1. Spirit Fanfics >
  2. Make me yours >
  3. Meu alfa possessivo

História Make me yours - Meu alfa possessivo


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Cheguei !!!

Boa leitura :3

Capítulo 12 - Meu alfa possessivo


Fanfic / Fanfiction Make me yours - Meu alfa possessivo


Jimin

Estava sentindo uma sensação tão gostosa, era um calor envolvente proporcionando-me proteção, sorrio ainda de olhos fechados e respiro fundo deixando que o cheiro de baunilha do meu alfa se mantesse em meu nariz. E mesmo que eu soubesse que algo de ruim deva ter acontecido há horas atrás, não conseguia parar de sorrir, o que me levou a crer que Jungkook havia me protegido de algo ou alguém. 

E como costumo fazer depois de episódios ruins, eu abri os olhos e decidi viver o presente, noto que estamos deitados na grama, Jungkook mantém um aperto possessivo em minha cintura ainda que esteja dormindo. Apoio-me em um dos cotovelos e o observo adormecido, ele é tão lindo, deposito um beijo em seus lábios enquanto minha mão livre acaricia delicadamente o seu rosto.

Nesses últimos dias, nós progredimos no nosso relacionamento e hoje eu posso dizer com convicção que não me arrependo de ama-lo. É claro que ainda enfrentaremos muitos obstáculos como a sua família, que com certeza nos darão muita dor de cabeça, mas enquanto Jungkook estiver disposto a lutar por nós... tudo dará certo, é nisso que acredito.

Dou-lhe um segundo beijo em seus lábios e logo em seguida seus olhos começam a se abrir, sorrio ansioso e digo um simples "oi". O meu alfa sorri como um coelho, algo muito fofo para um alfa forte como ele, e se espreguiça.

- Oi, meu amor. - diz com a voz rouca, deixando-me levemente arrepiado. - Como se sente?

- Estou bem. - respondo todo feliz por ele estar sendo carinhoso. - Está cansado?

- Não. - ergue uma sobrancelha curioso. - Por quê?

- Vamos dar uma volta na floresta? - proponho.

- Opa, vamos! - ele parece bem animado.

Então nós nos levantamos e caminhamos de mãos dadas para dentro da floresta, não sabia ao certo o motivo de querer andar aqui e agora, apenas senti que precisava me conectar mais com a minha parte selvagem. Como já estava de noite, a lua e as estrelas estava bem visíveis, fiquei um tempo perdido olhando para o céu enquanto Jungkook nos guiava pela selva.

- Apaixonado pelas estrelas? - a voz de Jungkook me tira do transe, fazendo-me encara-lo.

Seu rosto iluminado apenas pela luz do luar, surpreendentemente ficou ainda mais bonito. Sorrio bobo antes de responder a sua pergunta.

- Talvez. - brinco. - Mas tenho quase certeza que sou apaixonado por outra pessoa.

- Ah é mesmo? - seu tom saiu provocante. - E quem seria o sortudo?

- Um certo alfa. - murmurei com um sorriso.

- Devo me sentir ameaçado? - ele parou de andar e me puxou forte contra o seu peito. - Diga-me, Jiminnie.

Eu sabia que ele estava brincando, mas mesmo assim meus pelos da nuca se arrepiaram.

- Eu penso que não. - minhas mãos se aventuram por de baixo da sua camisa, arranho o seu quadril e vejo suas pupilas começarem a dilatar. 

Aproximo-me devagar, alternando o olhar entre os seus olhos e os seus lábios, vejo a respiração de Jungkook se tornar instável e sua mão segura possessivamente em minhas nádegas. Ele sorri por pouco tempo, pois logo tomo os seus lábios para mim, o beijo começa meio desesperado assim como nos tocamos afoitamente.

Pareciam anos desde a última vez que nos aproximamos tão intimamente e algo em mim estava dizendo para me entregar aos meus instintos, e foi isso que fiz. Larguei os seus lábios apenas para poder marcar a pele clara do seu pescoço, e como um bom alfa, Jungkook me deixou morde-lo em várias partes. Não nego estar me sentindo diferente, normalmente eu não sou de iniciar algo ou comandar, mas estava tão bom ouvir o meu alfa arfando e chamando por mim.

