História Make A Wish - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kaya Scodelario
Tags Justin Bieber, Kaya Scodelario, Masoquismo, Sadomasoquismo, Sexo
Exibições 270
Palavras 609
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEI..... Me desculpem pela demora é pelo capítulo minúsculo, mas eu perdi a parte hot do capítulo (INFERNO) só que se eu fosse reescrever ia demorar mais então decidir por postar assim mesmo. Espero que gostem se é que tem alguém aí.
LEIAM AS NOTAS FINAIS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!!


Boa Leitura :)

Capítulo 28 - Fucked



NÃO SE ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

Emma Bieber Pov’s


Quando chegamos em casa eu já sabia o que me aguardava, fiz algo ‘errado’ e deveria pagar pelo meu ato completamente desrespeitoso para com o meu senhor. Jack estava na casa da avó então Justin não irá parar até que esteja completamente satisfeito e claro me deixar um caco.


– Vamos Emma, não tenho a noite toda para você enrolar ao subir as escadas. - ele disse impaciente para mim.

– Eu sei, me desculpe senhor. - eu o respondi. Quando enfim entrei no quarto Justin me esperava impaciente.

– Vejo que resolveu agilizar, não é mesmo doce Emma. - ele disse.

– Sim, me perdoe pela enrolação, eu só estava...só estava… - tentei dizer mas palavras resolveram não sair.

– Só estava o que? Em Emma, estava o que? Você acha que eu esqueci, me responda qual foi o nosso trato? O que você não deveria fazer? - ele perguntou me pensando a porta de nosso quarto.

– Eu não deveria gozar, eu sei Bieber mas… - ele me interrompeu.

– Bieber? - perguntou não muito satisfeito.

– Desculpe, senhor. - eu disse e não quis mais argumentar sabia que de nada adiantaria.

– Que bom que sabe, você é mesmo uma cadelinha não é mesmo Emma, sempre a mesma coisa eu te dou uma ordem simples para cumprir e o que você faz? Me desobedece, patético. - ele diz e então me levanta se virando comigo em seu colo e me joga na cama.

– Você acha que deve ser punida por sua desobediência? - ele pergunta.

– Sim, senhor. - me limito a dizer.

– E como deveria ser essa punição? Eu deveria lhe dar algumas palmadas? Ou quem sabe então não lhe deixar gozar por uma semana, ou então vamos fazer melhor, você não poderá gemer ou fazer barulhos que podem ser comparados a gemidos enquanto eu te foder hoje, caso contrário você já deve saber o que acontece, mas é sempre bom lembrar, eu paro e você irá dormir frustrada e não poderá se tocar durante a noite. - ele diz e vai em direção ao closet fazer algo que eu não faço ideia e nem quero pois estou concentrada demais na minha excitação para me preocupar com as coisas ao meu redor.


Certo, eu poderia aguentar mais essa, ele só vai me fazer ficar calada enquanto me fode nada demais, já fizemos coisas ‘piores’.

Justin volta e então sem falar nada tira minha roupa calmamente o que me deixou puta e pelo visto ele percebeu porque fez tudo mais devagar ainda. Isso estava me deixando cada vez com mais ódio ele simplesmente não disse nada até agora e está me deixando mais excitada que o normal.


– Sabe Emma, tem algo que ainda não tentamos. - ele disse. – E eu quero fazer, hoje. - ele completa.

– O que você vai fazer? - pergunto.

– Não me lembro de ter lhe dado permissão para falar, Emma. - ele diz e me repreendeu com um tapa logo em seguida.

– Enfim, eu vou te chupar até você gozar e você não vai dar nem um pio estamos entendidos Emma, se você se quer fazer um barulho eu irei parar. - ele disse já se posicionando no meio de minhas pernas.

Eu apenas concordei com a cabeça já esperando por ele.

Justin simplesmente me enlouquece como sempre, sua língua em mim é a oitava maravilha do mundo, só que é horrível quando não se pode sequer gemer. Justin começa a me chupar e eu realmente tenho que pensar em coisas para que o gemido não saia, ou então eu vou me ferrar nessa, isso é um saco.



...



LEIAM AS NOTAS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA




Notas Finais


Gente é o seguinte, eu estou completamente cansada de postar e ninguém comentar, as visualizações estão diminuindo e tudo mais é um saco vir aqui e postar (tudo bem, estou negligenciando a fic demais, só que estou com muitos problemas e peço minhas sinceras desculpas por fazer vocês esperarem.) pra poder não ter um comentário sequer e eu fico mega chateada não dá vontade nenhuma de postar eu fico completamente desanimada para postar qualquer capítulo que seja, mesmo demorando quero honrar com a minha promessa de 5 capítulos extra, mas vocês tão tipo fodac pra mim, se não estão gostando pelo menos digam aqui pra poder eu parar de escrever essa porra de fanfic, quero escrever para pessoas lerem e dizerem se estão gostando ou não, eu só peço que comentem mais nada, desde o começo nunca disse que os capítulos seriam postados se tivesse comentários sempre postei tudo bonitinho mesmo com a porra dos meus problemas pessoais que não são poucos, não fico me expondo aqui mas se vocês quiserem eu conto tudo o que rola na minha vida, toda a merda do problema com a minha "doença" e é por isso que peço encarecidamente para que ao menos digam "Aí Hanna, para de postar essa porra ninguém se importa e nem se interessa pelo o que você escreve.". E então eu irei parar com tudo. Enfim, peço desculpas pelo transtorno e claro peço desculpas por dizer tudo isso eu sei que é foda, mas infelizmente é isso que penso e nunca quero falar pra não parecer chata, mas tá impossível. Obrigada!
Favoritem(se quiserem)
Compartilhem(se quiserem)
Comentem (se quiserem, mas se ninguém tiver afim de ler a fic me avisem pra poder parar).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...