1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Final

História Make Me Wanna Die - Interativa - Final


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Queria agradecer a todas as pessoas que acompanharam a fic, espero de coração que o final não decepcionem vocês.
Obrigada pela experiência, essa foi minha primeira fanfic interativa rsrsrs S2
> Vou guardar vocês no meu coração

Capítulo 26 - Final


 

*Mesmo tempo* 

— Vamos matá-las! — Jeffrey

— Vamos matá-los — Cordelia

[...] 

Meg-ON

Todos nós estavamos a espera dos caçadores, Lola também estava conosco, junto a Smith. Todas estavam nervosas para com o que ia acontecer... Não estavamos vivendo, e sim sobrevivendo. Lisa está com muita raiva agora, seu humor não é mais carismático, ela quer vingança, o ódio foi dos pés a cabeça e alguém iria pagar com sua própria vida.

Todos aflitos, até Kyle ficou mais próximo de Zoe. Cordelia ficou analisando o quadro na parede, certamente da antiga suprema. 

— A antiga suprema fugiria dessa briga, ela sempre escolheu ela do que os outros. Tentou matar para conseguir imortalidade, manipulou até mesmo nós para conseguir o que queria... — Cordelia.

Continuamos a olhar para o quadro como se esperassemos um milagre, mas aquela foto nada mais era que uma pintura, e daqui pra frente, não iria existir Deus, pois nós estavamos lutando por nossas próprias mãos. O sangue derramado ficará na memória de quem sobreviver, e se sobreviver. Cordelia fez muito por nós, o momentos que passamos juntos, sentimos que deveriamos ter aproveitado mais. 

— Quero agradecer... — Elizabeth é interrompida. 

— Hey! Não vem com essa! Não vamos morrer, somos bruxas! Eles podem vir com uma bazuca ou até com o exercito. Já corremos demais não acham? Podemos mostrar quem somos, vocês são fortes, nós somos fortes. Isso não é uma despedida... E eu juro por Deus! Se alguém começar a falar um testamento eu mesmo mato, entendido? — Queenie

Todas confirmam a cabeça. Queenie só estava tentando ajudar, mas ela também sentia medo. 

— Eu já visitei o inferno, vai por mim, esses caçadores não dão medo. — A mesma termina.

Meg - Off 

Madeline - On

Já estava tudo pronto para o confronto ou até mesmo o massacre mortal, fica muito melhor falando assim. Tinhamos nossas estratégias e nossas armas, nada poderia nos vencer. 

Ir procurar o coelho na toca era a coisa mais óbvia para uma raposa, isso faria com que o Coelho não tivesse tempo para fugir e morreria encurralado. Esse era nosso plano. 

— A casa não fica muito longe daqui, entramos como combinamos, todos pela frente. Não quero me sentir um covarde. — Jeffrey

— E se elas tiver chamado reforços? — Jasmine 

— Não tiveram tempo. — Killua 

Continuamos a pegar a estrada, Braden dirigia o outro carro com as outras pesssoas. Queriamos que dessa vez fossemos um grupo, onde não haveria diferenças, odiar ou amar não era uma opção, teriamos que salvar os nossos e matar nossos inimigos. Uma escolha era certa, mataríamos como se fosse o último dia de nossas vidas, mostrariamos quem eramos, deixariamos um legado, seriamos uma lenda e ai daqueles que um dia ousaram nos afrontar. O ranger de dentes estava perto e nossa vitória... Mais perto ainda. 

Madeline - Off

Para o mundo humano, o maior pesadelo de suas vida seria o apocalipse, onde o mundo pode acabar a hora que alguém quiser, embora tivessem profecias para isso. 

Um mundo, criado para que? Criado por quem? Se alguém tivesse criado o mundo, estaria sentado vendo ele se desfazer em guerra, em lutas... O apocalipse já começou a muito tempo. Para as bruxas, é correr ou morrer. Para os caçadores é lutar para sobreviver. Qual lado estava certo? Qual lado iria viver a isso? Por que ninguém faz nada para impedi-los? Parem com a Guerra! Parem com as lutas!

Os demônios estão vindo! Quem vai para-los?!!  

Eles por eles. 

Sempre haverá guerra quando um discordar da existência do outro. 

Meg - ON

— Você está comendo? — Christine

— Que que é? Eu to com fome. — Jennie 

— Eu também. — Miranda. 

— Vamos esperar eles com um banquete? — Elizabeth 

— Sem banquete. — Alex

— Que demora. — Lola

— E se eles não virem hoje? — Pergunto 

— Como eles sabiam que o Tyler morreu? — Lisa

— Notícias ruins correm bem rápido Lisa. — Zoe

— Temos que estar... — A porta da sala faz um grande barulho. — Preparadas. — Termina Cordelia. 

Ouvimos os passos ficarem mais altos quando finalmente eles viram para entrar na sala. 

— Enorme casa que vocês tem. — Disse um loiro alto e forte. 

