmente vou poder brincar com essa gracinha.

P.O.V G-Dragon

Assim que chegamos camarim do TOP ele me prendeu contra a porta e me beijou enquanto trancava a porta. E eu? Eu nem podia acreditar, não conseguia acreditar, ele queria mesmo transar comigo e eu já queria faz tempo, mas finalmente está acontecendo. Eu nem reparei, mas já estou de pau duro.

Paramos de nos beijar apenas quando o ar fez extrema falta, estávamos ofegantes ficamos alguns segundos nos olhando e sorrindo, TOP se distancia e se senta na cama de solteiro minúscula que tem nos camarins, ele bateu nas coxas e eu fui até ele me sentando em seu colo, ele também já estava duro.

-Rebola – ele ordenou e eu o obedeci começando a mover meu quadril passando a minha linda bunda bem em cima de seu membro, é meio vergonhoso, mas eu quero tanto e a tanto tempo, ele segura em minha cintura e me ajuda a rebolar mais, eu olho em sus olhos que brilhavam e o beijo necessitado.

-Para – ele fala depois de nos separarmos do beijo.

- O que foi? – Pergunto confuso.

- Eu vou pegar umas coisas, então como um bom garoto, fique sentadinho na cama, e espere caladinho – eu saio de seu colo e me sento na cama como ele mandou. Esse jeito de garoto certinho não faz o meu tipo, mas por ele vale a pena.

Ele se levantou e foi até sua mala e pega alguns objetos que estavam ali dentro, depois ele volta e me mostra todos eles, um chicote, um par de algemas, uma venda, um anel peniano, lubrificante e um plug de gato.

Ele coloca tudo em cima da cama e fica por cima de mim iniciando um beijo calmo, fomos tirando peça por peça bem devagar ele partiu para o meu pescoço e depois de várias caricias estávamos apenas de cueca, nós dois.

- De quatro – ele ordenou, mas eu não fiz não sei se é uma boa ideia com esse tanto de coisa que ele tem.

- Eu mandei ficar de quatro – ele me dá um forte tapa em meu rosto.

- O que vai fazer comigo, e essas coisas? – Pergunto com um pouco de medo.

- Nada que você já não queira há muito tempo – respondeu.

Eu hesitei um pouco, mas logo fiquei na posição que ele falou, ele me algemou passando a mesma na cabeceira da cama me fazendo ficar com os braços um pouco esticados, ele me venda e levanta me deixando confuso, mas logo ele volta, eu sinto o chicote passear pelas minhas costas, ouço sua risada e ele bate com o chicote em minhas costas, eu grito de dor e ele me deu outra chicotada, no mesmo lugar.

-Pare de gritar se não vão pegar a gente – ele diz dando um tapa em minha bunda.

-Então para de me bater- respondi.

-Não – me deu outra chicotada, agora na coxa – seja um bom garoto e fique calado- ele me dá mais chicotadas por todo o meu corpo ele acertou todos os lugares que podia acertar eu afundei meu rosto no travesseiro e comecei a gritar e chorar, ardia de mais, quando ele parou eu suspirei de alivio.

TOP retira a minha box e começa a me masturbar devagar e em resposta eu comecei a gemer baixo.

- Está gostando? – Perguntou de uma forma sexy se debruçando sobre meu corpo todo dolorido das chicotadas.

-Gostaria mais se você não tivesse me batido- respondi rude.

- Mas eu gosto de bater – choramingou e eu ri.

- Vai continuar aí me torturando ou vai me dar o que eu quero – disse eu ouvi uma risada logo depois eu senti o lubrificante em minha entrada, ele há massageou e colocou o plug, me fazendo choramingar incomodado. TOP começa a mover o plug e meus gemidos aumentam.

- É um plug de gatinho, então gatinho mia para mim – ele pedido e eu neguei com a cabeça.

- Então eu não vou te dar o que você quer e ainda vai ser castigado – senti ele colocar o anel peniano em mim -  não vai poder gozar – ele ri e eu aperto o travesseio com um pouco de medo, ele volta a mexer o plug indo mais fundo, eu comecei a gemer mais auto.

-Mia gatinho – eu não resisto, queria algo maior em mim e queria agora, então eu aceitei seu pedido e miei para ele.

-Meiow...Meiow – isso é tão vergonho, mas logo depois disso eu senti ele me penetrando, sem tirar o plug, ele não espera eu me acostumar e já estoca em mim sem dó alguma.

-C-Choi tira esse a-anel de mim - pedi.

-Você quer gozar?  Então pede -  ele continua se movimentando rápido e forte acertando minha próstata me fazendo delirar de prazer.

-Por.…Favor... M- me deixa haaa... gozar – Eu não conseguia parar de gemer, ele não parava e acertar bem o meu ponto de prazer, ele retira o anel de mim e começa a me masturbar, logo eu me desmancho em sua mão e ele dentro de mim ao mesmo tempo, eu caio deitado na cama e ele se retira de mim tirando também o plug, ele retira as algemas e a venda, ele sai da cama.

-Gostou? – Ele pergunta sorrindo.

-Gostei – respondo sorrindo, TOP vai até a penteadeira que há no camarim e pega uma câmera que estava virada para nós, ele volta para cama e se deita ao meu lado.

- Não me diga que você gravou – eu digo irritado, esse filho de uma...

- Gravei, e agora eu não esqueço mais o se aniversário – ele disse rindo, eu dou um tapa em seu braço.

- Você não esqueceu idiota, me usou para fazer um vídeo pornô -  disse ainda irritado eu me levanto mesmo sentindo dor por todo o meu corpo, eu começo a andar em direção a porta, mas eu tropeço em alguma peça de roupa e quase caio, porém TOP me segura.

- Na verdade eu esqueci mesmo, mas esse vídeo é só para mim eu juro – ele me pega no colo.

- Quero que apague o vídeo agora – digo emburrado.

-Não, esse vídeo vai ficar guardado comigo – respondeu indo de volta para a cama e se deitando comigo novamente.

-Por que quer ficar com esse vídeo? – Pergunto.

- É uma lembrança – começou a falar – a primeira vez que eu transei com o meu futuro marido – finalizou me fazendo sorrir super feliz

-Eu te amo – ele disse.

-Também me amo – respondi me abraçando a ele adormecendo logo em seguida, mas antes eu pude ouvir ele dizer “exibido”, sorri com isso, e estou extremamente feliz.

Fim


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham curtido e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...