História Make me Yours - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Romance, Sexo, Suho, Você
Exibições 94
Palavras 2.067
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Faça-me sua


_______ Estava em casa,assistindo a um filme na sala junto à Sehun,seu primo.Os dois tinham uma ótima relação.Ela sentia que podia falar de tudo com ele, e a sensação era recíproca. Ela estava sentada no sofá pensando em Suho,seu prometido.
Suho era melhor amigo de Sehun e sempre estavam juntos,então ele e _____ acabaram se conhecendo.Se tornaram muito amigos até que o tempo foi passando e logo a amizade dos dois tinha se tornado em paixão,e logo amor.Todos sabiam que pertenciam um ao outro,mas sempre se perguntavam o porque de nunca anunciarem namoro ou noivado.
Isso era por uma opção dela.Ela tinha 19 e ele 25.Queria esperar completar 20 para noivarem.Tinha um certo receio quanto à diferença de idade dos dois.Era tímida em assunto namoro e sexo.
Os dois já tinham ido pra cama,apenas algumas vezes.Queria que tivessem mais relacoes depois doi noivado.Ele dizia que ela era maravilhosa,mas ela sabia que ele dizia apenas para confortá-la.O sexo era bom,mas podia ser melhor,menos retraído e mais natural.
Já fazia algum tempo,bastante tempo que não iam pra cama e um certo tempo que não se viam mais como antes e estava preocupada com a situação.
Se sentia careta,idiota e patética por ser assim.Além de estar preocuapada,estava com saudade dele,de suas conversas,carinho e sentia falta Dele na cama.Era essa a verdade.Ela se levantou e deixou Sehun sozinho e foi em direção ao seu quarto.
Pegou seu notebook e se deitou na cama.
Estava rindo de si mesma por estar prestes a fazer o que jamais pensou.Começou a procurar vídeos pornôs.Se sentia estranha e se chamava de louca.Mas era tudo por ele.Ela não era experiente neste quesito e queria dar o seu melhor para Suho.Queria dá-lo prazer.Estava concentrada prestando atenção a todos os movimentos que assistia na tela do computador.Não percebeu Sehun entrar e ver o que ela estava fazendo.Ele estava intrigado e achando a cena divertida.
—______?o que esta fazendo?
—Se-sehun,quando entrou aqui?—estava assustada e corada.
—Me deixou sozinho vim atrás de você. Agora o que você esta fazendo?—ele viu
—Nada
—Nada?-ele arqueou a sobrancelha—eu vi —estava completamente corada
—Se sabe por que pergunta-dise irritada
—Calma,isso é normal—ele dizia calmo,mas rindo e se segurando para não gargalhar,mas não aguentou
—Para Sehun
—Ta,mas pra que isso?
—Ah...Queria fazer uma surpresa por Suho.Sehun,faz um favor pra mim?quero que compre um vibrador -ele riu ao ouvir a garota —É sério isso?—ela assentiu envergonhada
—Sehun,ele fica com muitas garotas quando vocês saem?
—Ele ficou apreensivo em responder.
—Não precisa hesitar.Eu disse à ele que podia fazer o que quisesse enquanto não estamos de fato juntos,Só queria saber se ele fica com muitas garotas ou fixas.
—Devia perguntar isso à ele e não pra mim—ela o olhou em reprovação
—Ele não tem garotas fixas.E sim,ele fica com algumas,mas não tantas.Apenas temos nossas necessidades,entende?!—disse ainda  apreensivo.
—Tudo bem,eu entendo.Afinal eu disse que ele podia.—Ela disse baixo.Se sentia péssima por essa situação.
—Ele te ama,todos sabem disso
—Tá tudo bem.
—Você quer mesmo o objeto?
—Sim,e você vai me levar agora
—Ele riu e assim fez o que ela pediu.Na loja,ele comprou e ela o esperou no carro,não tinha coragem pra comprar tal objeto.Sehun voltou pro carro e lhe mostrou.______se sentiu estranha,envergonhada ao olhar e pegar aquilo
—Afinal,o que vai fazer ?vai treinar?
—Muito curioso você.É que não sei fazer isso,sexo.
—Mas vocês já foram pra cama
—Sim,já fomos.Mas não sei como se faz isso e não fui boa,sei disso,ele diz o contrário mas o conheço.Quero fazer dessa noite a melhor que ele já teve
—Entendo.Vou te levar en um lugar—dito isso,Sehun levou a garota em uma loja de lingeries.Ela escolheu e ele a deixou en casa
Em casa ela arrumou suas coisas  e foi à casa de suho, preparar o jantar e o apartamento.Fez o ambiente romantico,mas nada exagerado,na medida certa.Já estava impaciente,o esperando,até que enfim ele chegou em casa.
—______que suspresa!
—Oi suho.Tá com fome?
—Sim,faminto na verdade.Vou pedir pra ajhumma fazer o jantar pra gente
—Não precisa.Eu liberei ela e já fiz o jantar.Queria esse tempo só pra nós.
—Ah,certo.Vou tomar banho e já desço.
—OK.Vou pôr a mesa.—Suho tomou o seu banho e a mesa já estava pronta.Estava os dois,na mesa,coversando,mas pouco.O clima estava um pouco estranho.
—Tá tudo bem?
—Ta sim.
—Que bom.A comida não tá gostosa?—perguntou ao ver que suho comia pouco, apesar de dizer que estava faminto
—Tá gostosa sim,só estou cansado.Foi um dia longo hoje.
—Entendo,Sehun disse que tá tendo muito trabalho ultimamente na empresa.
—Sim,tá uma loucura e desgastante
—Entendo.Podemos ir pro quarto depois,se quiser—ele assentiu.

