1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma intercambista >
  3. A notícia

História Mais uma intercambista - A notícia


Escrita por: AndryaJyeKim

Notas do Autor


Olá, eu sou a Jye e sou nova nessas coisas de escrever fanfics.Espero que gostem do que eu irei escrever!Eu prometo que darei o meu melhor.

Capítulo 1 - A notícia


Olá, eu me chamo _____e tenho 18 anos.Lá estava eu,mexendo novamente em meu celular,estava com tanto tédio... Afinal,não tem nada para fazer em um domingo a tarde,não é mesmo?Resolvo conversar  uma amiga que eu havia conhecido fazia mais ou menos um mês,ela era mestiça,seu pai era brasileiro e sua mãe coreana. Entrei no Meu KakaoTalk para cconversarmos.

~Mensagem~

-Unnie,como vai aí? Está tudo bem?

-Sim,____,está tudo bem,e com você?

Ficamos conversando durante muito,mas muito tempo.Até ela disser que precisaria ir embora,me despedi e cocoloquei meu celular para carregar perto da cama.Em passos lentos eu iria ao banheiro que havia em meu quarto.Ele era bem espaçoso para uma garota só.Entrei em meu banheiro e comecei a me despir,liguei a agua morna e entrei apara debaixo do chuveiro sentindo aquela agua morna cair sobre meu corpo e me relxar.Depois de um longo tempo debaixo daquele chuveiro,descido sair.E assim feito,saí de baixo do chuveiro desligo o mesmo,pego uma toalha enrolando meu corpo e outra para secar meu cabelo.Saí de dentro daquele banheiro indo até meu guarda-roupas pegar um pijama para vestir.E sim,sim eu amava meu pijama de unicórnio, ele era fofo e infantil!Mas eu o amava mais que muita gente por aí. Terminei re me secar e coloquei com um certo cuidado.Após o feito,saí procurando meu secador de cabelos já que havia molhado-os por completo.Depois de um tempo a procura do secador o encontro e ligo-o já tomada começando a secar meus cabelos.Depois de um tempo para seca-los,eu havia terminado...Eu já estava exausta,por quê meu cabelo tinha que ser tão volumoso?Eu me perguntava já com um pouco de raiva por aquilo ter demorado mais do que o previsto. Já eram 22:40 da noite e eu já estava com sono...Peguei meu secador e guardei em seu devido lugar e voltei para minha cama me aconchegando em meu travesseiro até adormecer.

 

~_No outro dia_~

 

- FILHA,VOCÊ ESTÁ ATRASADA!VAMOS,SEM MOLEZA!ONDE JÁ SE VIU UMA GAROTA DESSE TAMANHO DORMINDO ATÉ UMA HORA DESSAS?NO MEU TEMPO ISSO NÃO ACONTECIA...

 

Minha mãe gritava para me acordar,eu não aguentava mais o argumento do "No meu tempo..."Eu sei que no tempo dela as coisas eram diferentes e tudo mais,mas não aguentava ouvir aquilo.

 

- Que horas são, Mãe?

 

falei ainda tomando coragem para sair do aconchego que a cama me oferecia.

 

- São 6:00e você deve estar na escola às 7:00.

 

- Ah,OK...Obrigada, Mãe!

 

Falei tomando coragem e saindo de cima da cama e colocando minhas adoradas pantufas cor-de-rosa e indo até o banheiro fazer todas as minha higienes matinais.Suspirei e desci as escadas a procura de comida...Observei minha mãe paquerar meu pai...Que cena mais bonita de ser ver...Eles eram tão apaixonados um pelo outro que todos invejavam seu relacionamento. Como todo casal,eles brigam mas as brigas deles eram diferentes...Eles sempre acabavam rindo,se abraçando ou até se beijando..Parecia uns adolescentes que acabaram de começar o namoro...Parei de rir como uma retardada e fui em direção aos dois os abraçando e sorrindo.

 

- Bom dia,mãe!Bom dia,pai.

 

falei os abraçando com uma certa força e beijando o rosto dos dois de uma forma carinhosa.Saí daquele abraço apertado e peguei uma maçã a mastigando enquanto pegava uma caneca a enchendo de leite gelado.Terminei de comer a maçã e beber meu leite.Subi as escadas e adentrei meu quarto indo para o banheiro.Cheguei ao banheiro, me despi e liguei o chuveiro agora em água quente, estava um dia realmente frio lá fora.Não fiquei muito tempo e saí de dentro do box.Enquanto me secava,escolhia em mente um penteado fácil e bonito para fazer...Terminara de me secar e coloquei meu amado uniforme escolar,ele era tão lindo! Suspirei novamente enquanto pegava uma escova de cabelos e penteava meus fios macios fazendo un rabo de cavalo.Passei uma maquiagem leve e desci novamente as escadas.

 

- Pai,hoje o senhor ou a mãe vai me levar para a escola

 

- Serei eu...Por que?Quer sua mãe?

 

- Não,Appa...Não é isso...Vamos!

 

Falei rindo e pegando na mão do mais velho indo até o carro que meu pai mais amava.Não sei oque aquele carro tinha de especial mas ele o amava tanto...Aigoo,estou atrasada!

 

- Appa,vamos logo! Estou atrasada!!

 

Falei entrando no carro com rapidez e colocando o sinto de segurança esperando meu querido pai.Ele entrou no carro e deu partida para irmos a escola...Apesar de eu ser bastante amiga do Appa...Eu não troquei uma palavra com ele durante a "viagem".Cheguei a escola já um pouco atrasada e saí do carro as pressas para entrar em minha sala quando fui barrada pelo o diretor

 

- Sim,em que posso ajuda-lo?

 

- Entre para a minha sala e conversaremos.

 

Eu segui rumo a sala dele já com nervosismo...Eu não tinha feito absolutamente nada!Por que eu estava indo para a sala dele?Eu me perguntava.Ao chegar lá ru me sentei e esperei ele falar algo quando fui surpreendida com uma folha escrita com as seguintes palavras

 

-"A aluna___ Da escola ______ Foi classificada a melhor aluna durante três anos. Por tanto,O Conselho Estudantil, está comunicando sua escola como aprovada para o intercâmbio. Esperamos respostas.

 

- Conselho.

 

Eu juro que quase chorei de tanta emoção.

 

- Diretor,para que país eu irei?

 

- Coréia do Sul.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Comentem quem vocês querem que eu faça um couple.O mais comentado será o personagem principal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...