1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Você queima? Vai queimar!

História Make Me Wanna Die - Interativa - Você queima? Vai queimar!


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Espero que gostem de capítulos grandes
> Novo figurante

Capítulo 9 - Você queima? Vai queimar!


 

Madeline - on

Já era tarde, desde que Jeffrey saiu ele ainda não voltou. Ele disse que não fugiria, mas sabe... Ele é O Lobo Solitário, não estou surpresa. 

— Ainda não veio? — Smith pergunta.

— Não, acha que foi pego? — Comento tal possibilidade. 

— Não, ele não é tão burro. — Smith sorri. 

— Ele não é você. — Uma voz familiar responde.

Quando nos viramos Collin se sentou na mesa. Ele tinha marcas de lutas, sua testa tinha um pequeno corte e ele estava meio sujo. 

— Você estava em uma luta? — Smith o encara. 

— É que eu estava alimentando meus unicórnios e um deles cuspiu arco íris em cima de mim. — Responde Collin com a mão na cabeça 

Eu dou um sorriso para ele e Smith se senta na mesa em que o mesmo se encontrava. Vou pegar um kit de emergência para limpar seus machucados.

Quando retorno, percebo que Smith tinha se retirado. 

— Para onde o Smith foi? — Pergunto colocando o material sob a mesa e me sentando a sua frente.

— Não importa, ele é muito chato. — Collin diz

Dou um sorriso tímido e coloco álcool no pano. 

— Smith é um cara legal. — Digo.

— Aai. — Collin reclama assim que passo o pano em sua testa. — Ele é muito idiota. — Continua

— Sim, mas nunca dê uma arma a ele, ele fica louco. — Comento.

Continuo passando o pano até limpar seu machucado. Collin ficou com a pele limpa, logo termino de fazer um simples curativo.

Fiquei com medo de sua reprovação a minha pessoa, mas em todo o processo, ele ficou só me encarando. 

— Rhum, Rhum... — Logan entra na cozinha forçando uma tosse

Logo fico mais distante de Collin e guardo as coisas novamente no kit de emergência. Logan entra e abre a geladeira, observando o que poderia comer. Ele olhava com bastante foco a geladeira. 

— Quer que eu faça o jantar? — Pergunto 

Ele para de olhar e se vira para mim segurando a porta da geladeira para não fechar. 

— Você que sabe. — Diz se agachando e pegando uma maçã.  

[...]

Termino o jantar e o delicioso cheiro das almondegas se agravou em toda a cozinha. 

Depois de um tempo todos se reuniram para comer. 

— Hum, pelo visto chegamos bem na hora. — Jeffrey aparece com um jovem na casa. 

Todos param de comer no mesmo instante. 

— Onde estava? — Pergunto

— Calma gatinha, ele foi me ver. Espero que minha presença seja bem-vinda. — O jovem diz com um olhar intimidador. 

— Um caçador sempre é bem-vindo, sentem-se. — Smith

— Não, acho que vocês não entenderam. É vocês que vão levantar. — Jeffrey diz e abre um sorriso assustador no rosto. 

Todos ficam sem entender o que estava acontecendo.

— Vamos sair para caçar. — O jovem termina. 

[...]

Depois de termos no preparado para nossa caça, saímos em direção ao local que Jeffrey nos destinou.

— Colocou a faca? — Smith

— Sim. — Confirmo. 

— As correntes, as armas, a estaca... — Smith

— Sim, sim, sim... — Confirmo. 

— Coloc... — Smith é interrompido.

— AAAAAAA dá pra calarem a porra da boca? — Jeffrey

— Você mesmo devia arrumar sua mala de armas. — Isabella

— Vai por mim, ninguém ia querer isso. — Mark 

— Mark, desde quando você ta aqui? — Smith

— Shhhhh. — Killua 

Uma jovem sai da casa, ela carregava um saco de lixo. 

Essa casa, de acordo com Jeffrey e Braden ( o jovem que o acompanhava ), era um refúgio de algumas bruxas adolescentes. A casa tem no máximo 6 bruxas de acordo com Braden. 

A menina não entra novamente na casa, acende um cigarro e fica ali mesmo olhando para chão. Era uma presa fácil. 

— Vai Isabe.... — No instante em que olhamos para traz, Isabella ela não estava mais lá.