— Obrigada. — Cordelia 

— Você deve ser a suprema. — Jeffrey.

— Smith? — Uma garota com cabelos curtos se posiciona na frente. 

— Made... — Diz 

Seus olhos brilharam com as lágrimas que estão prestes a cair. 

— N-Não vai falar comigo? — Disse a mesma

Smith foi a frente e parou no meio da sala. Ela correu para abraça-lo mas quando ela chegou perto parou rapidamente. Levantou a cabeça para Smith e o olhou sem entender nada. Depois ele a jogou no chão e deu pra ver a faca que gravou em seu peito. Não demorou muito para o sangue se encharcar com sangue.

— FILHO DA... — Jeffrey. 

Branden põem o braço na frente para Jeffrey não dar nem mais um passo.

— Se você está com elas, é contra nós e vai por mim... Vai se arrepender disso. — Branden.

— Deixaram ele para morrer, nós salvamos ele. — Lola 

— Salvar? — Um menino de cabelos brancos toma a fala — O que sabem sobre salvar alguém? 

— Muito mais do que vocês. — Thomas

— Já chega, não viemos aqui para bater papinho e fazer trancinhas. — Uma garota termina. 

— Corram. — Cordelia termina. 

Nós corremos e nos espalhamos por toda a casa.

— Atrás delas! — Ouvimos. 

— Vão por lá. — Amina. 

Eu e Elizabeth corremos para irmos pros quartos da parte esquerda da casa, continuo a correr até que Elizabeth me puxa para entrar em um quarto. Ela tranca a porta bem rápido. 

— O que vamos fazer? Temos que nos juntar — Digo 

Começam a chutar a porta tentando arrombá-la, eu e Elizabeth nos encolhemos. A porta começa a rachar, depois de algumas batidas ficou visivel o machado que um homem segurava para arrebentar a porta. 

— Achei vocês. — Diz o mesmo derrubando a porta. 

Elizabeth o empurra para o outro quarto na frente. Tentamos correr de lá mas ele levantou e segurou Elizabeth pelo cabelo e a arrastou para o quarto trancando a porta. 

— ELIZABETH!!! — Eu batia na porta. 

Eu dou um grito bem forte que a parede se racha. Eu fico sem reação ao mesmo tempo e chuto bem forte a porta. 

— ELIZABETH!!! — Ele se encontrava em cima dela. Ela me olhou e não desviou do ataque, acertando o machado entre seu ombro e seu pescoço. 

Grito bem alto e pulo bem rápido em cima do homem. Fico em cima dando socos no mesmo bem rápido. Ele segura uma das minhas mãos e me dá um tapa na cara. 

— Filho da puta. — Dou uma cabeçada nele. 

Eu me levantei e tentei correr, mas logo caí quando ele segurou meus pés. Ele subiu em cima de mim e começou a me bater com muita força... 

— Eu sou o Mark, ninguém pode contra... — Elizabeth crava o machado em seu pescoço, fazendo-o cair e morrer ali mesmo. 

— Nunca mexa com uma bruxa curandeira boboca. — Elizabeth 

Eu solto um sorriso. 

— Boboca? — Me levanto. 

— Só nós duas viemos por esse caminho? — Pergunto. 

— O resto foi juntas pra cozinha. — Disse. 

Eu a olho e passo a mão na testa para limpar o suor. 

[...] 

Elas estavam lutando na cozinha junto com os caçadores, sem conversas, apenas luta. 

Meg - Off 

Narradora - On 

Meg e Elizabeth atacou por trás do caçador que estava de costas para ela, era uma menina, Isabella. Isabella era dura e forte, Jasmine tentou... Espere, vamos recapitular. 

As bruxas estavam esperando os caçadores chegarem certo? Assim? Se sacrificando? Lógico que não! 

Meg - On

Antes 

— Por que você não é um supremo? — Heather pergunta para Thomas. 

— Meus poderes não bastam. — Thomas

— Fazer cópias humanas é bastante coisa. — Alex

— Eu ensinei isso a ele. — Lola

— Vamos embora. — Kyle 

— Eles vão se ver com a gente. — Miranda. 

Agora 

— Agora Christine. — Cordelia 

Christine se concentra para por fogo na casa e queimar os caçadores vivos. Todos eles iriam morrer, acham mesmo que daríamos comida para o lobo com nossas próprias mãos? 

— Você tem sorte de ser uma boa pessoa Collin. — Digo 

Ele sorri e dá um beijo em Selene. 

A casa começa rapidamente a pegar bastante fogo, gritos muito altos estavam vindo de lá.  

[...]

— E agora? — Lisa

— O que fazemos agora? — Jennie

— Pizza? — Christine

— PIZZA! — Todas. 

Meg - Off

Bruxas são estrategistas, se for mexer com elas, sugiro que tenha 7 vidas.
 


Notas Finais


Até a próxima pessoal ^^
Talvez o capítulo não tenha ficado grande da maneira que imaginei, mas juro que coloquei tudo o necessário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...