1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Smile Again >
  3. I just want...

História Make Me Smile Again - I just want...


Escrita por: Foxy_98

Notas do Autor


Hey hey Onces
Até q n demorei tanto neh? Um pok mas n muito kkkk
Cap ta curto? Sim...me desculpem
E me desculpem pelos erros também
Bom vamos la
com mais um cap d Shy shy SaiDa
Boa leitura unicórnios 🤗

Capítulo 27 - I just want...


Fanfic / Fanfiction Make Me Smile Again - I just want...

* Nayeon on *




Parei o carro em uma colina que dava pra ver boa parte da rodovia. Era um lugar que eu sempre parava quando ia para Busan, eu me sentava na grama perto to barranco e ficava observando os carros em movimento pela estrada, não era um lugar especial nem nada do tipo, era só um lugar bonito que eu gostava de admirar.

O céu estava meio rosado misturado com o azul do começo da noite, oque significava que logo iria nevar, as luzes da rodovia começavam a acender assim como os faróis dos carros e uma brisa levemente gélida soprava por todo o lugar. Eu planejava ficar pouco tempo ali e sair antes que Jihyo e Jeongyeon acordassem, mas fui surpreendida por Jihyo se sentando ao meu lado toda enrolada em uma coberta.

- É um lugar muito bonito - disse ela com uma voz um pouco rouca e olhando para a paisagem.

- Aahm...é...é sim - disse ainda meio assustada e o silêncio se fez presente por alguns minutos, Jihyo parecia estar concentrada na paisagem enquanto meus pensamentos estavam perdidos em um momento de poucas horas atrás com lábios doces e ferozes.

- Nayeon estou falando com você. Está me ouvindo? - voltei do mundo da Lua.

- Ah, desculpa. Oque disse?

- Você está toda esquisita desde aquela hora. Aconteceu alguma coisa? - ela parecia estar nervosa e com medo da minha resposta, eu? Devia estar toda vermelha agora, nada de novo sob o sol.

- H-hah...não, claro que não. Eu só estou pensando em como minha mãe deve estar e nas milhões de perguntas que vai me fazer - que mentira horrível Nayeon, oque aconteceu com seu talento de atuação? Que decepção. Mas Jihyo parece ter acreditado pois deu de ombros e voltou a olhar para a rodovia abaixo de nós.

- Está com frio? - perguntou me olhando de canto.

- É...um pouco - ela passou seu braço pelo meu pescoço dividindo a coberta entre nós duas, acabei apoiando a cabeça em seu ombro e ela me abraçou mais ainda, por algum motivo eu não estava tão nervosa como ficava antes, talvez meu coração estivesse se acostumando com todo esse calor que a Jihyo me faz sentir.

- Sabe Nayeon...

- Hum?

- Me desculpe por isso, mas...está ficando cada vez mais impossível ficar do seu lado sem ter esses desejos...

- Que?... - a olhei confusa e ela foi se aproximando.

- Eu...só quero saber... - e em um piscar de olhos ela estava me beijando, seus lábios macios como uma nuvem e delicados como uma flor tocavam os meus transmitindo todo aquele sabor que eu nem sábia definir, era como uma mistura de tudo oque é mais delicioso nesse mundo, aquele beijo só provava que Jihyo era mesmo única, eu jamais encontraria alguém como essa garota, e isso fez meu coração derreter como sorvete e retribuir aquele beijo mais do que perfeito.

- Só...quer saber? - perguntei ao nos separarmos e abri meus olhos lentamente tendo a visão de uma Jihyo com um sorriso enorme no rosto.

- Que gosto eles tinham - disse sem parar de sorrir e me fazendo corar violentamente ao me dar conta do que tinha acabado de acontecer. - É melhor irmos - entramos no carro e por sorte Jeongyeon ainda estava dormindo como pedra, eu ainda estava desnorteada mas consegui dar partida no carro e continuar a viagem, mas agora estava começando a ficar mais confusa do que nunca...Jeongyeon e Jihyo me beijaram, e eu....estaria eu, Im Nayeon apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo?




