1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma fez >
  3. Indo a escola

História Mais uma fez - Indo a escola


Escrita por: Anonymous2365

Notas do Autor


esse e o terceiro capitulo espero que gostem

Capítulo 3 - Indo a escola


Fanfic / Fanfiction Mais uma fez - Indo a escola

A mãe de Lucas o  acorda . Ele leva um susto e pula da cama ele pisa em falso e cai da escada                                                                                 - Nossa querido! você está bem ? Ela pergunta                                                                                                                                                                               - Sim! mãe eu estou .                                                                                                                                                                                                                                - toma banho para ir a escola . Então Lucas toma seu banho come seu café e vai de bicicleta á escola . Quando chega lá o porteiro leva ele a sua classe . O professor apresenta ele a classe e depois fala que ele pode sentar em qualquer lugar . Então Lucas senta no canto superior esquerdo , pega seu caderno e começa a copiar o que tava no quadro . 2hrs e 30 min passam e eles vão a o  ginásio . Um garoto com cabelo branco fala com Lucas                                                                                                                                                                                                                                    - Oi meu nome e Armin prazer em te conhecer Lucas .                                                                                                                                                           - Prazer em te conhecer Armin .                                                                                                                                                                                                       - Ei Lucas não tem aquela garota ali de cabelo preto que está conversando com as amigas dela ?                                                                              - Sim o que ?         Lucas pergunta .                                                                                                                                                                                                - Ela é a garota mais bonita da escola , o nome dela e Lyvia .                                                                                                                                                - Nossa ela e realmente linda. a aula passa quando Lucas ia  para casa alguem  bota a mão em seu ombro.


Notas Finais


quem será que colocou a mão no ombro de Lucas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...