1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Acendendo o ódio - Parte 1

História Make Me Wanna Die - Interativa - Acendendo o ódio - Parte 1


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Fiquem tranquilos se não entender, vou explicar nos próximos capítulos

Capítulo 14 - Acendendo o ódio - Parte 1


 

Madeline - ON

Flashback 

A madrugada era sombria aquela noite, especificamente aquele dia, aquela hora, aquele local... O vento batia e os balanços ao meu redor iam balançando por si só. As madrugadas servem para pensar em tudo o que acontece nas nossas vidas durante o dia. 

Quando crescemos, mudamos nossos destinos, nossos caminhos, uns estão fadados a viver da mesmisse o tempo todo, mas e nós? Nós que escolhemos esse caminho? Tivemos uma única escolha? Nosso sofrimento era uma escolha desesperada para trazer ódio e caos para esses mundo? 

Acreditar em um amor, ter uma família, sonhar de novo... Isso tudo era bloqueado pela realidade. Nem sempre podemos ter aquilo que sonhamos, temos que esperar ou fazer aquilo acontecer, mas as vezes, percebemos que aquilo era só um desejo, sem nenhuma necessidade. 

[...]

Por um momento eu poderia ouvir sua voz, sentir seu toque... 

— Como você pôde ser tão egoísta? — 

Eu não entendia aquelas palavras, até hoje não entendi, fomos separados de todos, fomos separados de nós. 

Sua pele rasgando e o ranger de dentes era uma arte bem sonora bem feita. Ninguém jamais ouviria isso de novo. 

— Sabia que não precisava ter feito aquilo, não é? — 

Eu não aguentava mais ouvi-lo falar, era uma completa tortura, medo, ódio... A frieza teria subido a minha cabeça, o ego fez o mesmo com ele. Ele ria, mas sabia que me amava por ter feito aquilo. 

Embora algumas pessoas merecessem a dor, as pessoas não poderiam suportar... Que tipo de pessoas somos nós? 

— Por que está fazendo isso? — Pergunto para o mesmo. 

Ele não tinha nenhum olhar de pena, nem sequer estava arrependido do que fez. Eu estava tremendo, dessa vez, lágrimas caíram a terra do parque. 

— Eu te amo, você sabe disso. —  

Eu viro para ele e tudo estava embaçado por causa das lágrimas. Eu não fazia barulho enquanto chorava, mas ele via meu olhar de desespero e começou a me afetar a forma que eu o olhava. 

— O que quer de mim? — Pergunto 

— Eu estou fazendo isso por nós. — 

Eu passo a mão na minha barriga suavemente, ele pega no meu braço e me puxa. 

— Pare, já chega. — Diz 

A sua voz foi tão glacial naquele momento, eu apenas olhei para a mão que ele me apertava e o encarei. Ele me soltou de um jeito ríspido e passou a mão na cabeça. 

Eu lembrava das coisas que passamos juntos, nenhum momento foi tão doloroso quanto nos últimos dias. 

— No que pensa? — 

— Em nós. — Digo direto por causa do choro. 

— O que quer que eu faça? Não podemos voltar e... — 

— Quero que vá embora. — Digo antes que ele terminasse 

Ele tira meus longos cabelos de minha face e me olha bem nos olhos... Ele me segurou bem firme pelo ombros. 

— Não faça isso. — 

— Não... Faça... Isso? — Eu o olho e retiro suas mãos de mim. — Você sabe como eu estou me sentindo agora? Sabe como isso está me afetando? Alguma vez você pensou em mim de modo que não valesse você? Vai embora. 

— Também era parte de mim, e agora só restou você, se você fizer isso... — 

— Adeus. — Termino 

Ele me abraça de novo e eu nego, aquilo era o fim, nosso fim... Ele me encara e sai chorando, eu o olho indo embora, mas ele não olha para trás. Eu caio no chão e começo a apertar a areia, eu chorava bastante aquela noite... 

Flashback

— Oi de novo filho da puta. — Dou um soco no mesmo e ele desmaia.

Madeline - OFF 
 


Notas Finais


> Gostaram? e-e
> Como eu disse, se não tiver entendido, explicarei nos próximos capítulos
> Teorias - ON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...