1. Spirit Fanfics >
  2. Faça-me feliz | Yoongi + Shin Suran. >
  3. Trainee

História Faça-me feliz | Yoongi + Shin Suran. - Trainee


Escrita por: moonchilldx

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro de escrita
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Trainee


SURAN:

Desde sempre fui pressionada e "criada" para estar no "padrão Coreano", tive uma infância simples, uma menina da cidade, cheia de sonhos... Eu gostava muito de cantar...Fazer minhas próprias músicas, Assim que tive oportunidade participei de uma seletiva para ser trainee de uma empresa que tinha como foco músicos. Foi aí onde tudo começou... 

"Você tem a pele um pouco escura né?"

"Melhore a postura"

"Faça o possível e o impossível, mas perca peso até semana que vem"

"Todas as garotas daquele grupo que acabou de debutar transaram com o CEO"

"Eu só comi uma vez hoje"

"Você é muito baixa, além de estar gorda, mas eu posso te arrumar um remédio"

"Eu ensaiei por 7 horas, e dormi apenas 4"

"Eu faço qualquer coisa para debutar"

Isso é algo bem normal de se escutar, quando se é uma garota, trainee e nova em uma agência, mas quem convive nos bastidores sabe a pressão que se sofre. O vício em calmantes, relaxantes musculares, laxantes, cafeína, a falta de nutrientes nos corpos magros, calos nas mãos e nos pés, cirurgias plásticas, alergias a produtos de beleza, horas e horas de sono perdidas, o abuso dos superiores para com os trainees foi algo que passou a fazer parte  do meu dia a dia. Passei vários anos treinando e dando duro sem receber salário, desisti da faculdade, até finalmente conseguir debutar como rapper solo e ganhar um pouco de fama...

Eu já estava doente...

No pequeno apartamento apenas um quarto, um banheiro, uma cozinha/sala e uma sacada. Me sentia só... No fim do dia depois de treinos e ensaios, tinha comido o mínimo possível só para me manter em pé, precisava de algo pra me tirar a lúcidez. Álcool e cigarros, sempre tinha uma garrafa   e um maço escondido em algum lugar, já estava se tornando um costume, o mundo até parecia um pouco melhor, me esquentava e tirava-me a fome.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se quiserem podem deixar sugestões e opiniões nos comentários, Beijos da Tia Bru
Obs: todo conteúdo do cap é fictício.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...