1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma vez >
  3. Capítulo Único

História Mais uma vez - Capítulo Único


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Olá amoras.
Como relatei na sinopse, está fanfic não tem nenhuma intenção de influenciar as pessoas a se cortar, apenas mostra uma visão de uma pessoa que se corta de forma pouco detalhada, na verdade, um desabafo. Se você é influenciável, NÃO LEIA ESSA FANFIC.
Perdoem os erros e tentem entender mais o lado do outro.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Mais uma vez - Capítulo Único

Chegou em casa cansada. Cansada de ser tratada como um nada, cansada de sentir que não pertence a lugar nenhum, cansada de fingir que está bem, cansada de ser julgada, cansada de se decepcionar com as pessoas.
 Ela prometeu que iria largar o vício e tentaria se curar, já que é a única que pode fazer isso. Mas, com tantas poucas opções, optou pela sua parceira fiel: a lâmina.
 Desmontou seu apontador e cortou seus pulsos e a lateral do seu pescoço. Aquelas sensações que ela conhecia bem. A pele sendo cortada, o sangue escorrendo e a dor da ferida. Tudo parecia uma arte. "A dor precisa ser sentida", pensou ela. 
A pior forma, para muitos, porém sua salvação. Talvez o costume ou até mesmo o prazer. Ela não sabia explicar porque fazia isso, mas era bom. Viciante. 
O que a separa da morte, são os inúmeros cortes que ela ainda fará. E até lá, sua dor alivia temporariamente, até a engolir.


Notas Finais


Obrigada por ler.
Uma pergunta: querem uma fic bem detalhada sobre esse assunto?
Beijos e um dia apareço novamente com outra fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...