1. Spirit Fanfics >
  2. Make me feel something >
  3. 4

História Make me feel something - 4


Escrita por: GiiS2

Notas do Autor


nem sei mais o q dizer sobre o q eu tô fazendo aqui

Capítulo 4 - 4


Merda! Quase não tenho algo que seja realmente importante pra mim, e quando tenho, perco!
Olha, às vezes é difícil ser eu.
Espera, vamos colocar a cabeça pra funcionar! Onde eu fui com essa desgraça?
Meu Deus... burra! No café!

Saio em disparada até o café. Vi as grades do local abaixando e corri mais rápido ainda. Aquelas duas ruas que eram preciso atravessar para chegar ali pareciam muito mais longas, sério.

- HYDDE! *grito no meio da rua*

As grades pararam de abaixar e senti meu coração parar de bater tão depressa.

- Ei! Eu não esqueci meu caderno de desenhos aqui? *digo me abaixando até onde a grade estava*

- Deixou sim, cabeçuda! *soltou um riso* Entra aqui.

abençoado seja esse menino bêbado, meu Deus.

- Cara, *ele diz enquanto pegava meu caderno* eu dei uma olhadinha nele... calma, não me mata. E aquele último que você desenhou... Quem é?

- Tá, dessa vez não te mato. E, respondendo sua pergunta, não sei. Foi um rosto aleatório que me veio na cabeça.

- Uou, sério? Ele me parece alguém conhecido...

- Bom, se acabar lembrando, me diga. *digo enquanto pego o caderno de suas mãos* Cara, tenho que ir pra casa terminar alguns relatórios, senão não tem como ir para o show... então, até! *lhe dou um abraço*

- Tá bom... tchau.

Saio do estabelecimento e vou em direção à garagem da empresa pegar meu carro. Coloco a chave, piso no acelerador, mudo a marcha e vou para casa.

Chegando lá, vou direto para o quarto, terminar o mais rápido possível aqueles malditos relatórios com números que não paravam mais de aparecer *bufo comigo mesma*. Ligo o Notebook, entro no Excel e tento terminar o mais rápido possível.
Quando estava tudo pronto, era mais ou menos 12:00 AM, ligo pro Hydde para confirmar sobre o evento que seria sábado, no caso hoje (?). Ele atende no 4 toque.

- Não está bebendo, né?

- Não, meu anjo

- Que bom... mas e aí? Tudo confirmado? Eu passo aí ou você passa aqui?

- Você passa aqui, eu nem sei onde é, menina! Espero que não seja um beco, né?! Você e esses seus eventos estranhos, eu hein!

- Olha, eu também espero que não seja *solto uma risada* Então ok, passo aí as 8:00 PM, pode ser?

- Pode.

- Tá, é nós.

- Sempre.

*desligo a chamada*

Acho que para um dia já deu, né? Melhor dormir... até porque amanhã - pra mim só é amanhã depois que eu durmo e acordo, então ainda é sexta - terá esse evento que eu espero mesmo que não seja em uma boca de fumo... Ah, sei lá né cara?! Mal conheço esse Misu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...