1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma vez.. Lutteo >
  3. Um Ciúmes de Lutteo, Ámbar?

História Mais uma vez.. Lutteo - Um Ciúmes de Lutteo, Ámbar?


Escrita por: VitoriaJones

Notas do Autor


Mais uma Ficc , acho que está bom por hoje oque acham?

Capítulo 5 - Um Ciúmes de Lutteo, Ámbar?


Fanfic / Fanfiction Mais uma vez.. Lutteo - Um Ciúmes de Lutteo, Ámbar?

Pov Luna
Depois que Matteo me disse isso, fiquei em silêncio por alguns instantes só sorri para ele! Porque era a única coisa que eu podia fazer depois que ele me disse isso, pra falar a verdade fiquei tão corada que tive vontade de dar um murro na cara dele, ao mesmo tempo de abraçar e nunca mais soltar...
Pov Matteo 
Senti que Luna se sentiu envergonhada, mais eu precisava dizer aquilo ! Além do mais ela fica linda corada desse jeito. Eu a amo com todas as minhas forças.. Luna estava na minha frente e eu só queria beija-lá mais não pude ao me desconcentrar com Simón na frente da pista com os olhos marejados olhando para nós! Luna reparou meu olhar constante para a entrada então eu desviei meu olhar novamente para ela é disse
Matteo – Venha patinar comigo Menina Delivery? 
Luna- Tô cansada Matteo
Matteo – Cansada?  Perai eu to falando com a Luna? Onde você escondeu ela? LUNAAA LUNAAA
Luna- Para Mauricinho eu to aqui !!
Matteo – Ahh bem melhor agora vamos dançar! – disse isso á puxando para pista –  dançamos muito, damos varias risadas, queria que aquele momento fosse eterno, mais não foi por que assim que Luna deu de cara com Simon e ele com seus olhos marejado ela se desconcentrou totalmente , ele olhou para mim com aquele olhar dizendo preciso falar com ele então eu acenei minha cabeça com um sinal vai lá! 
Pov Matteo 
No fundo não queria que ela fosse falar com ele, pois tenho medo de perde-lá mais depois daquela minha conversa com o guitarrista não acho que ele ficaria com a Luna novamente mais é inevitável não ter ciúmes da Luna! Eu a amo e não quero perder ela jamais...
Luna- Simón oque foi? Vi que você estava com os olhos cheios de lágrimas... É pelo Matteo?
Simón- Começa a sorrir – 
Luna- Oque foi Simón do que está rindo – começo a abrir um sorriso 
Simón – É que sua felicidade me deixa muito feliz, e agora finalmente estamos realizando nossos sonhos, e você dona Luna Valente está escutando seu coração...
Luna- Simón você sempre me faz sorrir! Mais...
Simón – Oque há Luna? Depois que eu disse seu nome completo me olhou com uns olhos tristes o que há – disse puxando- me para sentar na arquibancada da pista
Luna – Simón é que.. Eu sou Sol Benson prima da Ámbar sobrinha da senhora Sheron...

Simón começa a rir e diz

Simón – Luna essa é a piada mais engraçada e sem noção que você já me disse! Perai é brincadeira né?

Luna – Não Simón , não é brincadeira eu sou realmente prima da Ámbar sobrinha da Senhora Sheron! Eu não faria brincadeira com uma coisa dessas ..

Simón – Uou , mais ... Como você descobriu isso?

Luna – Eles me contaram hoje na mansão , sério isso é uma bomba pra mim não sei o que fazer não quero voltar para mansão Simón !

Simón – Não se preocupa Luna , você vai dar um jeito não tem coisa que Luna Valente não consiga , ou Sol Benson , Sol Valente seja lá qual for seu nome – digo isso abraçando ela-

Luna – Obrigada Simon não sei oque eu faria sem você – Luna enquanto esta abraçada com Simón vê Matteo olhando para ele com um olhar meio triste ao mesmo tempo raivoso ! Então eu digo

Luna – Simon eu preciso ir obrigada pelo apoio sério não sei oque faria sem você !

Simon – Tchau Luna...

Pov Luna

Vou ir falar com Matteo tomara que ele não esteja bravo , foi só um abraço nada demais o que séra que ele tem?

Pov Matteo

Sei lá ver a Luna com o guitarrista me deu um embrulho no estomago não acredito que estou tão apaixonado a esse ponto! 

Luna – Matteo ainda bem que encontrei você , tudo bem?

Matteo – Tudo ótimo comigo , e com você e o Simon?

Luna – Matteo como pode achar isso de mim? O Simón e meu amigo e nada mais... Quer saber tchau!

Matteo segura a mão de Luna e a puxa –

Matteo – Perdão Luna , e que eu tenho muito medo de perder você , Eu te amo com toda minha alma! Você pra mim é tudo sem você nada disso valeria a pena!

Luna – Eu também te amo ... Quando iam se beijar o celular de Matteo toca!

Matteo – Alo , sim entendo já estamos indo para ir.. Vamos menina Delivery !

Luna – Para onde Matteo? 

Matteo – Aparentemente a Ámbar fugiu depois de saber que você é prima dela se sentiu muito mal por todas as coisas que ela te fez...

Luna – Ai não , não , não , não ! Minha..

Matteo – Não se preocupe iremos encontra lá -diz segurando minha mão

Luna – Obrigada Matteo – se abraçamos e vamos até a Mansão chegando lá encontro minha mamãe e meu pai ao lado da senhora Sheron , ela chega em mim e me diz 

 


Notas Finais


Acho que está bom de fics por hoje! Como eu avia dito ficarei alguns dias Talvez sem postar! Se meus dedos ficaram quietos no lugar deles essa será a ultima fic do dia Beijinhos no ar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...