1. Spirit Fanfics >
  2. Make me >
  3. Capítulo 39

História Make me - Capítulo 39


Escrita por: LaranjaSuave

Notas do Autor


Me desculpem, sério. Perdão de verdade!!
Boa leitura!!

Capítulo 40 - Capítulo 39


Azazel estava em uma de suas boates. Uma garota loira com calcinha fio dental e um sutiã pequeno demais para seus seios de silicone fazia passos sensuais e as vezes obscenos para o agrado de seu chefe. 

 Fazia um tempo que eles estavam ali na cidade a procura dos Winchester. Mas toda pista dada por Jeffrey era só mais um erro e chegou a um ponto onde Azazel não pode mais deixar passar essas gafes. 

 Jeffrey se aproximou da área vip com um novo acessório, um tapa olho. Se esgueirando pela multidão de pessoas dançando e dançarinos exóticos. Azazel olhou para ele e fez um sinal com a mão para que ele se aproximasse mais. Mesmo com receio Jeffrey acatou, enquanto o alfa tirava de seu colo a dançarina com um empurrão, a fazendo cair e soltar um gritinho de desaprovação. 

 - Por onde andou? Tem noticias para mim? - perguntou olhando Jeffrey se sentar ao seu lado. 

  O beta olhou ao redor enojado com tudo aquilo, mas tinha aprendido a lição de não contráriar seu chefe. 
 - Tenho sim, senhor - disse contido.

 - Ah, noticias verdadeiras dessa vez. - Acrescentou Azazel. 

 Jeffrey balançou a cabeça em afirmação mas nenhum momento olhava nos olhos de Azazel. 
 
 - Então diga - pediu o velho Alfa com certo modo gentil. 

 Flashback on:

 Fazia algumas semanas que Jeffrey rondava a cidade atrás dos rapazes e nesse dia ele teve sorte ao ver Sam distraido na janela. Até então despercebido, o olhou por alguns minutos até o jovem fazer contato direto com o homem o obrigando a sair dali. 

 Jeffrey passou a ficar por perto desde então, presenciou as saídas dos rapazes, anotou horários e investigou lugares que os mesmos iam, se surpreendendo como não criavam um padrão específico, uma rotina. Sempre pegavam caminhos diferentes e pareciam ter uma conexão única entre si. Jeffrey não entendeu de início até a chegada de John a cidade. Ele também viu o dia que o homem invadiu a casa dos filhos e por motivo desconhecido, sua saida repentina.

 O beta não podia notar que parte de sua motivação era pelo ciúme em ver quem desejava, querendo a outro e faria de tudo para que Azazel conseguisse o que queria só para ter o prazer de matar seu rival após uma rejeição previsível do garoto ao gostos do velho Alfa. Mas...  Desde quando Sam teve que ir as pressas para o hospital no meio de uma noite, esbanjando uma barriga suspeita, esse rancor, veio se decipando. Não haviam mais duvidas que toda essa ligação não era só fraternal e que Samuel carregava o fruto de todo esse amor. 

 A partir dai, Jeffrey passou a criar investidas para ganhar tempo, fazendo situações onde sempre os Winchesters conseguiam se safar. Contando que seu coleguismo e fidelidade lhe poupasse risco que fosse, só que Jeffrey estava errado. Azazel desconfiou da ultima investida e como punição retirou seu olho direito para o mesmo manter se mais atento ao trabalho. 

 "Eu te criei, sou eu que vou destruir." essa frase que foi solta durante a sessão de tortura era lembrada a cada momento, quando o timbre grave da risada de Azazel surgia.

 Flashback off: 

 Azazel abriu um sorriso com tudo que Jeffrey disse. Ficando satisfeito. 

 Dia seguinte. 

 Jeffrey estava num café perto da casa dos rapazes. Pensando sobre o que iria fazer naquela noite.

 Benny entra no local e começa a admirar a vitrine do balcão cheio de guloseimas. 

 - O mesmo de sempre, Rob - pediu o beta olhando o atendente. 

 - É para já. - Respondeu o homem preparando um expresso a seguir. 

