1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Smile Again >
  3. Perfume

História Make Me Smile Again - Perfume


Escrita por: Foxy_98

Notas do Autor


Hey hey Onces
Cap ficou ruim? Sim!...mas eu disse q seria uma fic fraquinha kkkk
Obrgd pelos favoritos e gente, com o tempo vxs vão entendendo a Dahyun ta? Eh complicadinho kkk
E vai sem capa mesmo gomen hihi ^ ^

Capítulo 2 - Perfume


* Dahyun on *

Chego em casa e me jogo no sofá.

Eu moro sozinha desde os meus 15 anos, minha mãe morreu devido a uma doença maldita conhecida como câncer e meu pai...bem, não o vejo desde que era criança e estou muito bem sem ele.

Assim que minha mãe morreu eu vim morar com a minha tia, mas ela sempre fica uns anos no Japão e algumas semanas aqui, então, moro sozinha. Vivo com o dinheiro que ela me manda e que minha mãe deixou pra mim. No começo eu até gostava de ficar sozinha, ter uma casa só pra mim e poder fazer e ir aonde quiser, mas agora é chato, solitário...

A Chae e a Nayeon sempre vem aqui quando podem pra passar um tempo comigo. Elas são minhas melhores amigas, a Nayeon e a Chae sabem que não posso ficar muito tempo sozinha porque sempre que fico, acabo tendo uma das minhas "crises". Resumindo, o que acontece é que as lembranças começam a invadir a minha mente e eu meio que...fico presa nos piores dias da minha vida, por conta disso é claro, choro igual criança e tudo só para...quando eu me machuco....é, eu preciso sentir dor pra tudo parar. Meu corpo acabou ficando cheio de marcas por causa dessas crises idiotas, mas eu consigo esconde-las. Sou mesmo muito fraca...não sou capaz de controlar minha própria mente.

A médica disse que o que eu tenho é um tipo de ansiedade depressiva, que o trauma com a minha mãe acabou danificando a minha mente de várias maneiras.

A Nayeon e a Chae passaram a ficar mais tempo comigo pra essas coisas não acontecerem, mas elas não podem ficar 24 horas ao meu lado então, tenho que me cuidar. Passei a tomar calmantes e antidepressivos que são um pouco fortes, e me deixam meio lesada e sonolenta, sempre que posso estou dormindo hehe. 

Bom tem mais coisas, vocês vão descobrindo aos poucos quem é Kim Dahyun de verdade...


Depois de alguns minutos olhando pro nada e pensando em nada, me levanto do sofá e me arrasto até o banheiro, tomo um banho quente e relaxante, coloco meu pijama e volto para o sofá. Viro a sacola de besteiras ao meu lado, coloco um anime qualquer e fico ali comendo e assistindo.

Estava quase dormindo quando meu celular toca. Era uma mensagem da Chaeyoung.

* chat on *

Chae - Não esqueça de colocar o celular pra despertar, não quero ter que ir até ai amanhã pra te acordar -.-

Eu - Ainda bem que vc me lembrou, estava quase dormindo já kkkk

Chae - Eu sei, por isso mandei msg babo. Agora vai dormir na cama pq eu sei q vc ta toda jogada ai no sofá. Boa noite unni.

Eu - haha, boa noite Chae.

* chat off *

Desligo a Tv e subo para o quarto, me jogo na cama e quando fecho os olhos a imagem do sorriso daquela garota vem em minha mente. Seria bom ver aquele sorriso antes de dormir.

Acordo no dia seguinte com a Chae em cima de mim gritando.

- Dahyun acorda! Eu não falei pra você colocar a porra do celular pra despertar? Levanta logo se não você vai se atrasar!!

- Bom dia pra você também, e isso lá é jeito de acordar a sua unni? Sai de cima de mim - falo empurrando ela e me levantando 

- Vai se trocar logo pelo amor de deus minha filha, eu também tenho que ir pra escola sabia? Não posso ficar vindo aqui te acordar todo dia.

- Eu sei que você me ama e vai vir todo dia se for preciso kkkk

- Convencida - ela mostra a língua e me joga no banhiero - anda logo!

Faço o que tenho que fazer, visto meu uniforme, pego minha mochila e meus remédios, desço as escadas e a Chae ja estava me esperando na porta, ela me joga uma maçã e sai correndo pela porta.

- Eii, me espera, são 7 horas da manhã, quem corre esse horário? - falo correndo atrás dela.

- Anda logo unni, ainda tenho que te jogar na faculdade pra ter certeza de que você não vai matar aula.

- Aish, ta ta.

