1. Spirit Fanfics >
  2. Faça-me feliz | Yoongi + Shin Suran. >
  3. 4:33

História Faça-me feliz | Yoongi + Shin Suran. - 4:33


Escrita por: moonchilldx

Notas do Autor


Preparem os lencinhos!
Boa leitura!

Capítulo 2 - 4:33


 

SURAN:

4:33 da manhã, acordo com o toque irritante do celular. Ligações de madrugada... Nunca eram notícias boas, já dizia a minha mãe.

Xx: Olá, Boa Noite, posso falar com a Senhorita Suran? Aqui é do Hospital de Busan.

(Senti um aperto súbito no meu coração, ao ouvir as palavras Hospital, e Busan, a única parente que eu tenho é minha mãe...)

Suran: Sim, sou eu mesma, aconteceu alguma coisa? - disse em tom preocupado.

Xx: Lamento informar, mas a senhora Lee faleceu ainda há pouco, estou ligando para informa-la...

Nesse momento, senti todo resto de algum sentimento que eu tinha se esvair, minha cabeça pensava mil coisas e ao mesmo tempo eu não conseguia pensar em nada, apenas lembranças, de todo o trabalho que ela teve para me criar, o seu cheiro, o sabor da comida caseira tão acolhedora, as vezes em que  eu reclamava do que não podíamos ter, as vezes que não retornei suas ligações por estar cansada demais, ou sem tempo, os recados lembrando-me dos remédios para tomar, os "Eu te amo" não ditos, o pouco de dinheiro que ela me mandava todo mês... Eu poderia enlouquecer

Xx:A senhora terá que comparecer ao hospital para buscar alguns documento e cuidar do fúneral...

Suran: Está bem... - Foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento.

Saí de casa as pressas, peguei minha bolsa, calçei as botas, um casaco e um cachecol, fui de pijama mesmo, amarrei o cabelo de qualquer jeito, eu realmente não estava me importando com nada naquela hora. Andei até um ponto de taxi mais próximo, que me levou até a rodoviária. Comprei uma passagem de ônibus para Busan e esperei a hora de chegar. Lá estava eu, as 5:00 da manhã, em uma rodoviária, com cara de louca, chorando em um canto, sentada, olheiras profundas e olhos inchados, uma mistura de sentimentos ruins, tomei todos os remédios que tinha na bolsa e fumei  dois cigarros, parecia a minha única saída, agora eu realmente estava completamente sozinha no mundo.

Meu ônibus chegou...Embarquei, e por mais cansada e sonolenta que estava não consegui dormir, eu só queria ir com ela. 

Desci no Hospital, tive que reconhecer o corpo, assinar documentos, e organizar funeral, foi uma correria, não tive tempo nem de pensar, eu apenas suprimia tudo que eu estava sentindo. Não compareceu ninguém ao seu velório ou a seu enterro, assim que pude voltei a Seoul, ao meu apartamento, soquei o meu espelho oque consequentemente o quebrou e cortou meus punhos... Todo aquele sangue... Entrei em desespero, eu só queria chorar agarra ao colo de alguém... Mas eu não tinha ninguém. Tomei todos os meus remédios, dessa vez os que tinha em casa, tomei as bebidas que tinha escondido, fumei cada cigarro  como se fosse o útimo. Entrei na banheira com roupa e tudo, foi aí que tudo começou a escurecer...

 

 

 


Notas Finais


Matei a mãe dela, mas foi por uma boa causa! Logo logo vcs veram...
Beijos da tia Bru
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...