 Benny se senta numa mesa ao lado de Jeffrey e recebe uma ligaçao de Dean.

 Parece que Sam, estava tendo mais um desejo e como Dean estava preso na empresa, o loiro ligou para o amigo que estava de folga, para acolher seu Ômega. 

 - Titio tudo bem, mas garoto de entrega, Deano? Vou querer receber - disse Benny divertido. - Passo la daqui a pouco, pode ficar tranquilo. Vou cuidar bem do Sammy - Dean lhe da uma bronca pelo apelido. O ciume falava mais alto as vezes. - Ta legal... S-sam... Samuel, melhor? Samuel. Ja levo.... De nada. - Benny desliga e ri.

 Jeffrey tinha olhos em cima do beta descaradamente e Benny quando notou, comprimentou com um aceno meio sem jeito e se levantou para pegar seu café e fazer o pedido para Sam. 

  Jeffrey passou a vigiar seu mais novo alvo. Era noite quando Jeffrey finalmente havia armado o plano perfeito para atrasar  Azazel mais uma vez. 

  Benny e Chuck assistiram um filme qualquer essa noite e pelo cansaço foram direto dormir em seguida.

 - Sim, chefe. Estam em casa, não suspeitam de nada. - Falou Jeffrey na rua a frente, escondido no beco. 

 O beta ouviu Azazel rir e ofegou. 

 - Essa é uma ótima  hora para pega-los... 

 Jeffrey não conseguiu terminar de falar com Azazel pois foi puxado para trás, fazendo o telefone cair e levou um soco que o fez perde os sentidos por um instante. 

 John largou o homem e pisou no aparelho até destroça-lo. 

 - Achou mesmo que não ia te ver?! - Perguntou John voltando a socar o rosto de Jeffrey. 

 O beta caiu, tossindo e cuspindo sangue. 

 - Espere ai, Winchester... - pediu Jeffrey limpando o labio ferido com as costas da mão. 

 John o ergueu pelo casaco e o prensou contra a parede. Sentiu seu sangue ferver de raiva, seus olhos mudaram para o lado hibrido,  suas garras e dentes cresceram. 

 - Onde esta Azazel? - Perguntou feroz

 Jeffrey engoliu seco e negou com a cabeça uns segundos, estava apavorado. 

 - Eu não sei... - Disse num fio de voz. 

 John o bate contra a parede e o lança para o outro lado, o fazendo se chocar contra a parede do lado oposto da viela. John caminhou até ele, como se estivesse a caça. Todos os seus sentidos acesos e focado no corpo do beta imóvel. 

 O levantou mais uma vez, apertando seu pescoço e o olhou nos olhos. 

 - Onde esta Azazel? - John refez a pergunta com seu tom de comando. 

 - Boate Bates London, sala 5f - disse sem se dar conta. 

 John o olhou com um sorriso de canto e ar pomposo. 
 
          - Mas... - se esforçando para não perder o ar - se fosse você, não faria isso. - Disse Jeffrey segurando o braço de John. - Ele vai matar todos.. 

 John apertou mais o pescoço de Jeffrey, fazendo o beta ficar vermelho, lagrimejar e deixar seus braços caírem, pendendo ao lado do corpo.

 - Vou gostar de vê lo tentar... 

 Com a mão livre Jeffrey sente um perto no peito e John tira a mão de seu pescoço o fazendo tocar o chão novamente, de pé e ai com um puxão. John arranca o coração do beta, que cai de joelhos e de orbita virada, sem o tapa olho.

 Uma brisa fresca, mas um tanto fria entrava pela janela, acordando o Ômega com leves arrepios. Sam se levanta a contra gosto e vai até la, abaixa e tranca a janela e retorna a cama, se sentando e tocando sua barriga um estante, sentindo a bebê chutar. Sorri. 

 - Também estava com frio, ne?! - Diz para Brie e volta a se deitar, se tapando e sendo abraçado por Dean em seguida.


Notas Finais


Desculpa, outra vez!!

Obrigada por continuar até aqui, deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...