1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma fez >
  3. Meu aniversário

História Mais uma fez - Meu aniversário


Escrita por: Anonymous2365

Notas do Autor


segundo episodeo espero que gostem

Capítulo 2 - Meu aniversário


Fanfic / Fanfiction Mais uma fez - Meu aniversário

No mesmo dia .... Lucas olha para o céu e ver o por do sol - Que imagem mais bonita e realmente linda . Triririm  o telefone toca Lucas atende - Olá ?  - Oi filho você pode vir para casa se quiser tabom ? - Esta bem mãe já to indo . - Okay ela desliga . Então Lucas pega sua bicicleta  e vai para casa . Quando chega a luz esta totalmente escura só dando para ver poucas coisas .  Ele liga a luz é muitas pessoas falam juntas .  PARÁBENS !!!!!   - Muito obrigado toda minha familia veio isso e o melhor presente que eu podia receber .                                                                       - Não presente ainda não tome isso, e seu meu netinho favorito .                                                                                                                                                  - VÔ eu sou seu unico neto .                                                                                                                                                                                                                 - Essa é a intenção .  Lucas abre o presente e é uma guitarra .                                                                                                                                              - Wow muito obrigado vô esse presente e muito legal .  E Lucas recebe varios presentes de seus parentes . Então no fim do aniversário Ele assopra a vera e varias rachadas de fogos de artificios pintam a noite .


Notas Finais


esse foi o segundo episodeo Lucas recebe uma guitarra uma coisa que ele tanto queria mais seu pai nem aparece na festa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...