No quarto ficaram assistindo à um filme e coversando.Suho parecia impaciente.
—Senta aqui— ele fez o que ___ pediu.Ela começou a fazer massagem no rapaz.Ele estava tenso e exausto.
—Suas massagens são ótimas
—Mais relaxado?—sim.
—o celular do rapaz tocou— é  do trabalho—ela apenas assentiu.Suho demorou um bom tempo no celular antes de voltar para o quarto.O celular tocava novamente,mas ele não dava atenção.
—Pode atender,pode ser importante—ele saiu para atender.______já estava se sentindo,mal,com a sensanção de que estava o incomodando

"Interrompi algo?"
"Não."
"Mas você está com a ______ ne?"
"Sim,estamos apenas deitados conversando"
"Ah.Então já rolou?"
"Rolou o que?—disse confuso
"Ah,nada não.
"Fala logo"
"Ah,é que ela queria fazer uma suroresa pra voce.
"Huuum.wow.WOW.
"Suho,seu tonto"disse pra si mesmo
"O que disse?" "nada.Tchau Sehun,vê se não liga mais tá" ele desligou.

No quarto ______ não sabia se o esperava, e falaria com ele ou se mostrava pra ele.

"Oppa,é a Sun Hee. disse que estaria livre hoje,Pensei em nos encontrarmos.Já faz um tempo,to com saudades."

—Escutou as palavras saindo da secretária eletrônica.Decidiu ir.Suho voltava ao quarto.
—Tudo bem?
—Sim.Eu já vou.Você está cansado e precisa descansar.Insisti em ficar,mas acho que estou incomodando,então eu já vou. E talvez tenha planos de não ficar em casa

