1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma história perdida >
  3. Capítulo Único.

História Mais uma história perdida - Capítulo Único.


Escrita por: Leth25

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Mais uma história perdida - Capítulo Único.

 

Ele andava, observava tudo, todos. Ela lendo, calma, debaixo de uma árvore, apenas aguardando algo novo. Ele, distraindo-se com o comportamento alheio, viu a garota de cabelos ruivos, lendo um livro sobre qualquer bobagem. Ela, sem razão alguma, apenas levantou seu olhar.

Como quem não quer nada, ele se aproximou, perguntou o nome da ruiva, Sára, ela respondeu. Um nome tão belo quanto à moça que o recebe, ele pensou.

Logo, ouviu uma voz baixa e doce perguntar:

- E o seu? Qual é? – Disse, e ficou olhando-o, esperando que respondesse.

- O meu? Lucas – Respondeu, num tom um pouco mais alto.

Como qualquer início, eles começaram a conversar, cultivar um amor entre eles, daqueles que te deixam num estado de felicidade muito grande.

Ela, sempre tentava parecer mais bonita, mesmo já sendo linda, se arrumava mais e mais pra ele. Já ele, tentava ser o mais romântico, dizendo coisas fofas e mostrando ao máximo seu amor, porque ele sabia o quanto ela era especial, ele sabia que ela merecia isso, e se sentia sortudo por tê-la ao seu lado.

Era realmente lindo o amor do casal, amor que o tempo desgastou. Amor que foi se desfazendo cada vez mais, e que tentava permanecer vivo, mesmo com todas aquelas discussões. Mas é difícil continuar com um romance quando os apaixonados não se falam direito, já não se importam mais, não se abrem um com o outro, sentem que já não se conhecem mais.

Não é fácil, isso é regra, nunca se sabe se vai ser um amor pra vida toda, ou não se passa de uma aventura temporária de jovens mentes abertas para o mundo. Mas, se amar, ame por completo, não há tempo para amores pela metade, brigas, ou satisfações, só há tempo para amar, mesmo que esse tempo seja pouco, não deixe sua história de amor se tornar mais uma história perdida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...