1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma vez.. Lutteo >
  3. Será que ele fica? Quem realmente Sou?

História Mais uma vez.. Lutteo - Será que ele fica? Quem realmente Sou?


Escrita por: VitoriaJones

Notas do Autor


Postei outro agora mesmo , adorei os comentários e que favoritaram a fic muito obrigada a todos !

Capítulo 2 - Será que ele fica? Quem realmente Sou?


Fanfic / Fanfiction Mais uma vez.. Lutteo - Será que ele fica? Quem realmente Sou?

Luna-Quando olhei para trás era Matteo , estava tão feliz por ele estar aqui mais , não entendi ao certo ele deveria estar no aeroporto uma hora dessas... Mais minha felicidade era tanta que eu nem me preocupava com isso ! Minha pergunta ao certo era – Como soubeste que estavas aqui mauricinho?

Matteo- Eu sempre sei onde você está Menina Delivery ou achou que só por que eu vou me mudar vai se livrar de mim? – disse dando risada !

Luna- Matteo eu nunca vou querer me livrar de você! – ele olhou nos meus olhos com um sorriso enorme e respondeu.

Matteo- Eu também , agora eu tenho uma entrega do Menino Delivery para a Menina Delivery! – mostro a medalhinha ela sorri e deixa eu colocar ela em seu pescoço.

Pov Luna

Matteo estava colocando a medalhinha em meu pescoço enquanto isso estava pensando em uma maneira de dizer que eu o amo muito , e não quero perde-lo jamais ...

Pov Matteo

Não consegui ir embora sem me despedir dela, sem vela pela última vez antes de partir não sei se irei voltar mais quero levar comigo a lembrança de nosso último momento juntos ! Assim que viramos meu rosto encosta suavemente no dela! Assim permanecemos por alguns segundos !

Luna- Matteo e-eu não quero te perder.. Eu te amo !  Mais sinto que já tarde de mais...

Matteo – Nunca é tarde de mais .. – Assim eu á beijo , nunca avia sentido aquele sentimento na vida enquanto há beijava ... Jamais pensei que acabaria assim! “Se separamos por que Simón chega na hora”

Simón- Uou, parece que o clima está esquentando aqui em cima.. Acho melhor eu ir indo embora.. – Desço as escadas deixando os dois a sós não disse nada mais ainda sentia algo por Luna mais a felicidade dela era maior que esse sentimento.

Luna- M-M-Matteo , e-eu

Matteo- Não diga nada menina Delivery eu sei que não sente nada por mim ... Não sei por que eu vim aqui , acho que suas palavras foram só de amizade vou indo.. – enquanto estava indo em direção a escada vi Luna segurar minha mão e dizer

Luna – Você veio aqui por que sabia que encontraria alguém louca para ver seu Mauricinho – Assim puxa e o beija - assim que se separam Matteo diz

Matteo – achei que não sentia nada por mim ..

Luna – Se “Nada” no seu mundo quer dizer tudo , então eu não sinto nada

Luna – “Matteo Sorri e me abraça” – Eu te amo mauricinho , promete não se esquecer de mim?

Matteo – Eu também te amo Luna, como se esquecer da menina das melhores aterrissagens!

Luna On

Descemos as escadas de mãos dadas estava tão confortável que nem percebi , Matteo iria me levar até a Mansão , estávamos de taxi estava tão cansada que acabei dormindo em seu ombro. Eu o amo muito e não quero o perder jamais ! Chegando na Mansão eu desci do taxi e Matteo me acompanhou seu celular não parava de tocar era seu  Babbo e sua Mama ligando acho que de seu “Pai” tinha umas 17 então ele desligou o celular.

Matteo – É meu Babbo (pai em italiano) Não irei atender por que ele ira falar algumas coisas não muito agradáveis para mim ! – Rimos e então ele entrou-

Luna on

Chamava pelo meu papai e minha mamãe mais ninguém atendia meu chamado ! Quando ouvi uma parte da conversa na sala estavam lá Ámbar, Senhora Sheron , Meu pai e minha Mãe eles estavam falando de mim! No começo eu e o Matteo achamos que era sobre o Blake mais teve uma parte da conversa em que a Senhora Sheron falou sobre uma fortuna que era minha ai eu não entendi mais nada foi quando a Senhora Sheron estava prestes a dizer algo..

S.Sheron- A Luna é minha S...- ela é interrompida por Ámbar que me vê de longe e diz

Ámbar – Madrinha Olha lá a Luninha.. – Sheron me olha é diz

S.Sheron- Luna venha cá tem que saber da verdade !

Eu e Matteo vamos de mão dadas – Ámbar olha mais desvia o olhar rapidamente e sua Madrinha diz

S.Sheron – Luna você não é quem aparenta ser . Você é........

 


Notas Finais


Eu sei que o Capitulo ficou meio grandee! rs mas eu estava mesmo muuuuito inspirada espero que gostem ! Beijinhos no Ar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...