História Mais uma fic frans(#pior nome ever) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mario, Sonic The Hedgehog, Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Luigi, Mario, Mettaton, Miles "Tails" Prower, Muffet, Papyrus, Sans, Sonic The Hedgehog, Toriel, Undyne
Exibições 39
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 3


 Um pequeno aviso: eu acabei de acordar, e eu não vejo muito bem logo depois de acordar, então se tiver um ERROr, desculpa(error:essa foi ruim. Eu:eu sei!)


 Pov sans

 Eu acordei e não vi frisk comigo. Eu fui para a sala e vejo ela com um vestido e uma coroa de brinquedo - oi kiddo - eu a cumprimento, mas logo em seguida, ela finge estar com raiva - como ousa cumprimentar uma princesa assim?!?! - eu me ajoelho na frente dela e - oh! Me desculpa, vossa majestade! - eu falo, entrando na brincadeira. Ela deu uma risadinha para comemorar o fato de eu ter entrado na brincadeira

 Mais tarde...

 Eu estava sentado no sofá. Frisk vem, ainda com a fantasia de princesa, e deita a sua cabeça nas minhas pernas - o que esta fazendo? - eu pergunto - dormindo. - ela me responde - não dá para falar enquanto dorme - eu explico, mas ela - eu estou falando dormindo...... E esperando. - ela terminou - esperando pelo o que? - eu pergunto. E ela - por um beijo do meu príncipe para me acordar desse sono eterno - eu coro ao ouvir isso, mas eu invento uma desculpa - você esta se esquecendo de um pequeno detalhe: eu não tenho lábios. - eu falo, e logo em seguida, ela se levanta e vai para o telefone - AI MEU DEUS ISSO FOI MUITO ADORAVEL!!!!!!!! AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS!!!!!!!! - eu grito nos meus pensamentos.

 Pov frisk

 Eu ligo para o mettaton e pergunto - mettaton. Você quer jogar um jogo comigo? - eu o convido, mas logo em seguida - não sei darling. Eu estou meio ocupado. - ele responde, mas eu tinha um plano b - mas sera um jogo de ação, tipo um teatro - eu falo, e logo em seguida, ele chega na casa arrombando a porta - quem pode dizer não para isso, darling?!?! - ele me pergunta - aqui esta a historia - eu falo, entregando o papel - parece interessante. E quem eu serei no teatro? - ele me perguntou - o príncipe - eu respondo, mas eu queria que o sans fosse o príncipe.... ESPERA EU NÃO FALEI NADA!!!!!! - ah.... Um charmoso e nobre príncipe? Ótima escolha. Mas... Uma coisinha: nessa historia, não se tem música e plano de fundo. - eu fico confusa, mas eu o respondo - apenas fassa o que você acha que sera o melhor!!! VOCÊ é o profissional por aqui!! - eu explico, e logo em seguida, ele pega uma coroa e coloca na sua cabeça - então vamos começar? - ele me pergunta - sim. 

 Um teatro depois...

 Pov sans

 Eu sai do meu quarto e fui para a sala, mas no caminho - kiddo! Você já terminou com aquele jogo? - eu pergunto, mas logo em seguida, eu vejo frisk deitada No chão, dormindo - eu acho que sim - eu falo, a pegando no colo - é sério. Quando você decide fazer algo, você vai MUITO longe com aquilo - eu falo, mas logo em seguida, ela acorda por causa de um trovão e me abraça com força. - não se preocupa. - eu falo, a colocando na cama e me deitando com ela. - * abraça frisk * calma. Eu e o papyrus estamos aqui com você. Bem... Pelo menos eu estou. - eu falo, tentando a acalmar - * se assusta com outro trovão * aahhh!!!!!!!!! - ela grita de susto, me abraçando com ainda mais força. - * acaricia frisk e cora * c-calma! * beija frisk na bochecha e cora ainda mais * - logo em seguida - * cora, chora e se assusta com outro trovão * aaaaahhhhhh!!!!!!!!!!!! - ela gritou. Hoje sera uma loooooonga noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...