História Imagine Jung Hoseok (BTS) - Make Her Smile - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girl's Day, Got7, NU'EST, TWICE
Personagens Dahyun, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jr, Jungkook, Minah, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Suga, V, Yura
Visualizações 60
Palavras 1.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo tem uma mini treta🌚
Boa leitura💞

Capítulo 24 - It will be a wedding?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok (BTS) - Make Her Smile - Capítulo 24 - It will be a wedding?

{S/N on}

Eu e Tae já havíamos acordado faziam poucos horas, mas nós não havíamos ido a faculdade por conta de eu estar me sentindo mal e ele, porque ele quis ficar aqui pra cuidar de mim.

- Você tem certeza que não quer ir ao médico? - Taehyung pergunta me olhando preocupado enquanto mastigava seu almoço.

- Tenho. Mas mesmo assim obrigada por se preocupar comigo. - digo me espichando por cima da mesa e dando um abraço no mais velho.

Terminamos de degustar nosso almoço e então vamos até a sala pra assistir um filme.

Colocamos um filme qualquer e começamos a assistir.

Depois de longos minutos do filme, sinto dores horríveis e muito fortes em minha barriga.

- Tae... eu não to me sentindo muito bem... - digo e me levanto do sofá, indo em direção ao banheiro.

Prendo meu cabelo com minha mão e me ajoelho no chão, agora abro a tampa do vaso, deixando todo meu almoço sair de dentro de mim junto com um pouco de sangue.

- S/N. O que foi isso? - ele pergunta vindo até mim e fechando a tampa do vaso e em seguida acariciando minha cabeça. - Vamos ao médico, não adianta vindo dar uma de teimosa, você precisa. Se arrume. - ele sai do banheiro e vai em direção do quarto, acredito que pra se arrumar.

Dou descarga no vaso e me levanto em seguida.

- Você tem alguma escova de dente limpa pra eu usar? Eu não to com a minha aqui. - vou até a porta do quarto e pergunto para Taehyung.

- Tem dentro da segunda gaveta do banheiro, pode pagar. - saio do quarto e vou até o banheiro fazer minha higiene.

Depois de terminar de me ajeitar no banheiro, coloco uma roupa e eu e Taehyung saímos de casa.

(...)

Chegando no hospital o médico me atende sendo atencioso e educado. Ele faz alguns exames de sangue e de urina também.

- S/N? - o médico me chama e olho para ele. - Esses exames vão demorar horas para os resultados ficarem prontos. Podemos fazer um ultrassom enquanto não ficam prontos? - ele diz e eu concordo com a cabeça.

Taehyung fica na sala de espera enquanto eu entro dentro da sala do ultrassom junto com o médico.

Ele deposita um gel gelado sobre minha barriga e começa a passar aquela coisa lá do ultrassom. Ele começa a olhar para a pequena tela do computador onde mostrava o interior e pessoa e arregala os olhos.

- S/N. - ele me chama e olho para o mesmo. - Quantos anos você tem mesmo?

- Dezenove. - falo.

- Você é muito nova para estar grávida... pelo o que está mostrando aqui, aquilo é um feto que está se criando dentro de você. - ele diz e eu arregalo meus olhos.

- Isso é sério? Eu não to acreditando! Eu quero esperar os outros exames pra ver se isso ta certo mesmo. - digo assustada e ele concorda com a cabeça.

(...)

Após praticamente a tarde toda dentro daquela hospital, o médico finalmente chega com os exames prontos.

- Aqui está os resultados. - ele diz e em seguida me entrega os papéis, onde eu não estava entendendo nada.

Olho um parte do papel onde estava marcada mais forte e leio.

"Exame de gravidez positivo."

- Isso não pode estar certo? - digo me levantando do banco em que eu estava sentada e começo a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

- Mas é verdade, moça. Todos os exames deram esse resultado. Não se preocupe, as coisas acontecem, é normal acontecer coisas que não esperávamos. - ele diz colocando sua mão em meu ombro.

- Ok! Obrigada mesmo assim. - digo e vou embora.

Sinto milhares de lágrimas escorrendo pelo meu rosto e vou até a sala de espera procurar Taehyung.

- O que aconteceu, S/N? Porque está chorando? - ele pergunta me abraçando.

- Vamos embora por favor. - falo chorando em seu peito.

Saímos do hospital abraçados e voltamos para casa.

Chegando em casa vou direto para o quarto e deixo os exames em cima de uma mesinha, em seguida me deitando na cama de Taehyung.

- Não quer mesmo que contar, S/N? Você pode confiar em mim. - ele diz aparecendo no quarto e se deitando ao meu lado.