Mas assim que percebo que o meu alfa está totalmente entregue, separo-nos e saio correndo, apenas viro o rosto vendo o seu olhar passar de confuso para desafiador, e eu sabia que havia mexido com a fera... só não entendi o motivo de estar animado com essa ideia.

- Pegue-me se for capaz! - grito e concentro-me no caminho que estou traçando.

Não sou burro para correr apenas em linha reta, pois Jungkook me alcançaria com muita facilidade, então alterno entre as árvores e acabo deixando uma risada gostosa escapar ao ouvir a sua "ameaça".

- Aproveite para correr agora, porque quando eu te pegar. - seu tom indicava a malícia. - Não andará por dias.

Aquilo deveria soar assustador, mas o meu corpo parecer ficar ainda mais quente com aquela afirmação. A "brincadeira" se estendeu por mais alguns minutos, Jungkook às vezes me encurralava e logo em seguida me permitia escapar, estava realmente divertido, porém algo chamou a minha atenção.

Era um brilho que logo descobri estar vindo da lua se refletindo em um lago, a água parecia tão calma e atrativa. Saio do transe ao ser tirado do chão pelo alfa, começamos a rir como um casal apaixonado, clichê de fato... não que eu me importe.

- Se entregando tão fácil, meu amor? - deu-me um breve beijo.

- Estava avaliando a sua proposta... e pareceu-me excitante. - sorrio maliciosamente, contudo não deixo de corar devido ao meu estranho comportamente sem-vergonha.

Jungkook me coloca no chão e um tapa é desferido em minha nádega esquerda, fazendo com que um gemido manhoso me escapasse. Percebo que a luxúria tomou os olhos do meu alfa e meu corpo treme de ansiedade. Num ato desesperado, tomo a sua boca, provavelmente surpreendendo a ambos e novamente minhas mãos se aventuram por de baixo de sua camisa. Arranhei o seu abdômen definido enquanto o bejto ficava cada vez mais intenso, e um desejo de te-lo dentro de mim começou a se manifestar pelo meu corpo.

- Jungkook. - separo-nos, ofegante. - No lago... eu quero ser seu dentro do lado.

- Como desejar. - rosna me fazendo gemer baixinho. - Jiminnie.

Aquilo foi o fim da minha sanidade, acabo rosnando ao arrancar a minha blusa, sentia-me sedento por ser preenchido por ele, meu alfa. Não sei ao certo como, porém em algum momento ficamos completamente nus e já estávamos dentro do lado, mas nem mesma a água gelado conseguia apagar ou diminuir o calor que se apossava do meu corpo.

A água batia logo abaixo do meu peito, Jungkook aproveitou para chupar, mordiscar e apertar os meus mamilos enquanto eu me esfregava em uma de suas pernas. Amaterasu, o que estava acontecendo comigo? Não conseguia pensar com clareza, haviam apenas três malditas palavras em minha mente: alfa, sexo e nó.

- Meu amor. - ele para de me "torturar" de repente.

Abro os olhos que só agora notei estarem fechados e o fito, parte de mim quer beija-lo e implorar para ser fodido. 

- Você está...

- Acho que sim. - assinto tentando me controlar. - E agora?

- E agora eu só tenho uma pergunta para te fazer. - comenta sorrindo. - Está pronto para passar algumas horas nessa floresta?

Era fato de que se começassemos só iríamos parar na manhã do dia seguinte, tento controlar a respiração e formular alguma resposta decente, mas tudo o que eu consigo fazer é dizer:

- Só me fode logo pelo amor de Amaterasu! - gemo arrastado.

Jungkook nem se deu ao trabalho de responder ou talvez tenha dito algo, mas o meu cérebro não tenha conseguido entender. O alfa cheira todo o meu pescoço antes de me virar bruscamente de costas e me impulsionar um pouco para fora da água, deixando a minha bunda exposta, e devo admitir que era constrangedor, mas a minha sanidade pareceu não se importar.

Ainda mais quando a língua de Jungkook pincelou a minha entrada, cravei os dedos na terra ao meu lado e praguejei baixo por estar com as pernas sem apoio. As mãos do alfa afastando as minhas nádegas eram as únicas coisas que me mantinham parado, meu joelho já estava ardendo de tanto que eu o esfregava na parede de terra debaixo d'água. Fecho os olhos assim que a sua língua passa a ser introduzida em mim, eu grito o seu nome e recebo um tapa na bunda, a ardência só me deixa mais ansioso.

