1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Hora da história

História Make Me Wanna Die - Interativa - Hora da história


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Espero que gostem
> Qualquer erro de personagens ou personalidade dos citados, avisar.

Capítulo 4 - Hora da história



O que houve hoje seria um fato que ficaria em nossas cabeças. Se você é uma bruxa e tem a sensação de estar sendo perseguida ou que corre algum perigo, se esconda até no inferno se possível. Acontece que... Com toda essa coisa maluca de caçadores, acabamos fazendo uma fogueira no jardim e sentamos na frente dela com sacos de marshmallows. Todos estavam lá inclusive Kyle, e para não ficarmos calados, Alex propôs passar seu conhecimento a nós. Ele começou a contar sobre algumas Caça as bruxas que já ouvira falar. 

— A caça as bruxas de Salém... — É interrompido.

— Yaa, essa é velha, próxima. — Jennie

Alex lança um olhar ameaçador e suspira. 

— As bruxas de Pendle. — Alex olha atentamente se vai ser interrrompido, mas decidimos nos inclinar para ouvir a história. — O julgamento das bruxas de Pendle ocorreu quase um século antes de Salém, Pendle é uma área do condado de Lancashire que no final do século XVI, foi considerada como um lugar selvagem e desolado onde a ilegalidade foi uma ocorrência comum, 12 pessoas foram acusadas de bruxarias. Acredita-se que os clãs eram concorrentes e ganhavam a vida oferecendo curas, pedindo dinheiro e estorquindo pessoas. Entre os julgados, 10 foram executados e apesar de uma petição oficial solicitando seu perdão, as condenações ainda se mantém. — Termina. 

Todos que mastigavam seus marshmallows, engoliram de uma vez. Para nós, aquilo sim era uma história de terror, uma história que tinha, vida, acusação e morte. 

— E o que mais? — Lisa diz com a boca cheia de marshmallows

— Posso contar uma? — Amina levanta a mão. 

— Claro. — Alex 

— Agnes Sampson, Escócia, 1590. Foram mais de 100 acusados, e mais de 79 executados, uma curandeira e parteira, Agnes, supostamente fazia parte de um grupo que tentou afundar um navio através de uma tempestade sobrenatural. As torturas fez com que Agnes confessasse. Ela foi estrangulada e queimada em seguida. — Amina

Quando Amina colocou o marshmallow na boca, todos estavam surpresos com a história que contou, ela simplesmente estava ali, comendo. 

— Ainda pode existir isso hoje? — Christine

— Não, por isso existe caçadores. — Alex.

— Ele está certo, não podem provar que somos bruxas, mas também não podem provar que não somos. — Cordelia.

— É um meio a meio então? — Selene

— Sim. — Cordelia. 

— Sabe o que seria uma boa estrategia? — Alex

— O que? — Zoe

— Pegarmos a visão da Miranda, com o toque da Meg e saber quem é ou quem não é caçador. — Alex

— Não vamos sair pela cidade tocando em todo mundo. — Miranda.

Alex bufa e revira os olhos. 

— Não podemos matar os caçadores. — Selene

— Como não? Eles nos matam a anos. — Christine 

— Já pensou se tiver alguém bom? — Selene.

— Selene, você é a caça, não o caçador. Se eles tiverem uma chance, seja quem for, quando for, se poderem, te matam, fim! — Heather. 

— Tenho que concordar com a Heather, ou você mata ou você morre. — Jennie enfia marshmallows na boca. 

— Devíamos parar de nos esquentarmos com isso, pelo menos um pouco. — Kyle.

— Eu to com fome. — Queenie

Todos começaram a rir. 
 


Notas Finais


> Capítulo meio que atualização
> :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...