1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Vez >
  3. Para onde vamos?

História Mais uma Vez - Para onde vamos?


Escrita por: lovfarosella

Capítulo 3 - Para onde vamos?


     Alguns minutos depois, e Paola precisava fazer alguma coisa para sair dali, não estava mais aguentando a pressão de Fogaça, que mesmo sem fazer nada, ao seu lado. O clima estava pesado, e só ela sentia isso.
     "Desculpa mas, vocês me dão a licença?" - ela interrompeu, segurando no braço de Ana que estava a sua direita "No estoy muy bien" levantou e puxou a amiga consigo, como se estivesse implorando para que ela fosse junto.
     "Você está sentido alguma coisa?" Perguntaram preocupados.
     "No, só preciso de um pouco de ar" - e realmente, precisava.
     Levantaram-se, Ana e Paola, e caminharam até a porta. Paola continuava desconfortável porque tinha certeza de que o olhar dele estava fixo em si. Quando saíram e fecharam a porta, deu um suspiro como se estivesse aliviada. 
     "O que foi mulher? Você não tá bem mesmo hein? Vamos tomar uma água!" - e caminharam as duas até uma cafeteria que ficava próximo dali. 
                          *
     "Obrigada" - disseram em uníssono ao garçom trazer dois copos com água. 
     "O que você tem afinal?" - Ana perguntou.
     "Só falta de ar, aquela sala é muito pequena" - tentou disfarçar, mas sabia que não iria conseguir por muito tempo. 
     "Eu te conheço muito bem Paola Florência Carosella! E sei também que não é só isso" - Ana rebateu. 
     Relutou até onde conseguiu para não falar, mas acabou se abrindo com a amiga.
     "Fogaça! O problema todo está no Fogaça, satisfeita?" - soltou de uma vez, a deixando perplexa.
     "Ah..." deu uma pausa "VOCÊ TÁ APAIXONADINHA! Eu sabia" falou quase que gritando.
     "Ah porfa!" disse como de costume "Não é nada disso que você tá pensando, é que.. que..." não conseguia arrumar as palavras certas.
     "IIh, ó quem vem lá" - disse levantando a cabeça em direção ao corredor, onde Fogaça caminhava em direção a elas falando ao celular. 
     "Ana Paula, calla te por favor!" Disse num tom bravo, misturando português e espanhol, fazendo Ana rir.
     "E então meninas?" - disse após encerrar a ligação e puxar uma cadeira para sentar-se junto a elas. 
     "A reunião já acabou?" - Paola perguntou, tentado disfarçar.
     "Já." Respondeu seco "Falando nisso, vocês não querem passar no SAL? Convidei o Jacquin também para comemoramos a nova temporada, que tal?" 
     "Acho ótimo" - Ana respondeu "Vamos, Paola? Vai ser legal" piscou para a colega.
     "Ah, fica pra um outro dia, vai! Estoy muy cansada. E outra, preciso cuidar de Fran" - Paola disse.
     "Mas Maria não tá cuidando dela?" - soltou, deixando Paola numa saia justa. Já Fogaça, queria agradecer a Ana naquele momento.
     Paola parecia que fuzilava Ana com seu olhar, não acreditava no que ela estava fazendo. Depois de muito custo, convenceram ela de ir. 
                         *
     "Vamos no meu carro" - Fogaça disse, quase que numa intimação, já no estacionamento.
     "Quem disse? E meu carro, onde vou deixar?" - Paola rebateu.
     "Até parece que você nunca deixou seu carro no estacionamento da Band, Paola!" - Ana retrucou. Parecia que estava fazendo tudo contra a amiga, e Paola já estava furiosa, mas ao mesmo tempo, gostando da "ajuda", só não queria admitir.
     "Não precisa ter medo de entrar no meu carro, não sou nenhum sequestrador de meninas indefesas, viu?" - pincelou o nariz dela com a ponta do dedo, com um sorriso sínico. 
     Fogaça abriu a porta do passageiro para que Paola entrasse, fazendo sinal com o braço. 
     "Não confio nesse motorista, prefiro ir atrás" - deu uma piscadinha e caminhou até a porta traseira, onde ela mesma abriu e entrou. 
     Já sentados nos devidos lugares, Ana na frente ao lado de Fogaça e Paola atras, no lugar do meio, seguiram até o SAL. Já Jacquin, não pôde comparecer. 
     Foram todo o trajeto com um papo leve e descontraído, fazendo aquela atmosfera pesada se dissipar. Por um segundo, Paola deixou de falar. Pegou o celular, onde a notificação de Jason aparecia na tela. A mensagem avisava que ficaria dois meses em Londres a negócios. Ela respondeu, com os olhos fixos na tela, fazendo com que os dois perguntassem: 
     "Tá tudo bem aí?" - Ana virou-se para trás.
     "Aham, só dando uma conferida com Maria" - não quis citar Jason. 
                          *
     Alguns segundos depois e o carro em que os três vinham parou em frente ao SAL gastronomia. Desceram, já estava escuro, eram sete da noite e fazia um pouco de frio. 
     Entraram pela porta principal, Ana e Paola ficaram sentadas nos sofás que ficavam antes das mesas, enquanto Fogaça foi na cozinha buscar algo para beber. 
     "Um brinde" disse voltando com as taças e entregando uma para cada. 
     "Hm... maravilhoso!" Ana exclamou, levantando-se e indo até a outra parte do restaurante, para observar a vista, deixando os dois sozinhos. 
     Na mesma hora que Ana saiu, Fogaça sentou-se ao lado de Paola. No momento, ela prendeu a respiração de tão nervosa. Encolheu-se, mas com o tempo foi acostumando com a presença dele ali, tão perto. 
     "Que bom que você veio" - colocou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha, a deixando sem reação. Olhou para baixo, deixando os cabelos caírem, com um leve sorriso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...