História Majo pra sempre! - Capítulo 82


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Exibições 396
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieeee!

Depois de meses sem atualizar a fic eu estou de volta,eu demorei tanto assim porque eu estava com um serio bloqueio de criatividade e confesso que com um pouco de preguiça de escreve um capitulo,mais aqui estou eu com um capitulozinho bestinha mais que é só pra vocês ficarem ligados que a fic esta de volta.
Espero que vocês não tenham me abandonado *-*

<<<LEIAM AS NOTAS FINAIS>>>

Beijos!<3

Capítulo 82 - Girls also falter


Fanfic / Fanfiction Majo pra sempre! - Capítulo 82 - Girls also falter

(Lari)

 

~~ Alguns meses depois ~~

 

Bom,já se passaram alguns meses desde a surpresa que meu pai fez pra minha mãe e durante esses meses aconteceu muitas coisas boas e algumas nem tanto,Taylor vive me atazanando na escola e agora tem o  Nicolas que é amigo dela que chegou de Londres á dois meses mais ou menos,ele vive dando em cima de mim na frente do João Guilherme só pra provocar briga e como o João é ciumento eles sempre acabam saindo na porrada,Nicolas e Taylor são muito próximos e vivem me observando com o Gui e isso me faz ter certeza de que a alguma hora eles vão aprontar.Adivinha quem esta namorandoooo? Se alguém pensou em Maisa e Thomaz acertou,eles estavam muito grudados ficaram varias vezes mais nada alem disso ate que o Thomaz tomou atitude e pediu ela em namoro mês passado e estão num maior Love,Mharessa e Lipe ficaram umas três vezes ate agora mais prevejo casal novo na área logo logo,João parou de birra com o Lucas e entendeu que eu e ele é só amizade ate porque o Lucas e a Esther são lindos juntos.

Hoje vai acontecer um baile na nossa escola de final de ano letivo e estamos muitos ansiosos pra isso,ou melhor dizendo eu e as meninas estamos.

_Lari é a sua vez de tomar banho.-falou Maisa saindo do banheiro enrolada numa toalha,assenti e fui em direção ao banheiro,me despi e preparei a água da banheira assim  que a mesma estava cheia entrei nela sentindo a água quente entra em contato com a minha pele,peguei meu celular e conectei meu fone de ouvido colocando pra tocar “The Greatest” da cantora Sai,deixei o celular na borda da banheira e fechei os olhos relaxando.

“Uh-oh, running out of breath, but I
Oh, I, I got stamina
Uh-oh, running now, I close my eyes
Well, oh, I got stamina”

 

Cantei baixinho um trecho da musica mais logo meus pensamentos mudaram de rumo e comecei a pensar no João Guilherme isso foi o que mais fiz o dia inteiro,pois ainda hoje eu não o vi e já to com saudades dos seus beijos e dos seus toques mais as meninas não me deixaram ir falar com ele pois dizendo elas que temos que ficar maravilhosas pra hoje a noite.Suspirei frustrada e sai do banheiro vestida no meu roupão.

Maisa e Mharessa já se encontram vestidas e estão deslumbrantes mesmo sem ainda estarem com maquiagem,me arrumei rapidamente,Mha fez minha make e a Maisa me ajudou no cabelo e assim terminamos de nos arrumar.

 

[....]

 

_Você esta perfeita.-falou João Guilherme assim que sentei do seu lado.

_Obrigado!-lhe dei um selinho._Você também esta.

_Aiii que melação.-falou Mharessa fazendo cara de nojo.

_Só quero ver você achar isso quando for tu e o Lipe.-Falou Thomaz e a gente riu quando Mharessa ficou vermelhinha.

_Para de falar besteira.-falou ela com vergonha.

_Besteira por que amor? A gente vai ser assim também sabia?-falou Lipe sorrindo pra deixar ela com mais vergonha.

_Hummm....amor-Falamos ao menos tempo e Mharessa saiu da mesa irritada.

_Vou atrás dela.-Lipe se levantou._AMOR ESPERA PELO SEU MARIDO!-gritou ele e saiu correndo atrás dela e a gente riu da tal cena.

_Que gata.-Falou Nicolas piscando pra mim assim que passou por nossa mesa.

_Esse cara da pedindo pra apanhar.-falou João Guilherme se levantando.

_Ei calma,não vale apena.-segurei seu braço e ele suspirou tentando se acalmar e se sentou.

_Queridos alunos sejam bem vindos ao baile de final de ano letivo e espero que você se divirtam.-falou a diretora._A festa é de vocês!-todos gritaram e ela saiu sorrindo.

O Dj começou a tocar umas musicas bem agitadas e todos nos fomos pra pista de dança.

 

[....]

 

J.Guilherme P.O.V

 

_Não encontrei ela.-falou Mha vindo ate nós.

_Droga! Vamos procura mais uma vez.-falei e sai a procura de Larissa que foi ao banheiro tem meia hora e nunca voltou.

Procurei nos banheiro,nas salas de aula,na cantina e nada dela.

_Larissa onde você se meteu?-falei já irritado,olhei pro final do corredor e vir a sala de jogos fui ate lá desejando mentalmente que ela estivesse la,abri a porta e paralisei e por um momento preferi não ter a encontrado, e a minha frente estava Larissa sentada em cima da sinuca com as pernas ao redor da cintura de Nicolas enquanto o beijava com muito desejo.

Meu mundo desabou,minhas pernas falharam quase me fazendo cair e meu coração apertou no peito e ate que uma lagrima caiu e todos os nossos momentos e os “Eu te amo” passavam na minha mente e eu me lamentava por ter acreditado em cada palavra que ela disse quando falava que me amava,eu fui um tolo.

_João?-Larissa me olhou assustada e eu balancei a cabeça em negação e seus olhos logo lacrimejaram._Eu..eu..poss...-sai da sala antes que ela terminasse de falar,eu sempre tive medo de que um dia eu poderia a magoa mais foi ao contrario.

                                “ Não é só meninos que vacilam,meninas também”


Notas Finais


Porra! Como assim 404 favoritos e 1.177 comentarios???? Vocês querem me matar do coração??? Porque estão quase conseguindo.
Velho vocês são foda<3
Obrigado a todos que favoritaram e comentaram*-*
Deixem a opinião de vocês ai nos comentários pra saber eu como estou indo porque eu acho que perdi a pratica em escrever fics rsrsrs,serio eu to nervosa.
Desculpem qualquer coisa<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...