1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Capítulo Especial - Faça-me sentir

História Make Me Wanna Die - Interativa - Capítulo Especial - Faça-me sentir


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Avisinho embaixo ^^
> Espero que gostem do cap

Capítulo 23 - Capítulo Especial - Faça-me sentir


 

Eu não sentia meu corpo e muito menos minha alma. Estava gélida e pálida, tremia muito e sem parar. 

Jeffrey me repousou na cama e colocou o cobertor por cima de mim, se virando e indo até a porta. Eu sussurro chamando seu nome e ele para e me olha. Eu fiquei bem encolhida debaixo do cobertor e sentia medo. Jeffrey voltou e passou a sua mão -que estava quente- delicadamente em meu rosto, passando conforto em seus grossos dedos. 

— Você está melhor? — Perguntou num tom de voz glacial. 

Eu nem sentia mais nada para responder sim ou não. Acontece que as vozes de Smith não saia de minha cabeça, era horrivel e ao mesmo tempo agoniante. 

— Não consigo sentir nada. — Falo tão baixo que quase não ouço minha própria voz. 

— Posso fazê-la sentir. — Diz sussurrando em meu ouvido. 

Eu me arrepiei toda com a voz do ruivo, ele estava sério e disposto a fazer tal coisa. Ele se afastou e mostrou um sorriso malvado, eu não pode de dar um sorriso e fazer "sim" com a cabeça. 

Ele rapidamente pegou meu pescoço com seu braço esquerdo e se abaixou para me beijar. Ele retirou o cobertor que me cobria e subiu em cima de mim tirando sua jaqueta.

[...]

Depois que já estavamos completamente nus, o corpo dele começou a ficar quente, o que foi um alivio pois nenhum de nós sentiriamos frio. Ele passou seus dedos em meus lábios enquanto penetrava dentro mim, devagar mas gostoso. 

Os puxões de cabelo o excitava, via em sua face, ele mordia os lábios e dava novamente um sorriso malvado. Sem falar nos gemidos que estavam baixos para não acordar os outros... 

Dito e feito, estava quase pirando umas horas atrás, mas já conseguia sentir algo a mais... Algo que nunca sentira antes. Desejo talvez... 

[...] 

Ele acabou dormindo nu ao meu lado. Eu o abracei e fiquei passando minha mão sobre suas tatuagens. 

Enquanto ele sonhava, eu pensava no real.
 


Notas Finais


> O confronto entre as bruxas e os caçadores está mais perto que vocês imaginam! Sim, a fanfic também está chegando ao fim, espero que não se decepcionem no final.
> Se eu demorar a postar, é pq eu to fazendo o ultimo capitulo, ele será maior, não sei quanto, mas será bem grande! Aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...