1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma fez >
  3. Enfim 15 anos

História Mais uma fez - Enfim 15 anos


Escrita por: Anonymous2365

Notas do Autor


essa e minha primeira fanfic não teve ficar a melhor fanfic mais espero que gostem .

Capítulo 1 - Enfim 15 anos


Fanfic / Fanfiction Mais uma fez - Enfim 15 anos

Lucas acorda 6hrs normal como sempre . Ele levanta de sua cama da um bocejo e abre a janela de seu quarto .                                                - Há está um  dia muito bonito hmm.... eu sei que só faz um mês que eu me formei no ensino fudamental mais sinto tanta falta dos meus amigos.... meus pais vam me botar numa escola amanhã  não sei muito bem o nome mais estou confiante hehe como sempre .  Lucas toma seu banho e desce a escada , ele sente o amado e doce cheiro do café da manhã de sua mãe .                                                                                                   - Bom dia mãe ! que cheiro tão bom e esse ? Lucas pergunta .                                                                                                                                                     - Bom dia filho ! eu to fazendo panquecas para o meu aniversáriante . Ele se pergunta aniversáriante ? Ele fica se perguntando .                             - você bobinho não acredito que esqueceu ? ele responde - Sim me esqueci . Ele toma seu café pega seu mp3 e fala para a mãe que vai a o parque .  CONTINUA.......


Notas Finais


Espero que tenham gostados do primeiro episodeo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...