A Chae sempre me acordava de manhã pois sabe que eu tenho um sono pesado por causa dos remédios, ai ela me deixa na faculdade e vai pra escola dela. Quando ela não faz isso é a Nayeon. Eu realmente sou muito grata por ter essas duas, se não fosse por elas sei lá aonde eu estaria agora.

- Chae? - a chamo quando paramos no ponto de ônibus 

- Sim?

- Valeu por me acordar - falo meio sem graça 

- Não precisa agradecer, sempre vou estar aqui pra te tirar da cama babo kkkk.

- Babo é você baixinha kkkk

- Vou fingir que não ouvi isso, mudando de assunto, você ja decidiu o que vai cursar? Não pode ficar só assistindo as aulas pela faculdade.

- Huuum, ainda não decidi, e eu posso sim, sou vip minha filha - empino o nariz.

- Vai nessa, se eu não me engano esse "acordo" que você fez de ficar só assistindo as aulas por ai acaba daqui 2 meses, você tem que se decidir logo unni.

- Ta ta, depois eu penso nisso - falo e mudo de assunto, odeio falar sobre isso, queria ser a Chae e ainda estar no ensino médio. Essa coisa de "vida adulta" é um saco.

O ônibus chega, a Chae me deixa na faculdade e vai pra escola dela. Paro na porta de uma sala qualquer e susupiro.

- Eu preciso escolher logo... - falo baixinho pra mim mesma

Entro na sala e a aula logo começa, era sobre dança, estava interessante, eu sempre acabava na sala de dança sem querer, não dançava é claro, mas decorava todos os paços de tanto ficar observando os alunos.

O ensaio começa, eles estavam praticando para um evento que ia ter na semana que vem. Me sentei no canto e fiquei assistindo.

- Você podia tentar dançar também,  e não ficar só olhando.

- Ah, oi Momo. Chegou atrasada de novo?

- Pois é,  eu estava ajudando umas amigas com a matrícula - ela fala se sentando ao meu lado e colocando seu tênis de prática.

Momo era a melhor dançarina da turma, melhor até mesmo que o professor na minha opinião, ela sempre falava que eu devia dançar também mas....acho que seria um desastre.

- Hum, alunas novas?

- Sim, elas são minhas amigas de infância, a gente dançava juntas no Japão e elas vieram pra cá porque eu disse que a faculdade era melhor. Vão ficar na minha casa e eu queria que elas ficassem na mesma turma que eu, então estava falando com o diretor.

- Ham, que legal, agora você não é a unica japa dançante kkkk

- Ha ha, engraçadinha. Bom, daqui a pouco elas chegam, eu vou começar a praticar, você vai ficar só olhando mesmo?

- É melhor, não quero passar vergonha - Momo da de ombros e começa a ensaiar. Nossa, ela dança muito bem mesmo. Será que as amigas dela também são boas assim? Pra terem vindo lá do Japão devem ser né.

Japão....me lembrei da garota de ontem a noite, queria vê-la de novo.

Acordo dos meus pensamentos quando o sinal pra segunda aula toca, decido ir assistir outra aula. Ja estava chato ver a Momo acabar com todos na dança.  Me levanto e vou em direção a porta e no caminho passo por uma aluna que usava o mesmo perfume que minha mãe  tinha, era tão bom e fazia muito tempo que eu não sentia aquele cheiro doce. As lembranças começam a vir como filmes em minha mente e uma lágrima escorre pela minha bochecha seguida por mais algumas. Abaixo a cabeça e começo a correr pra fora da sala, quando estava no corredor esbarro em alguém com tanta força que acabo caindo no chão. Por que diabos eu vivo esbarrando nas pessoas e caindo? Meu deus.

Eu ia pedir desculpas e voltar a correr mas quando percebo quem era a pessoa eu travo.

- Me descu.... - paraliso olhando pra ela. Era a gatota de ontem! - Minatozaki Sana?

- Aiii, ja vi que você é bem distraída hein, Kim Dahyun - ela diz sorrindo e passando a mão pelo ombro que eu havia batido, deve ter doído ja que eu era só o osso. Ela muda de expressão assim que percebe minhas lágrimas - Ta tudo bem?...

- S-sim - me levanto e abaixo a cabeça - eu tenho que ir, me desculpa de novo - volto a correr. Droga! Oque ela vai pensar de mim agora? Ah, dane-se. Eu nem a conheço mesmo.

Vou em direção ao terraço, preciso de um lugar sem ninguém pra tirar essas lembranças da minha cabeça!

  


Notas Finais


Eu n tenho muita criatividade com os nomes d cap desculpem por isso, e desculpem ficar pedindo desculpas kkkk
E povo calminha q a nossa Saninha vai começar a ter mais falas ta?
Prox cap sai hj, até de madrugada
Eh isso
Bye bye 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...