1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas e devaneios >
  3. Apenas mais uma.

História Crônicas e devaneios - Apenas mais uma.


Escrita por: Bits

Notas do Autor


Olá,
Gostaria de dizer que esta história é fictícia e foi escrita entre 2015 e 2016, eu dei uma revisada em 2020 e achei melhor não mexer no texto.
Ele também foi postado em um jornal, mas como já citado anteriormente achei legal juntá-los em um fic e postar, acredito que chegue em mais pessoas e talvez elas se sintam reconhecidas...
Alerta gatilho: caso queira saber do que se trata desça direto até as notas finais. (só para não dar spoiler)
É isso, boa leitura.

Capítulo 1 - Apenas mais uma.


Fanfic / Fanfiction Crônicas e devaneios - Apenas mais uma.

Naquela noite, tudo se apagou. Nenhuma luz, nenhum movimento, a única cara visível era a do escuro. Ninguém sabia se havia alguma vela disponível e foi aí que o imprevisto aconteceu. 

Os barulhos dos passos ecoavam em sua cabeça juntamente com seus pensamentos , "Quem poderia estar a essa hora na rua, ainda mais com a falta de energia. Eu não deveria estar aqui, por que perdi aquele ônibus?". Ela olhava para trás a cada segundo, não tinha nada, ela estava sozinha. 

Ela começou a andar mais rápido e os passos aumentaram, tinha alguém atrás dela, ela estava convicta. 

Algumas gotas de chuva caíram e borraram seu óculos, seu nervosismo estava claro, os passos acelerados, a respiração rápida e irregular. 
Mais gotas foram caindo, ela olhou para o céu que estava preto, mas com uma aparência melancólica. Ela decidiu correr, corria como se sua vida dependesse disso, o ar dos pulmões estava fazendo falta, sua mão tremia e seus pés estavam perdendo a força. 

Deu uma última olhada para trás e viu uma sombra, o choque foi tanto que os pés da garota embaralharam e ela caiu. A sombra se moveu rapidamente e se jogou por cima da garota. 

Um grito de pavor preencheu a pequena rua, a garota se debatia e tentava gritar, mas a mão desconhecida estava segurando seu pescoço com uma força brutal. Seus pensamentos eram voltado apenas para: "Não ande sozinha", "Não use roupa curta", "Mulher não deve sair à noite", "Olha o lugar em que está frequentando", " A culpa é sua". 

A dor foi surreal, jamais tivera tanta dor em sua vida, a pouca dignidade que lhe restara já não estava mais lá. Se o ar lhe faltará antes, agora ele já não era tão necessário. 

O barulho parou, a sombra se foi, um corpo ficou.


Notas Finais


Alerta gatilho: assédio e estupro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...