1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma vez.. Lutteo >
  3. Nova Identidade! Uma nova vida em dois sentidos?! ...

História Mais uma vez.. Lutteo - Nova Identidade! Uma nova vida em dois sentidos?! ...


Escrita por: VitoriaJones

Notas do Autor


Leiam as últimas notas!

Capítulo 3 - Nova Identidade! Uma nova vida em dois sentidos?! ...


Fanfic / Fanfiction Mais uma vez.. Lutteo - Nova Identidade! Uma nova vida em dois sentidos?! ...

S.Sheron: Você é Sol Benson...

“Luna fez uma cara surpresa” “todos fizeram cara de surpreendidos” 

Pov Luna

Eu não acredito que sempre estive ao lado de minha tia, que Ámbar é minha prima! Realmente e inacreditável... – Começa a sair lágrimas de meus olhos-

 Pov Matteo

 Não acredito que Luna é Sol Benson... Nem sei ao certo quem ela é! Quando eu e Ámbar namorávamos ela me disse um pouco sobre ela e sua família, mais nada tão importante mais agora eu não sei oque dizer, fazer, pensar ! A única coisa que eu quero e abraçar a Luna e enxugar as lágrimas de seus belos olhos verdes...

Pov Mônica

Não acredito que minha filha é a sobrinha da Senhora Sheron , estou em estado de “shock” mais realmente isso não me importa o que realmente me interessa é se eu irei ou não perder minha Valente...

Pov Miguel

Depois de todo esse tempo procurando os verdadeiros país da Luna, não acredito que sempre estive ao lado da família biológica dela! Mais oque aconteceu com os verdadeiros pais da Luna? Será que a abandonaram ? Não quero perder minha filha...

Pov Ámbar

Não acredito que eu maltratei a minha própria prima por todo esse tempo... Realmente me sinto mal principalmente agora que fizemos as pazes mais algo realmente egoísta me preocupa e minha fortuna? Não irei perde-la pois tenho meus pais mais minha madrinha não terá a mesma sorte! Agora eu quero saber a verdade oque se passou naquele incêndio…?…

S.Sheron- Sol eu realmente esperei muito por esse tempo! Agora vamos falar de negócios..

Luna/Sol – Negócios? Realmente você quer falar de negócios? Dinheiro e só oque te interessa! Mais tudo bem se quer falar de negócios vamos falar então OQUE ACONTECEU NAQUELE INCENDIO ? MEUS PAIS ONDE ELE ESTÃO ? POR QUE ME ABANDONARAM... – falo gritando e chorando muito”

Matteo- Calma Luna, não fique nervosa mesmo sendo provavelmente impossível! – Matteo segura e a abraça” – Luna começa a chorar em seus braços

S.Sheron – Sol esse não é o moment...

Luna- Eu quero saber de uma vez! Meu nome é Luna. Luna Valente!

S.Sheron- Muito bem, Luna seus pais morreram em um incendo nesta mansão ! Roberto o colocou em um orfanato!

Miguel – Perai , Perai , A senhora disse Roberto?

S.Sheron- Sim exatamente isso! Você o conhece? Não oculte informações

Miguel- Sim senhora Sheron, eu o procurei enquanto procurava a verdadeira família da Luna

S.Sheron – Então era você o tal detetive mexicano ?!

Miguel – De detetive não tenho nada mais se quer dizer que eu procurei  o Victorino Wan sim fui eu mesmo!

- Luna só chora – Luninha Sai correndo e Matteo vai atrás dela-

Ámbar – Madrinha por que escondeu isso de mim! Sabe o quanto eu fiz a luninha sofrer? Por que você não me diz nada! Então era isso que você e o Rey estavam escondendo...

S.Sheron – Isso já não é problema meu cuide dos seus assuntos! É agora vá para o seu quarto tenho que conversar com os Valente !

Ámbar – NÃO CANSEI DE MENTIRAS, VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM! REALMENTE NÃO SEI COMO SOU DA SUA FAMILIA ! POR FAVOR ME ESQUECA – Ámbar sai correndo

S.Sheron – Ámbar volte já aqui , Ámbaaar – senhora Sheron Cai

Miguel e Monica á socorrem *

Enquanto isso na Rua...

Matteo – Lunaaaaaaaaaaa , Lunaaaaaaaaaaaa? Já sei onde ela deve estar ! Aonde mais uma menina Delivery se esconderia a não ser na pista?!

Matteo vai até a pista e lá avista luna

Matteo – Luna, não fique assim estou ao seu lado não se preocupe! Não importa o que aconteça estarei sempre ao seu lado

Luna – Obrigada Mauricinho...

Matteo passa a mão no rosto de Luna , Os dois se olham é até que Luna sente seus lábios nos dele ! Aquele sentimento de tristeza se diminuía cada vez mais ao lado do Matteo , A pergunta era por que ele me faz tão feliz?

Enquanto eles se beijavam Simón viu tudo e saiu da pista com seus olhos marejados ... Mais com um sorriso no rosto por que a felicidade dela, era a dele!


Notas Finais


Gente eu continuo ou paro a fic por aqui? Não sei se estão gostando não sei ! Mais para mim está bom..
Mais eu tive uma ideia de misturar personagens de Sou luna com Violetta o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...