"Mensagem recebida às 22:40,sexta feira / /."
—Ele caminhou até o aparelho para ouvir a mensagem gravada.______ saiu andando para fora do quarto
—Espera,não vai,fica—disse a segurando pelo braço
—Eu...não sei se devo.
-Mas é claro que sim.Olha desculpe por isso.Essa garota não sai do meu pé.Aceitei sair com ela apenas por educação
—Você não me deve satisfação. É livre pra fazer o que quiser.
- lhe devo sim,sabe disso.Me desculpe por ser um tolo e não te dar atenção .
—Você está linda.
—Obrigada— disse sorrindo canto
"Fica,quero matar a saudade"—disse calmo e baixo.____parecia hesitante,mas decidiu ficar.
—Tudo bem,eu fico
—Se deitaram para continuar assistindo ao filme.Ela se levantou indo em direção ao banheiro,vestiu sua lingerie e voltou para o quarto,nervosa.
—Suho?quero lhe mostrar algo.Pode tirar pra mim?-virou de costas para o rapaz,para ele abrir o feixo do vestido.Assim ele fez.O vestido se desfez no chão. Suho beijou o ombro da garota,ela sentiu seu corpo arrepiar.Ela se virou pra ele mostrando o corpo delineado sob a lingerie.
Suho ficou a admirando por alguns segundos,maravilhado.
—Gostou?
—Está linda