* Dahyun on *


Uma semana depois



- Mais um dia... - disse para mim mesma ao acordar toda  esparramada pela cama. Peguei meu celular e ja eram quase quatro da tarde, respirei fundo tentando afastar as imagens do pesadelo dessa noite e disquei o número da única pessoa que me ajudaria com isso.

- Dobuuuuuu

- Bom dia unnie

- Como é bom ouvir sua voz

- Você não sabe o quanto é bom pra mim também...

- Eu estou com tantas saudades de você Dahyun que eu acho que vou morrer

- Dramática 

- Vai me dizer que você não está com saudades de mim?

- Unnie...

- Você está sentindo minha falta? Hum?

- ...

- Eu sei que está *risos*

- Pabo

- Dormiu bem? 

- Ahm...sim, bem.

- Teve algum essa noite?...

- É...normal *risos*

- Huum...logo você não terá mais essas coisas Dobu, porque eu vou ficar com você

- E como estão as coisas por ai? Sua mãe está melhor?

- Mudando de assunto...okay né. Está uma chatice, meu pai só trabalha e minha mãe bem...os médicos estão passando cada vez mais medicamentos...

- Relaxa unni, logo ela ficará melhor e poderá voltar para casa

- Espero. Dobu me desculpa mas eu tenho que desligar agora ta?

- Okay. Não fique pensando muito 

- Hai Kim Dahyun *voz engraçada*

- Bye Minatozaki 

- Dahyun...

- Sim?

- Você é só minha 


Ela desligou.

- Pabo - falo baixinho deixando escapar um sorriso. Me levantei e fiquei um tempo sentada na cama, só de jogar conversa fora  com a Sana as imagens em minha mente sumiram, mas eu ainda podia sentir o medo, o desespero e a solidão ardendo em meu coração. Ja faz uma semana que estou completamente sozinha, e só oque tenho feito é comer pizza me entupir de remédios e dormir para os dias passarem mais rápidos, oque não está dando certo, as vezes vou até a faculdade para tocar um pouco de piano e andar pela cidade mas isso só me faz sentir ainda mais sozinha.

Fui até o banheiro e tomei um banho para tentar parar de pensar um pouco, coloquei um moletom qualquer e me joguei de novo na cama, eu estava cansada de ficar ali sozinha, aquelas gazelas tinha tornado isso insuportável pra mim, eu estava acostumada a ter elas gritando no meu ouvido e sentia muita falta de todo aquele barulho pela casa. Logo seria Natal e todos passariam com alguém especial...por quê eu teria que passar sozinha? Espera...por quê? Se eu posso passar com a pessoa mais importante pra mim!

Dei um pulo e logo comecei a jogar algumas peças de roupas dentro de uma mochila e a procurar meu passaporte, estava correndo pela casa feito louca, sério mesmo que uma garota fez isso comigo? Aposto que um ano atrás eu não me importaria nem um pouco em estar sozinha, eu iria agradecer. Mas agora aqui estou eu, prestes a ir para outro país atrás de uma pessoa que cativou meu coração.


Aqui estou eu...amando alguém de verdade...





* Sana on *




Eu estava tentando com todas as minhas forças ser forte, minha mãe parecia piorar a cada dia e meu pai mal tinha tempo para falar comigo, se não fosse pela Momo e pela Mina eu não sei se estaria aguentando. Elas ficavam no hospital comigo e estavam me apoiando muito, mas tudo oque eu queria era a minha Dobu, realmente eu amo demais aquela garota teimosinha.

Estava voltando do hospital quando percebi que tinha um carro preto parado na frente de casa, era o mesmo carro que estava sempre perto do hospital, estranho. Abri a porta e joguei a chave na mesinha, quando entrei na sala minhas pernas começaram a tremer e senti minha alma saido do meu corpo enquanto algumas memórias da minha infância passavam em minha mente, pisquei umas três vezes para ter certeza de que não estava vendo coisas e infelizmente não era um sonho.

- Oi Sana




- M-mark?...


Notas Finais


Então
Agora eh aquele ditado neh
Dasi run run run


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...