1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Vez >
  3. Pegar fogo

História Mais uma Vez - Pegar fogo


Escrita por: lovfarosella

Capítulo 2 - Pegar fogo


Dois meses depois 

     Eram quase nove horas da noite quando Paola ficou com Francesca no quarto até que ela pegasse no sono. No dia seguinte, iria até os estúdios band, onde aconteceria uma reunião para discutirem sobre a nova temporada do MasterChef, após o diretor ter ligado para Paola e dado o comunicado. 
     Saiu e fechou a porta delicadamente para não fazer barulho. Caminhou arrastando os chinelos até seu quarto, e ao olhar para o celular que estava na mesa do lado da cama, viu a notificação 'uma nova mensagem de Fogaça'. Um sorriso tímido se abriu em seu rosto mesmo sem saber do que se tratava.
     Pegou o celular e deitou-se na cama, segurando com as mãos acima do rosto. Tomou coragem, abriu. 'E então, senhorita Carosella, ficou feliz com a notícia?' se referindo a nova temporada 'Já estava com saudades da sua choradeira nos episódios!' 
     Paola largou o celular na cama e afundou seu rosto nas mãos. Pensou, pensou, até que pegou o celular novamente para responder. 
     'Por incrível que pareça, tou com saudades de você também! Nos vemos amanhã." E clicou em "enviar". 
     Já estava tudo combinado com Maria, ela levaria Francesca para a escola, buscaria, tudo para que ela pudesse focar no trabalho. No dia seguinte, teria que levantar cedo para chegar no horário da reunião. 
                           *
Já de manhã... 

     Paola acordou, Fran e Maria já tinham saído. Foi até o banheiro fazer sua higiene matinal. Escovou os dentes depois de ter tomado um café rápido, tomou banho e foi escolher a roupa que iria para a reunião.
     Abriu o guarda-roupa, ficou olhando por vários minutos. Parecia que nada servia para aquela ocasião. Só pensava no que Fogaça iria achar. E como estava odiando aquilo! 
     Revirou, revirou, até que encontrou uma calça de cintura alta, jogando uma blusinha preta de alçinhas por cima. O decote, de tamanho razoável, permitia que colocasse um colar delicado. Nos pés, uma sandália confortável, já no rosto, o básico de maquiagem, pois não gostava muito de usar. E pronto, poderia sair. 
     Pegou sua bolsa e desceu, caminhando até seu carro. Já dentro, colocou o cinto e olhou para o relógio que marcava 1 hora. Atrasada, como de costume. 
     No meio do trajeto, recebe uma ligação de Ana Paula, que aparece no monitor do carro. Paola atende, porem, sem tirar os olhos da estrada.
     "Hola" Paola atendeu. "Já é boa tarde, não é, dona Paola?" Ironizou, referindo-se ao horário. 
     "Já estoy indo, Ana, não precisa me dar puxão de orelha!" - rebateu. 
     "Todos já estão aqui, só falta você. Agora vou deixar você dirigir em paz, só queria te avisar. Beijo." E desligou. Todos já estavam lá, isso quer dizer que Fogaça também. E queria dizer também que ela teria que se controlar ao máximo, não sabia como lidar com situações como aquela. 
                         *
     Já de frente para a porta onde todos estavam, respirou fundo, com a mão na maçaneta e abriu lentamente.
     "Posso entrar? Desculpa o atraso" - logo de cara, viu Fogaça, com um sorriso nos lábios. 
     "Se não chegasse atrasada, não seria Paola Carosella!" - Soltou Jacquin, fazendo ela rir. 
     Cumprimentou todos na sala, com o olhar fixo de Fogaça em si, sentiu o rosto corar e queimar. Parecia que ele se divertia em deixá-la nessa situação tão desconfortável. 
     "Guardei o lugar pra você" - ele disse depois de terem se cumprimentado. Paola sentou, e ao seu lado, estava Ana. 
     Ele a deixava totalmente constrangida, e ela não sabia lidar com a situação. Quando está nas gravações, sempre tem uma resposta na ponta da língua, mas se tratando dele, era diferente. 
     Ficaram horas conversando, todos davam palpites sobre o que poderia ser mudado na temporada. Quando Paola estava começando a absorver aquilo que estava acontecendo e se acostumar, Fogaça soltou: 
     "Vamos pegar fogo nessa temporada, não vamos?" - disse, dirigindo-se a todos presentes naquela sala, porém, depositou sua mão sobre a cintura de Paola, a puxando um pouco para seu lado, como se fosse abraçá-la. 
     Ninguém percebeu, essa era a intenção, mas Paola sentiu o impacto. E como! Ficou tão desnorteada na hora que só conseguiu assentir com a cabeça e com um sorriso forçado. 
     O que aquele homem fazia com ela?   


Notas Finais


Comentem a opinião de vocês se estiverem gostando (ou não) ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...