1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Smile Again >
  3. Smile

História Make Me Smile Again - Smile


Escrita por: Foxy_98

Notas do Autor


Hey hey Onces, minha primeira fic!! E sim, vai ser uma fic bem ruim porque eu não faço ideia de como escrever e organizar tudo, mas mesmo assim quero escrever. Me desculpem T_T
Por favor entendam quem sou totalmente novata com isso, não me matem.
Eh SaiDa povoooo!! Soh vamos ver a merda q isso vai ser...👀

Capítulo 1 - Smile


Fanfic / Fanfiction Make Me Smile Again - Smile

Ela estava naquele campo de novo, sozinha observando as luzes da cidade que ficavam fascinantes a quela distância. Totalmente perdida em seus pensamentos e encantada com aquelas luzes. Se sentia triste por não ter alguém especial para mostrar aquele lugar que tanto amava, mas ao mesmo tempo feliz por ser a única que o conhecia.

Logo começa a chover, ela não se importa com a chuva mas esta ficando tarde e precisa ir pra casa. Ela se vira e começa a correr mas para na metade do caminho, da uma última olhada nas luzes, que estão um pouco mais distantes agora, suspira e volta a correr.


Eu estava correndo pra casa mas a chuva ficou muito forte, perei em uma loja de conveniência e decidi comprar chocolates e esperar a chuva diminuir um pouco. Vou andando pelos corredores até chegar na sessão dos doces, pego meus chocolates favoritos e mais algumas besteiras para comer em casa. 

Estava me virando para ir ao caixa quando esbarro em alguém e minhas compras vão todas para o chão assim como as da pessoa em minha frente.

- Oh, me desculpe. Eu não te vi - digo enquanto abaixo para pegar as coisas do chão. 

- Não tem problema, eu também estava um pouco perdida com todos esses doces - ela diz me ajudando e assim que escuto aquela voz doce levanto meus olhos em sua direção. Ela me dá um sorriso. Não era um sorriso comum, era muito lindo para ser real. ELA era muito bonita pra ser real!

Ela me entrega o resto das minhas compras e só então percebo que estava a encarando demais.

- Obrigada - desvio o olhar - e me desculpe de novo.

- Não tem problema, você também parecia estar distraída com os doces, e pelo o que vejo, você gosta muito de chocolate - ela diz apontando para as barras que eu estava segurando.

- Ah, sim. Não posso viver sem chocolate - dou um sorriso e ela estende sua mão para mim.

- Prazer, me chamo Minatozaki Sana - aperto sua mão.

- Kim Dahyun. Minatozaki? Você é japonesa?

- Sim. Nossa, percebeu só pelo sobrenome? - ela ri.

- É  que eu assisto muitos animes hehe. Bem, eu tenho que ir antes que a chuva fique forte de novo. Até mais, Minatozaki Sana.

- Até, Kim Dahyun - ela diz ainda sorrindo e acenando para mim.

Pago minhas  compras e vou andando pra casa ja que a chuva tinha diminuído. No caminho vou pensando no sorriso daquela garota, era tão lindo, e é um pouco triste pensar que nunca mais vou vê-la.



Notas Finais


Eu não faço ideia de como isso vai rolar mas vou tentar. Eu tenho um certo problema em manter a personalidade dos personagens então n liguem se em alguns cap estiverem diferentes.
Eh isso Onces. Vou tentar postar cap todo dia, depende. Se algum ser quiser ler isso neh kkkkk
Bye bye 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...