1. Spirit Fanfics >
  2. Make a Wish - Jily >
  3. Cap. 31

História Make a Wish - Jily - Cap. 31


Escrita por: JheyMcKinnon

Notas do Autor


Cabooom!

Capítulo 32 - Cap. 31


Terça 18/04

Pov's
Faltavam 3 minutos para bater o sinal e os alunos saírem. Lily estava particularmente ansiosa por essa tarde. Tão ansiosa que suas mãos até suavam e ela, de tempos em tempos, tinha que esfrega-las em sua calça jeans para secar.

3...2...1... Finalmente deu o horário e o sinal bateu. Eram exatamente 01:45 pm, e a garota já ansiava para o relógio andar depressa e logo serem 03:30 pm.

Correu para sua casa o mais rápido que pôde, com suas amigas em seu encalço. O percurso levou apenas 15 minutos.

- Lily! Lily! Espera! Nós... nós... não somos tão... ufa! Rápidas assim... - Marlene disse ainda ofegante para a amiga assim que a mesma diminuiu a velocidade.

- Ué, cadê a Lice? - Lily perguntou sem mostrar o menor indício de cansaço.

- Ah, eu deixei ela pra trás depois de ela cair três vezes e todo mundo começar a olhar pra gente. - Marlene disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. E realmente era. Alice era um doce de pessoa, mas era tão desastrada.

- Nossa, Lene! - Lily disse fingindo estar brava, mas escondendo o riso. - Que maldade com ela!

Viram, então, a terceira das amigas se aproximando e esperaram a mesma. Logo estavam no quarto de Lily decidindo o que ela deveria usar no encontro, que ela insistia em dizer que não era encontro, e sim uma saída de amigos.

- É um encontro sim! Então fecha a matraca e deixa que eu e a Lice vamos te arrumar. - Lene diz rápidas e Lily faz menção de abrir a boca para retrucar. - Só fique quieta até terminarmos!

As garotas rapidamente se organizam, com Lene escolhendo que roupa a ruiva usaria, ao mesmo tempo que Lice cuidaria do cabelo e maquiagem da mesma.

Levou cerca de uma hora, mas a ruiva finalmente estava pronta para seu encontro. Estava com um vestido de mangas rodado, com um short por baixo, já que ela iria patinar. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e tinha uma maquiagem leve noa olhos e um brilho laranja nos lábios.

Lily se admirou no espelho, com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Posso falar agora? - perguntou baixinho. Suas amigas assentiram. - EU SÓ IA FALAR QUE A GENTE NÃO ALMOÇOU, SUAS ANTAS! EU TO MORRENDO DE FOME!

As outras duas se entreolharam como se tivessem descoberto algo muito importante. E realmente era. Comida sempre é prioridade.

- Agora não dá mais tempo de você almoçar. Ninguém mandou você enrolar naquele banheiro! - Lene disse brava por ter esquecido o motivo principal de ter ido ajudar Lily a se arrumar.

- Mas eu to com fome... - a ruiva fez bico.

- Vocês com certeza vão comer algo. Agora anda logo, que já são 03:05 pm e você vai a pé! - Lice disse olhando da amiga para o relógio e do relógio para amiga.

Lily apenas deu de ombros esperando que seu amigo realmente a alimentasse, porque né?! Deixou as amigas em sua casa assistindo televisão e seguiu rumo ao ringue de patinação.

O ponto de encontro não era muito longe da casa dela, mas quando ela botou os pés lá dentro já era cerca de 03:27

Escolheu uma mesa que havia ao redor da pista e se sentou, apenas aguardando. Passou 1 minuto, 2, 3. Deu 03:30 em ponto e a ruiva começou a suar, nervosa pelo encontro. Sim, ela achava que era um encontro, mas não admitiria isso pra suas amigas nem sob pena de morte.