Se eu já me sentia melado antes, devido ao lubrificante natural, agora então... de uma vez, Jungkook coloca dois dedos em minha entrada disputando espaço com a própria língua. Coloquei os braços em baixo do meu peito e os dobrei, erguendo-me um pouco, levantei o rosto e encarei a lua, imaginando se o fato de ela estar cheia ter ajudado com a vinda do meu cio. Meses sem aparecer e decide dar as caras no meio da floresta... se bem que eu notei alguns sinais, porém fazia tanto tempo que não cogitei nessa possibilidade.

- Eu quero te foder. - rosna com desejo, surrando os dois dedos dentro de mim.

- Então me fode. - viro a cabeça por cima do ombro e vejo o seu sorriso malicioso, que só fez o favor de me deixar mais impaciente.

E como se ele soubesse o meu estado, Jungkook colocou mais um dedo e continuou com eles ali até quando tive o primeiro ápice, se eu gritei? Você não faz ideia. A sensação foi boa, porém o que eu queria era ter o pênis do meu alfa enterrado em mim e graças ao meu bom Amaterasu, Jungkook decidiu ouvir as minhas preces.

Foi rápido e brusco, o alfa me puxou de volta para a água, posicionando-me exatamente em cima do seu membro, teria doído se fosse um dia normal, mas eu estava no cio e tudo o que eu fiz foi gemer em alívio de finalmente o ter dentro de mim. Sem demora, Jungkook começou a estocar, era um movimento rápido e fundo, seus dedos marcando o meu quadril enquanto o mesmo era surrado sem piedade, não que eu quisesse isso agora.

Esse era uma das minhas loucuras do cio, eu gostava de forte, rude, brusco, algo que me fizesse arder a garganta de tanto gritar. E era assim que eu estava agora, gritando seu nome, pedindo por mais, meus olhos até marejaram devido a intensidade de tudo aquilo. Talvez, só talvez eu vire um masoquista quando estou no cio e bem Jungkook foi o único alfa que já passou o cio comigo, então... pode ser influência dele.

Minhas costas roçando em seu peito, até mesmo isso estava me levando a loucura, jogo a cabeça para trás apoiando-a em seu ombro, viro o rosto apenas para poder lamber-lhe o pescoço. Jungkook geme alto e estoca ainda mais forte, surpreendendo-me de um jeito bom é claro, mordo a pele agora avermelhada do seu pescoço para descontar um pouco do que estou sentindo. 

Jogo um dos braços para trás e minha mão logo puxa o seu couro cabeludo, o alfa rosna e instantes depois acerta aquele ponto, aquele maravilhoso ponto, vulgo minha próstata. E foi ali que eu me perdi por completo, Jungkook me forçou contra a margem do lago e arremetou fundo, buscando acertar aquele local onde eu implorei por mais e mais.

- Você gosta assim, não é Jiminnie? - segurou a minha cabeça de encontro a terra e eu não queria admitir, mas ser submisso assim estava me enlouquecendo. - Hein?! - apertou com força o meu quadril e eu gritei muito alto.

- Sim! Sim! Sim! - uma lágrima me escapou de tão vigoroso que estava sendo. 

- Você quer o meu nó, não quer? - tudo era uma provocação, uma tortura lenta e deliciosamente boa. - Diga-me o que quer e lhe darei, Jiminnie.

- Por favor... e-eu quero... - não consegui terminar, pois o meu alfa havia acabado de gozar dentro de mim e logo em seguida o nó se formou. - J-Jungko-ook!

Gozei pela segunda vez enquanto aquela pressão a mais se exercia dentro de mim, Jungkook ameaçou se retirar e entrei em alerta.

- Kookie! Kookie, não! - choraminguei e ele riu, sabendo o quão sensível e necessitado eu ainda estava.

- Tão manhoso. - sua voz saiu rouca, arrepiando-me. - Pronto, meu amor.