O olho e nego com a cabeça. Ele da um leve sorriso e da um beijo em minha testa. Ajeito minha cabeça em seu peitoral e ele começa a me fazer cafuné.


{Taehyung on}

S/N acaba por ficar com sono e adormece em meu peito.

Saio com o máximo de cuidado possível da cama e vou a procura de onde ela havia deixado aqueles exames. Ela estava tão mal e ainda não queria me dizer o motivo, então eu mesmo vou descobrir.

Procuro por vários lugares e não acho, até que olho para o meu criado mudo e o vejo ali em cima. Mas como eu sou uma anta, não vi antes.

Pego os papéis e começo a ler, até que eu consigo ler o provável motivo do desespero da S/N.

Ela estava grávida. Mas como? A gente nem teve relação sexual nenhuma. Mas e... Hoseok, deve ser do Hoseok.

Eu apenas não vou deixar ela voltar com aquele idiota, onde que pensava que era mesmo meu amigo. Se for pro filho de S/N não ter pai, eu mesmo posso ajudar S/N com isso, mas ela não vai voltar com o J-Hope de jeito nenhum.

Pego meu celular e ligo para meu padastro, para contar tudo o que estava acontecendo.

(...)

Digo a ele que o filho de S/N seria meu. Eu não podia deixar ninguém saber que aquele filho de S/N viria de um monstro que é Hoseok.

Desligo o meu telefone e me deito ao lado de S/N na cama. Penso sobre o que ele havia dito e minha cabeça parecia confusa, como eu faria isso.

"Você precisa casar, você não vai ser pai sem ser casado primeiro. Caso contrário, eu te separarei de sua amada."

Como o meu próprio padastro, o homem que se casou com minha mãe, quer me obrigar a fazer algo que concerteza S/N não concordaria? Ele sempre foi um monstro.

Enfim me deito na cama ao lado de S/N, até que sinto meu sono vindo e acabo por dormir de conchinha com S/N.


{J-Hope on}

Após uma tarde de trabalho, chego em casa cansado e coloco meus pertences em um lugar qualquer da casa. Vou até a sala assistir televisão e ligo no noticiário, então a apresentadora começa a falar.

- No noticiário de hoje, serão notícias de chocar. - a mulher fala e agora a câmera passa para outra moça.

- Boa noite para você que está nos assistindo agora nesse momento. Estamos aqui na frente da BigHit Entertainment para te dar uma grande notícia. - ela fala e a câmera vai gravando o grande prédio da empresa, e em seguida gravando uma viatura de polícia em que estava na frente do prédio. - As câmeras da empresa revelaram uma atitude de loucura de uma mulher que trabalha aqui na recepção da empresa. - a jornalista diz e eu aumento o volume da televisão. - O chefe geral da incrível empresa onde tem como emprego dos modelos mais famosos da Coréia do Sul, uma vez por semana assiste todas as filmagens das câmeras de segurança, conforme ele disse. Mas agora ele assistiu algo realmente inacreditável de o que uma recepcionista fez com o modelo, Jung Hoseok, contra sua vontade. - ela fala e sinto meu corpo paralisar. Isso tinha mesmo que ir para a TV? - Primeiramente a mulher tentou seduzir o modelo, onde o mesmo rejeitou a afirmou que já tinha namorada, mas em seguida a recepsionista se estressa e o pega a força e contra sua vontade! Pelo o que o chefe da empresa nos disse que viu nas imagens, tudo indica que ela deu um remédio para Jung adormecer e em seguida entrou em seu plano. - ela fala e agora a câmera vai para a viatura de polícia. - Pelo o que vemos agora, a recepsionista, Sana já está sendo levada pela viatura da polícia. - ela diz e aparece Sana sendo levada embora dentro da viatura. - Bom, agora ela já foi embora do local. Voltamos com você para outras notícias, daqui a pouco. - ela termina e eu desligo a televisão.

Droga! Porque isso foi pra televisão!? Ok, Hoseok... pensa no lado bom... agora Sana não está mais solta, está presa, e agora você tem como provar para S/N que aquilo só foi um mal entendido.

Começo a andar nervoso de um lado para o outro na sala e depois olho para o relógio vendo que já era quase dez horas da noite, então vou até o banheiro tomar um banho e em seguida me deito pra dormir.


Notas Finais


Já vou avisando que essa mini treta que teve ai, vai se tornar em uma treta um pouco maior... heueheuehueh
Comentem alguma coisa nos capítulos, please! Heueheueu
Beijoos😚💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...