1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma vez.. Lutteo >
  3. Uma viagem não planejada? Ele será MEU! Gastina

História Mais uma vez.. Lutteo - Uma viagem não planejada? Ele será MEU! Gastina


Escrita por: VitoriaJones

Notas do Autor


Olá minhas leitoras lindas! Como vão? Mal né pela saudade da série! Também sinto falta espero que gostem do cap de hoje! Não irei postar mais agora por que já são 3:18 da manhã e eu vou acordar as 6:00 muchos beijos e tchau!

Capítulo 7 - Uma viagem não planejada? Ele será MEU! Gastina


Fanfic / Fanfiction Mais uma vez.. Lutteo - Uma viagem não planejada? Ele será MEU! Gastina

Povs Luna

Fiquei bem tensa quando ouvi isso da Senhora Sheron, mais não estranho nada vindo dela! Mais me acalmo logo quando escuto o que rey disse

Rey – Isso séria muito arriscado senhora Benson, temos que ser o mais cautelosos possível!

S.Sheron – Finalmente disse algo que presta Rey! Mais está certo temos que tomar muito cuidado com isso!

Povs Luna

Não acredito que agora que descobri minha família biológica minha tia está tentando dar um sumiço em mim por dinheiro! Saio correndo dali quando escuto passos vindo nessa direção! Fui diretamente para meu quarto dormir pois depois do que escutei teria que ter uma boa noite de sono para tentar esquecer, então dormi ao lado da mensagem em cima da minha cama com minha medalhinha na mão..

De manhã escuto algumas batidas em minha porta era minha mãe me acordando para o Blake!

Monica – Luna? Vamos está atrasada já!

Luna – Oque? Não, não, não mamãe por que não me acordou antes?

Monica – Eu tentei mais você mais parecia uma pedra, parecia estar tão cansada..

Luna – Estava mesmo mamãe!

Monica – Cansada do que filha?

Luna- Ah mamãe de tudo!

Monica – Luna você pode mentir para qualquer um menos para sua mãe!

Luna – Sério mamãe não é nada! Agora vou me arrumar para ir ao Blake! – digo isso enquanto minha mãe sai do quarto, então eu me arrumo e vou para a cozinha! Chegando lá encontro Ámbar e Matteo a minha espera!

Ámbar – Luninha por que demorou tanto?

Matteo – Verdade Luna, por que a demora?

Luna – Nada gente vamos?

Ámbar – Não vai tomar café?

Luna – Não estou sem fome – estávamos indo em direção a porta quando escuto alguém me chamar!

XXX – Luna?

Luna – Sim? – era a senhora Sheron me chamando para a sala! Chegando lá ela me diz

S.Sheron – Luna você voltará para o México! Aqui você não fica mais...

Luna – Mais por que? E a pista meus amigos o Blake!

S.Sheron – Seus pais estão demitidos! Você e eles voltaram para o México e a mansão de lá e sua!

Luna – Tudo bem, digo saindo da sala há deixando sozinha! Ao chegar no carro Matteo e Ámbar me pergunta o que ouve e eu permaneço em silencio! No Blake já avisto Nina e vou correndo ao seu encontro e desabafo

Luna – Nina, hoje séra o último dia que me vê!

Nina – Ai amiga não seja dramática, as férias começaram mais eu ainda vou te ver no Roller, vou te visitar e...

Luna – Não Nina! Não é isso hoje eu voltarei para o México!

Nina – México?... Ma-mais como Luna? Por que?

Luna – A Senhora Sheron despediu meus pais e agora que sou a sobrinha dela, ela vai me deixar a mansão de Cancún! E eu voltarei para lá o mais rápido possível!

Nina – Ai Luna isso não e possível – digo a abraçando até chegar o Gáston!

Gáston – Atrapalho? – digo vendo as meninas se separarem e Luna responder

Luna – Não, não eu já estava de saída – diz isso saindo e deixando eles a sos

Gáston – o que há com a Luna? – digo isso roubando um selinho de Nina

Nina – Ela voltará para o México! – digo sorrindo depois do beijo

Gáston – Nossa Matteo já está sabendo?

Nina – Não sei, acho melhor você ir falar com ele...

Gáston – Tem razão! Nós vemos?

Nina – Claro! No Roller ?

Gáston  - Sim! – digo isso e em seguida a beijo!

Nina – (Nos separamos por falta de ar) – Gáston! – digo o olhando seriamente

Gáston – Perdão Felicity e que é inevitável não beijar a garota mais linda desse mundo!

Nina – Para com isso! – digo corada – Vou indo vou falar com a Ámbar

Gáston – Des de quando fala com a Ámbar?

Nina – Ela me pediu desculpas! Mais vou falar sobre a Luna. Vou indo – digo isso roubando um selinho dele e andando em direção a Ámbar

Nina – Ámbar, ficou sabendo?

Ámbar- Do que Nina?

Nina – Luna vai voltar para o México!

Ámbar – Não acredito! Foi isso que minha madrinha estava falando com ela hoje cedo preciso falar com o Simón!

Nina – Simón? Des de quando você fala com ele

Ámbar- Ah Nina e que...

Nina – Já sei de tudo não precisa disfarçar ..

Ámbar – Disfarçar? Eu ? E – Eu não... Eu e o Simon somos só amigos!... Ta bom Nina eu admito eu gosto do Simon satisfeita?

Nina – Eu sabia, mais quando vai falar pra ele?

Ámbar – Não sei! Mais em breve, agora vou ir ligar para ele.. – Vou em direção ao pátio da escola, e nem percebo que Jazmin estava ouvindo toda a minha conversa com Nina!

Jazmin – Ámbar? Des de quando você gosta do Simón?

Ámbar – Oque ? Jazmin você esta ouvindo muito mal... Você tá bem?

Jazmin – Ai não sei... Quer dizer sim eu ouvi muito bem você falando com Nina sobre o Simón! Quando eu gostava dele você me mandava ficar longe dele que ele não servia para mim, mais para você ele serve? A Delfi tinha razão. Mais quer saber? Eu to disposta a lutar pelo Simon!

Ámbar – Isso não é uma guerra Jazmin. Ai por favor não seja dramática!

Jazmin – Não estou sendo dramática mas se o Simon serve para você, ele também serve para mim, e além do mais sua make está fora de moda!

Ámbar – Ai Jazmin chega! Vou indo – quando estava indo Jazmin segura meu braço e diz

Jazmin – Isso é so o começo minha querida! O Simon será MEU!


Notas Finais


Gostaram do ciúmes da Jazmin? Brigas pelos Simon? Com quem séra que Simon vai ficar! Será que luna vai mesmo voltar para o México


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...