História Make me Yours! - Imagine JHope (Hot) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2PM, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BtoB
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Hot, Jhope
Visualizações 131
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá minhas armorinhas amadaaass... sei que deixei vcs com gostinho de quero mais né..
Enfim.. Como sou uma unnie muito boazinha, montei essa linda sinopse da Season 2.... lembrando que ela não segue a sequência do final da primeira temporada, já que se trata de uma sinopse... uahsuiaus
Quero agradecer a todo amor que dão a essa fic e espero que gostem...

Capítulo 11 - Sinopse - Season 2


Fanfic / Fanfiction Make me Yours! - Imagine JHope (Hot) - Capítulo 11 - Sinopse - Season 2

Sinopse – Season 2

 

 

As grades que me prendem dentro de casa me fazem lembrar todas as manhãs do inferno em que estou vivendo. Já não sei mais há quanto tempo estou presa aqui longe do amor da minha vida. Já estou provando meu vestido de noiva pela terceira vez enquanto o pequeno Taeyang descansa no carrinho de bebê. Tento esconder as marcas da noite anterior, mas a cada dia fica mais difícil. Estou sendo forçada a me casar com alguém que passa seus dias me machucando e abusando do meu corpo. Olho meu reflexo no espelho e a vontade que tenho é de chorar. Não pela emoção de estar usando esse vestido magnífico, mas pelo fato de não me casar com quem amo, e ter que forçar meu filho a viver nessa mentira.

E como todas as outras noites, embalo meu bebê o colocando para dormir, me retirando silenciosamente e indo para o meu quarto tomar banho. Seguindo as ordens de meu noivo, coloco uma das milhares de camisolas que tem em meu guarda roupas indo para o “nosso” quarto. Me deito na cama cobrindo-me por completo. Sinto as lágrimas me invadirem ao lembrar da última vez que vi meu Hobi.

 

 

 

 

 

FLASHBACK ON


Notas Finais


Ouxee.... Jin malvadão... bateu a bad agora.... E sim, o flashback do final será a segunda temporada, ou parte dela.. sahsauhsuahus..
Espero que tenham gostado dessa sinopse.
Não esqueçam de deixar aii nos comentários o que acharam delaaaa!! a opinião de vocês é muito importante até para me ajudar a decidir o rumo dessa hostória.... vcs acham que o Hobi vai resgatar ela e o pequeno Taeyang? Afinal, quem é o pai do bebê?
Montem suas teorias e continuem dando todo esse amor à minha fic. Recomendo também que leiam as fics da minha parceira lindona, @Park_Min_Hee_ temos duas fics em parceria sendo postadas na página dela... Sigam lá e não deixem de curtir as maravilhosas histórias dela... Beijão... Amoooo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...