— Ali. — Logan aponta e logo nos viramos de novo

Isabella estava bem perto da garota, quando a garota se virou Isabella cortou sua garganta. Ela limpa a faca em sua própria camisa. 

Todos saímos de onde estavamos escondidos. 

— Poderia ter avisado. — Smith

— Muito bom. — Braden 

— Obrigada. — Sorri 

Fomos em direção a porta e entramos cautelosamente. Jeffrey aponta para direita, Killua, Logan e Mark foram em direção a cozinha, depois aponta para as escadas, Collin, Isabella e Smith foram para cima. Jasmine e eu fomos com Jeffrey e Braden para a esquerda, onde ficava a sala. Aparentemente, vimos a tv ligada e não vimos ninguém. 

Madeline - Off

Mark - ON
 

Avistamos restos de comida em cima dos pratos que tinha a mesa. De repente uma menina entra na cozinha e nos olha assustada.

Ela se duplica e nos ataca. Nos abaixamos perto da pia e retiramos nossas armas. Rodei para ir debaixo da mesa.

— Estão com medo? — Pergunta

Killua vai em cima de uma delas. Antes que a outra reagisse eu e o Logan a derrubamos no chão. Uma luta se iniciou no espaço pequeno que era a cozinha. A menina jogou panelas em cima de nós com sua telecinese e começou a nos tacar facas, mas como ela não estava mirando, foi um pouco fácil desviar. 

— Qual é a verdadeira? — Killua pergunta ao chão colocando munição em sua arma. 

— Agora Logan. — Empurro Logan em cima de uma e ele enfia uma estaca no coração da garota. 

Ao mesmo tempo, eu pego uma estaca e enfio no coração da outra. A que Logan estava em cima some, a que se encontrara em minhas mãos me olha, sua boca saia sangue e então eu a derrubei no chão, ela já se encontrava morta. 

Mark - Off

Smith - On

Assim que subimos as escadas fomos em direção aos quartos, abrimos portas por portas para saber se havia alguém escondido. Ouvimos sussurros vindo dos armários, assim que abro uma forte força me joga contra a parede. 2 meninas iriam correr em direção as escadas, mas Collin e Isabella atirou nos seus pés, as fazendo cair da escada.

Fomos até elas e uma delas se concentra e acaba entrando no corpo de Isabella, que logo nos dá um soco no estomâgo, Collin retira sua arma e atira na garota. Isabella logo voltou a controlar si própria. 

Uma delas cria algo que parecia ser uma bola de proteção.

Eu retiro um taco da minha mochila. A insanidade do meu corpo se aumentara no instante que coloquei minhas mãos naquela arma de madeira, comecei a bater com muita força e com bastante rapidez o que as protegia. Elas começaram a gritar, mas não as ajudou muito. 

Assim que a proteção delas somem, Collin retira sua arma de fogo e ele — junto com Isabella — dá um tiro para matá-las. 

Smith - Off

Madeline - On

As bruxas mais velhas começaram a nos atacar de um jeito brusco. 

— Cuidado. — Braden pula em cima de mim e acaba nos desviando da televisão que elas usaram para nos acertar. 

Uma delas ficam com olhos brancos e uma enorme energia é sentida por nós. 

Jeffrey estampa um enorme sorriso em sua face e pega um machado, o mesmo faz Braden com um facão, Jasmine fica preparada e eu pego meu soco inglês. Eu vou em cima da menor, que desvia meus ataques, Jasmine faz o mesmo e a acerta. Eu dou uma rasteira nela, ela cai no chão, em seguida Jeffrey atacou a mesma com o machado, mas ela interrompeu o ataque com a força de sua mente, logo, ela nos jogou pra bem longe. Enquanto ela estava de costas, Braden num movimento rápido a decapitou, jorrando seu sangue a todo lado. 

A outra se encontra ainda em pé, mas para nossa surpresa, Isabella jogou algo em cima dela e, no mesmo movimento, Killua jogou um objeto pequeno — isqueiro — e ela começou a pegar fogo. 

[...]

Queimamos a casa para não deixar nenhum vestígio.
 


Notas Finais


> Ficou muito grande scrr
> É TRETA
> Qualquer dúvida deixe um comentário :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...