1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Paixões

História Make Me Wanna Die - Interativa - Paixões


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Espero que gostem desse cap :3
> Parece que o jogo virou não é mesmo?

Capítulo 10 - Paixões


 

Meg - On

Já ouviram aquele ditado? "Notícias ruins chegam rápido"? Foi como acordamos hoje, uma casa onde havia bruxas pegou fogo, todas morreram. Estavamos incrédulas com tal acontecimento. 

— Ele chegou. — Kyle

— Quem chegou? — Todos perguntam de repente. 

— Não acredites que e"ss"as pe"ss"oas não me aconhecem. — Um homem diz com um sotaque de língua de cobra ou algo parecido. 

Todos olham para ele de um jeito absurdamente estranho. Ele vestia um casaco e tinha um bigode... Sim, aqueles bigodes que ninguém mais usa, faz você parecer uma pessoa grudada no estilo retrô com moderno... 

— Olá senhor Cristhóffer. — Cordelia o cumprimenta. 

— Cordééélia. — Ele pega as mãos de Cordelia e as beijas rapidamente. 

— Pai, não seja tão exagerado. — Um jovem aparece na sala. 

Todos o olham com cara de apaixonadas, até Alex não tirou os olhos do mesmo. O filho parecia meio "Meu pai é extravagante, não ligam, eu o aturo sempre. Morro de vergonha". Todas nós o cumprimentam. 

— Você vai ficar? — Alex pergunta.

— Sim, se a Cordelia tiver vaga, é claro. — Diz o jovem 

— Claro que temos Thomas. — Ao dizer isso, Cordelia recebe mais beijos nas mãos do pai de Thomas. 

— Obrigado, obrigado. — Diz Cristhóffer. 

Fomos apresentar a casa para Thomas, o jovem não falou nada durante um tempo, todos falavamos ao mesmo tempo, menos Amina, que, depois de revirar os olhos para nossos papos sem sentido, decidiu se ausentar da apresentação da casa. Continuamos andando até chegar no quarto de Miranda. 

— Você pode ficar aqui. — Miranda diz colocando um sorriso gentil enorme em sua face. 

Os olhos da mesma brilhavam esperando que Thomas ficassem no quarto, quem sabe assim a convivência com ele aumentaria e daria um roman... 

— Na-Na-Ni Na-NÃO! — Alex fica no meio entre os dois. 

— O que foi? — Miranda bufa

— Meninos e meninas não. Thomas pode ficar no meu quarto. — Alex

Uma grande discussão estaria por vir se não fosse Thomas a tomar a fala. 

— Alex tem razão. — Ele coça sua nuca timidamente. — Pode me mostrar seu quarto? 

Um grito enorme surge dentro do meu corpo. Thomas era tão lindo e fofo... 

— E-Eu acho que vou pro meu quarto. — Elizabeth

— E-Eu também. — Christine. 

Salém aparece no corredor onde estavamos e começa a se esfregar em Thomas.

— Ô, vocês tem um gato. — Thomas o alisa devagar

— Esse é o... — Alex tampa a minha boca.

— Meu gato, minha apresentação. — Sussurra. — Esse é o Salém, meu gato. 

Selene, que estava ao meu lado, coloca a mão na cabeça e fecha seus olhos, parecia estar recebendo alguma coisa. Como aquelas videntes que... Ok...

— Um assassinato, aqui perto. — Diz a mesma. 

— Vamos lá. — Thomas pega na mão de Selene. 

— Ficamos chupando dedo. — Miranda.

— Você, porque ele ainda vai ser do meu quarto. — Diz saindo vitorioso. 

Miranda me olha com muita raiva e segue os demais batendo os pés. 

[...]

Chegamos em uma casa um pouco longe, viramos e entramos em tantas ruas que eu nem sei onde nós estamos agora. Thomas a frente e fica sério ao empurrar a porta devagar. 

— Isso é tão emocionante. — Miranda comenta.

— Shhhhhh. — Alex

Thomas olha para trás e nos vê com reações do tipo "Você é demais". Ele chama um de nós e Miranda, junto ao Alex se posicionam a frente e começam a se empurrar. Thomas sem pensar duas vezes segura o braço de Selene e a puxa para entrar na casa. 

— Acho que somos nós três. — Digo passando entre os dois que estavam paralisados. 

A casa estava quieta, talvez ocorrera um assassinato aqui e já limparam tudo para que ninguém percebesse. O menor barulho que fazíamos era como um estrondo de tão silêncio que estava. 

Eu, Alex e Miranda fomos para o quintal da casa, havia sangue em algumas folhas. 

— Consegue sentir alguma energia de bruxa talvez? — Alex

— Só a Selene. — Digo

— Mas ela ta com o Thomas... — Miranda

Continuamos andando no quintal cheio de folhas secas até que Miranda tropeça em algo.

— Alex! — Briga

— Nem brinca. — Alex

As folhas amontoadas escondia um corpo amarrado. Ficamos surpresos assim que a encontramos. Ela nos olhou assustada e nós a soltamos. 

— O-Obrigada.... — Ela diz tremendo. — E-Eles mataram.. Minha... Irm... 

— Calma, vem com a gente... — Digo a fazendo se apoiar em mim. 

Um barulho de estalo vem atrás de nós, quando nos viramos o tal homem tinha aparecido e estava apontando uma arma para nós.

— Aonde pensam que vã... — Antes mesmo que ele terminasse de falar, Alex o espremeu com raízes que fizera crescer do chão.

Nós o olhamos e ele limpa suas mãos.

— O que foi? — Alex pergunta

— Insensível. — Miranda

Entramos novamente na casa e logo avistamos Selene e Thomas na frente do outro homem, que claro, eles o mataram. 

[...]

A menina nos agradeceu e chamou a polícia assim que saímos... 

[...]

Chegamos em casa e Kyle nos recebeu.

— Onde estavam? — Pergunta

— Mostrando o bairro para Thomas. — Miranda.

— É... Aqui é um lugar bem agradável. — Comenta olhando para Miranda. 

— Vamos comer. — Sugere Alex

— Claro. — Thomas

[...]

Depois que comemos fomos fazer nossas higienes e logo deitamos.

Meg - Off
 

Alex - On

Sentei-me no chão ao lado de Salém e Thomas ficou ao meu lado. Estavamos falando sobre o dia de hoje... Falou sobre o que ele faz e outras coisas. 

— Eu tive um gato uma vez. — Comenta. — Isso pode parecer estranho, mas quis fazer isso desde que cheguei.

Thomas veio até mim e me beijou. 

Alex - OFF
 


Notas Finais


> Por essa vcs não esperavam né?
> Qualquer erro de personagem me avisem
> Aparência de Thomas
http://blog.carlosbrusman.com.br/wp-content/uploads/2014/06/05.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...