1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Nós por nós

História Make Me Wanna Die - Interativa - Nós por nós


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Espero que gostem do conteúdo desse capítulo

Capítulo 3 - Nós por nós


 

Miranda apareceu com uma mochila e nada a mais que isso. Parecia ofegante, todos ficavam a encarando.

— O que foi? — Perguntou Miranda. — Parem de me olharem assim em. 

— B-Bom Miranda, chegou na hora certa, estávamos mostrando nossos poderes, pode mostrar o seu? — Cordelia

— Tenho visões, meu inútil não? Onde vai ser meu quarto? — Pergunta

— Você deve estar cansada. Meg. — Cordelia se vira para mim. — Poderia levar ela lá em cima? 

— C-Claro. — Digo 

O jeito ríspido de Miranda me deixava apavorada, não sabia conversar ou iniciar uma conversa com ela. Miranda provavelmente é a menina sem timidez que faltava na casa, talvez ela consiga dar um mudada no resto das pessoas. 

— Aqui está. — Abro a porta do quarto. 

Ela entra no quarto depressa e joga sua mochila de qualquer jeito no chão, assim, se jogando livremente na cama. O modo como me olhou depois disso foi assustador, então me retirei do quarto assim que pude. Desci novamente e quando retornei, Cordelia, Zoe e Queenie não estavam, logo conclui que haviam saído. 

— Para onde Cordelia e o conselho foi? — Pergunto 

— Mataram uma bruxa. — Jennie. 

Todos estavam em silêncio quando um forte miado junto a um grito vem lá de cima. 

— SALÉM! — Alex corre como um flash e nós vamos atrás dele.

Algo parecia ter assustado o Salém, e não foi algo normal, pelo miado do gato.... Suponho que Miranda se assustou e jogou o pobre coitado de 4 patas para fora da casa, pela janela. 

— Salém! — Alex grita novamente. 

Miranda encarava o gato encolida na cama com arranhos em seus braços e mãos. Alex pega rapidamente Salém e coloca em seus braços. 

— Tire esse imundo daqui. — Disse Miranda apontando para o bicho peludo

— Salém não é imundo. Peça desculpas. — Ordenou Alex. 

— Nem a pau, ele me atacou. — Levantou Miranda da cama. 

Os dois se encaravam de maneira estranha, ninguém falava nada, apenas viam a pequena briga, aliás, tinha muitas delas envolvendo Salém desde que chegou. 

— Vamos parar? Já deu, vamos lá embaixo escutar alguma música e fazer bagunça. — Jennie sai do quarto. 

Todos se olham e se encaram. Todos decidem aceitar a ideia de Jennie e retornamos a sala. 

[...]

— Ei pessoal, não façam tanta bagunça. — Kyle suspira

A sala estava uma bagunça, quase não ouvíamos nada por conta da música alta, algumas dançavam mais, outras menos, mas todas escutavam a música. Amina e Christine se sentaram no canto da sala, não juntas, mas ficaram lá. Fui até elas. 

— Não gostam da música? — Pergunto

— Não gosto de "festas" — Disse Christine. 

— Gosto de ficar sozinha. — Disse Amina

As músicas ficavam cada vez mais agitadas, e o modo com que elas aumentavam, mais aumentava a bagunça e a euforia. Todas estavam agitadas, ninguém mais ouvia Kyle falar da bagunça, então ele desistiu de tentar conversar conosco e saiu da sala. Acontece que essa é a primeira vez, desde que cheguei, que vejo pessoas realmente se divertindo e transmitindo uma enorme alegria dentro de si para os demais. Aquele momento, querendo ou não, estava alegrando a todos. Alguém já disse como você tem que aproveitar o dia ao máximo como se o amanhã simplesmente não existisse? Acho que aquilo resumiria pelo menos metade do que estava acontecendo. 

[...]

Ainda estávamos em meio a uma bagunça tremenda e uma música extremamente alta. Jennie veio com uma torta de chantilly para sala.  

— Vamos jogar. — Jennie. 

Jennie joga a torta para Elizabeth, mas a mesma segura com sua telecinese e joga em outra pessoa. Elizabeth teria jogado em direção a Amina, mas a mesma para a torta no ar e deixa mirando em seu oponente, a torta foi em uma direção rápida em Alex, mas desvia. 

Ficamos tentando acertar a torta umas nas outras, o objetivo era sair totalmente limpo. Acontece que todas estavam limpas ainda. Quando Heather jogou a torta em minha direção, não conseguia pará-la com minha fraca telecinese, então logo abaixei e a torta acertou alguém atrás de mim. 

— Parem a música. — Disse 

A música logo parou e eu me virei, a torta acertou em cheio Cordelia que havia chegado com as meninas e uma nova garota. A nova garota deu uma risadinhas e colocou a mão na boca. Cordelia rapidamente limpou seu rosto e mandou nos sentarmos. 

— Tenho 3 notícias para dar a vocês. Vou começar pela ruim. — Cordelia. — Mataram uma bruxa, assassinato...

— Vamos ver alguém queimar na fogueira? — Heather

— Não seja insensível Heather. — Zoe

— Não foi outra bruxa que a matou, suponhamos que seja caçadores. — Ao dizer isso Cordelia muda sua postura. 

Todas ficamos em choque. 

— Eles ainda existem? — Lisa

— Minha mãe matou um grupo todo, mas não dá pra matar todos. Muitos caçadores caçam solitariamente, são poucos, mas podem ser perigosos. Os caçadores vão além de nossa compreensão, podem estar em qualquer lugar a qualquer momento agindo como um desconhecido. — Cordelia. 

— Devemos começar a tomar medidas? — Amina

— E-Eu achei que estaríamos seguras. — Elizabeth

— E estão. — Cordelia.

— Acharam ela, podem nos achar. — Christine.

Um grande medo e furdúncio se generaliza em toda a sala. 

— CHEGAAAAAAAAA! — Queenie

Todas a olham. 

— Não devemos temer aos caçadores, somos bruxas, se sempre ficarmos fugindo, nunca vamos viver de verdade. — Cordelia. 

Todos se olham com tristeza. 

— Tem razão. — Jennie.

— A outra notícia é que há mais uma de nós. Essa é Selene. — Cordelia apresenta a nova garota. 

Ela coloca um lado de seus cabelos brancos atrás da orelha. 

— E a outra notícia? — Heather. 

— Vão limpar a sala inteira. — Cordelia levanta e sai com as demais que a acompanhava. 

[...]

Caçadores... É comum ouvirmos de pessoas ou lermos em fábulas como as bruxas são más, mas acontece que a história nunca muda. As bruxas sempre são vistas como monstros em todas as histórias no mundo. 
Desde o tempo da inquisição, não mudou muita coisa. Só que agora... Eles colocam avisos em desenhos e filmes de animação para as crianças. O medo é pior inimigo das bruxas. Dessa vez vamos, vamos lutar pela nossa existência. Vamos derramar nosso sangue se preciso, mas temos que lutar. 
 


Notas Finais


> Se tiver algum erro de personagem me avisem
> Essa semana tenho 2 provas então pelo menos vou tentar postar dia sim e dia não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...