   — Suho beijou _____,lhe dando un beijo calmo,mas intenso.Se afastaram para buscar o ar
-Eu quero que me faça sua hoje.Quero sentir e lhe fazer sentir todo o prazer que pudermos
-você...você me deixa louco.Como pode ser tão sexy e angelical ao mesmo tempo?-disse num sussurro a acariciando no rosto,com o polegar.______sentia seu corpo tremer por dentro.Voltaram ao beijo que cada vez mais ficava mais quente e o desejo crescia entre os dois.Suho desceu os beijos para o pescoço da moça.Dava chupões e mordidas e ela estava adorando.Abriu o feixo do sutiã logo caindo no chão e mostrando os seios da garota,medianos ele soriu ao vê-los.
  Abaixou-se espalhando os beijos pelo corpo da garota,com ela ainda em pé e depositou um beijo na vagina da mesma,por cima da calcinha a sentindo molhada.
-Você esta tão pronta pra mim-A penetrou com dois dedos e ela arfou.Logo tirou a calcinha com os dedos pelas laterais.A deitou na cama e ficando por cima dela,beijando cada centímetro daquele corpo curvilíneo. Focou nos seios os labendo e mordiscando os seus mamilos.Ela arqueou suas costas e gemeu.
-ah Suho...-ele desceu os lábios carnudos para a barriga e para a coxa,perto da virilha e finalmente começou a Chupá-lá na vagina._____suspirava e gemia baixo e Suho estava adorando fazer tal alto.Quando ele parou ela o puxou,ficando por cima dele focando em tirar a roupa que ele estava vestindo.Ela só fez puxar,já que a camisa não tinha botões e fazendo o mesmo com a calça.Admirou o corpo definido do rapaz  -gosta do que vê?-  ela assentiu beijando a região exposta e descendo até a região pélvica do rapaz e logo em seguida tirando a box que ele vestia.
   Espalhou beijos pela extensão do pênis do rapaz e ao chegar na glande,adentrou todo o membro em sua boca,o masturbando fazendo movimentos de vai e vem.Suho gemia
-Aah_____
-tá gotoso?
-aah sim.Na-não para-ela continuou o ato,até que ele pediu pra parar.
-Quero brincar também-se virou ficando por cima dela,a penetrou com um dedo,fazendo movimentos de vai e vem e circulares
-Aah junmyeon-parou com os dedos e abriu a gaveta ao lado,para abrir o pacotinho da camisinha.
-Abra-as— assim ela o fez.Ele se posicionou para penetrá-la,começando  apenas com a cabeça e em seguida a penetrou por completo._____gemia em suspiros.Suho aumentava o ritmo cada vez mais
-Não se controle,quero ouvir você gemendo a noite toda
-Não para
-Não vou-ele continuou a penetrá-lá e _____agora gemia em êxtase, assim como suho delirando ao ouvi-la gemendo seu nome e pedindo por mais em uma voz completamente erótica.Ele parou e ela protestou.
-Quero você cavalgando em mim.Ele sentou na cama e ____ sentou em cima dele,entrelaçando suas mãos no pescoço do mais velho cavalgando e rebolando sobre o membro de Suho,estava adorando senti-lo dentro de si e gemia o nome do rapaz em seu ouvido em forma de sussuros.Suho apertava sua cintura e coxas,dando leves tapas ali e _____ gemia loucamente
-oppa...Oppa...Tá gostoso?
-ah sim...Não para,continua rebolando assim —dizia enquanto beijava e mordia o pescoço da moça e ela continuou seu trabalho
—você é maravilhosa—ela riu satisfeita.
—quer mais?— oh sim—saiu de cima dele,indo ate o objeto que trouxera:o vibrador e o mostrou
—Você comrprou isso?
—Sim.O sehun na verdade.Queria fazer algo pra você —ele a olhou,observando e esperando o que ela iria fazer.Ela pediu que ele  se sentasse na poltrona.Estava com vergonha do que iria fazer,sentia-se nervosa e suas bochechas queimarem
—Não precisa fazer isso—ele sabia como ela era.
—Ta tudo bem.Eu quero fazer —pediu que ele a observasse.Ela introduziu aquele objeto dentro de si e começou a se tocar,na região dos seios e espalhava pelo seu corpo.Estava louca de prazer,entregue à luxúria
—Aah,é tão gostoso.Ah suho...
—ele apenas assistia à cena louco de prazer,se masturbando e gemendo.
—Suho...por favor...
—Por favor o que?
—Me toque...Por favor me toque-dizia desesperada
-Aja como se eu não estivesse aqui
-Mas você está— se contorcia de prazer—por favor,por favor me toque-ele negou
—Suho,eu preciso que me toque- dizia manhosa e ele não resistiu,afinal queria tocar,beijar e fazer as loucuras mais excitantes naquele corpo feminino.
—Onde?
—Em tudo,só...só me toque-ele sorriu malicioso e assim fez.Enquanto segurava o objeto em sua intimidade,suho a tocava e mordiscava nos seios, barriga,coxas,lábios...
—estou perto...
—Aah...Aaah suho.
teve seu orgasmo e suho chupou todo o líquido que saía de dentro daquele corpo feminino
—Você é deliciosa. —a fez chupar os dedos sujos de seu gozo,a fazendo experimentar do próprio gosto.Ele ainda não tinha chegado ao seu ápice.
—Mostre-me do que é capaz amor —o masturbou até chegar em seu ápice.Deitaram na cama,_____ em seu peito e suho a acariciando.
-te amo-ela disse quase em uum sussurro,mas audível.Suho sorriu e lhe deu um beijo na testa
-Eu também te amo,muito.
-Prometo mudar,ser menos careta
-Eu amo você do jeito que é, quem deveria mudar sou eu.Prometo te esperar,mas até que  não seria nada ruim,você fazer essas suspresinhas de vez em quando.
-Besta-ela riu.Ficaram mais um tempo deitados até que foram tomar "banho" bem demorado e dormiram abraçados,um no calor do outro.
______ acordou e viu o vazio na caam,Suho já tinha saído para trabalhar.Ela sorriu ao lembrar da noite passada,passando os dedos nos labios quase sentindo a sensação de ser beijada por Ele novamente .Se virou e viu um bilhete criado mudo

"Te fiz minha ontem,mas quero fazer isso todas as noites,mas não só na cama.Quero te fazer minha todos os dias,quero te fazer minha princesa, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo
Te amo !"
A sorriu ao ler o bilhete,ao ver novamente as palavras que tanto queria ouvir dele.


Notas Finais


Fiiiiinalmente né gente!!!Digam o que acharam,isso é importante pra mim.Estou aberta à criticas tanto boas quanto ruins.
Desculpe se ficou alguma coisa errada ou meio desorganizado. Postando pelo celular e o meu não é muito bom.Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...