No momento em que ela se distraiu vendo um casal patinar no gelo, uma figura alta, de cabelos rebeldes e olhos castanho esverdeados adentrou o ambiente. Fez uma rápida busca visual e logo encontrou o que procurava. Com um sorriso se dirigiu até a ruiva, que continua olhando o casal, alheia a presença do garoto.

- Hey, Lírio! - O garoto a chamou e Lily se deu conta da presença do mesmo, se virando no mesmo instante.

Sua reação foi realmente diferente de tudo que ele poderia esperar. Ela não esbugalhou os olhos, ou abriu a boca, ou ela sequer fechou a cara. Ela apenas o olhou diretamente nos olhos e sorriu. Ela sorriu para ele.

- Hey, amigo! - Ela disse retribuindo o cumprimento, com sua voz doce.

O garoto se perdeu no sorriso e nos olhos verdes da garota.

- Não está surpresa? - Ele perguntou assim que se recuperou dos efeitos que a garota tinha sobre ele.

- Por que estaria? Por você ser James Potter e eu, aparentemente, odiar o desperdício de oxigênio que é você continuar vivo? - A garota disse com um sorriso divertido brotando em seus lábios.

- Uh, é!

- Eu estaria surpresa, se já não soubesse que era você!

O garoto a olhou, claramente confuso. Mas então entendeu toda a situação.

- McKinnon! - ele sussurrou para si mesmo.

- Ela mesma! Você não sabe o poder que uma barra de chocolate tem.

- Ela me vendeu por chocolate? É, justo! - ele pensou por um instante e enfim prosseguiu. - Então, o que você acha?

A garota o olhou com total atenção. Seus olhos verdes pareciam poder ler a alma do menino.

- Sinceramente? - Ela disse e ele assentiu. - Quando eu soube, primeiramente eu pirei. Literalmente. Eu descobri no domingo na hora do almoço. Tipo, eu quase tive um ataque. As meninas foram almoçar lá em casa e eu subornei a Lene. Quando ela me contou eu engasguei com o macarrão, dereubei meu prato no chão, sai correndo pela casa engasgada. Quando desengasguei eu desmaiei. Ai depois de dez minutos acordei e comecei a gritar e chutar meu guarda-roupa. Quase quebrei meu dedinho e comecei a cantar minha playlist da depressão.

A ruiva respirou fundo antes de recomeçar.

- Mas então eu percebi. Eu estava agindo da forma que você diria que eu agiria se você se revelasse e por isso você não queria dizer quem era. Eu estava sendo idiota. Você se abriu comigo e me mostrou seu verdadeiro eu. E ele não era arrogante ou egocêntrico. Era legal, divertido, carinhoso e doido. Me fez bem. Conversei com as garotas e decidi que você não é uma desgraça, como pensei no início, mas sim uma ótima surpresa, porque conheci um lado seu que não conhecia. E eu gostei desse lado.

A garota terminou o discurso sorrindo em seguida. James absorveu bem aquelas palavras e sorriu em seguida, mal podendo acreditar no que estava ouvindo.

- Então, você vai me dar uma chance? - Ele perguntou ainda abobalhado.

- Sim, James! Eu vou te dar uma chance.

Naquele momento o garoto sorriu tão largo que poderia rasgar seu rosto. Se levantou e pôs-se de frente para a ruiva, que também se levantou.

Eles sorriram olhando um noa olhos do outro e finalmente seus lábios se alcançaram. Deram início a um beijo lento, mas cheio de paixão. Ambos sorriram em meio ao beijo.

Pararam o beijo não quando faltou ar, mas quando a barriga de Lily roncou. Ela sentiu seu rosto ficar rubro, mas ele riu. Decidiram se levantar e pedir seus lanches na lanchonete que havia perto da pista e a qual pertenciam as mesas. Comeram sorrindo e conversaram assuntos banais e logo depois foram alugar seus patins, seguindo rapidamente para a pista, para James ensinar a garota a patinar, como prometido.


Notas Finais


HÁ! SUPRISE, BITCH! Parei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...