Quando o nó se desfez, Jungkook retirou-se lentamente de mim fazendo um gemido longo sair da minha boca, sinto-o acariciar as minhas nádegas que já devem estar vermelhas de tanto que ele apertou e bateu só nesse primeiro round. É exatamente isso mesmo, eu não estou satisfeito, eu quero mais e sei que Jeon Jungkook não me negará isso.

Viro-me de frente para ele, observo o seu estado de pós-foda e em segundos já estamos nos beijando novamente, até que eu nos separo e apoio os cotovelos na margem do lago, enlaço as pernas em sua cintura e o colo em mim. Jungkook morde o meu lábio enquanto se posiciona novamente em minha entrada, e como da outra vez, entra de uma vez só. 

Jogo a cabeça para trás deixando o meu pescoço exposto para si, dessa vez minha próstata é maltratada desde o começo, não que eu esteja reclamando. Então uma de suas mãos me masturba enquanto a outra me puxa pela nuca, amassando os meus lábios num beijo selvagem e bruto, pena que meus braços estejam ocupados me apoiando se não os ombros de Jeon Jungkook seriam marcados por mim.

- Você. É. Muito. Gostoso. - cada palavra era uma estocada mais forte. - Eu poderia te foder a noite inteira.

- Então faça isso! - arfo de encontro aos seus lábios. - Me foda até o sol raiar.

Rio ao jogar novamente a cabeça para trás, eu estava fora de mim, mas nem por isso parecia ruim ou errado, eu estava apenas aproveitando o meu cio com o meu alfa, nada mais justo. Mas eu sabia que dessa vez estava sendo ainda mais intenso, meu corpo pedia por muito mais e minha pele parecia reagir a qualquer mínimo toque dele. Talvez o tempo de ausência do cio tenha feito o mesmo vir com força total.

Senti seus caninos roçarem o meu pescoço e comecei a ansiar pelo momento de ser marcado, e Jungkook sabia como e quando me morder para aumentar o nosso prazer e não deu outra assim que chegamos ao ápice, seus dentes cravaram na pele do meu pescoço. E aquilo realmente foi muito para eu me manter controlado, permaneci gemendo manhoso enquanto seu nó era formado pela segunda vez e sua língua acariciava a marca recém feita, e algo me dizia que dessa vez ela iria ficar.

- Cansado? - perguntou assim que o nó sumiu. - Hein, meu amor?

Invés de responder, eu o puxei para fora do lago, pressionando-o contra a árvore mais próximo, meu olhar era a resposta, umedeço os lábios para depois dar um pouco de atenção para o seu corpo. Chupo cada mamilo, beijo todo o seu peito, mordisco cada pedacinho de músculo daquele abdômen e por fim o abocanho de uma só vez. Seus gemidos fazem minha entrada pulsar mais uma vez enquanto mais lubrificante escorre pela mesma, então eu me apoio com as mãos na árvore e começo a fazer um movimento de vai e vem com a cabeça, rápido e fundo deixando que a sua glande bata em minha garganta. 

- Porra!  - ele diz ao gozar, fazendo-me engasgar um pouco, mas ainda sim deliciar-me com o seu gosto. - Tão fodidamente gostoso.

Rosna e me puxa para cima, para logo em seguida me mandar segurar firme na árvore, abrir as pernas e empinar a bunda, eu faço sem medo e com desejo percorrendo todo o meu ser. O primeiro tapa em minha bunda vem apenas para me deixar ciente de que a brincadeira acabou, ele entra ainda mais bruto do que das outras vezes e começa a se movimentar indo o mais fundo que consegue, alternando entre ir muito rápido ou acertar com força a minha próstata, posso afirmar que amo essa alternância. 

Dessa vez, possivelmente por estar muito mais sensível, acabo gozando antes de Jungkook, ,as algumas estocadas depois e ele se desmanchou em mim. Meus dedos já estavam dormentes de tanta força que usei nessa árvore, e meu quadril latejada nos locais onde o meu alfa havia segurado, meu pescoço pareceu queimar quando o nó se formou como se fosse um sinal de que estávamos ligados de verdade dessa vez.

- Eu amo ver o seu corpo cheio de marcas, Jiminnie. - puxa o meu cabelo para o lado, expondo o meu pescoço a sua boca. - Só por saber que fui eu quem as fez.

Então ele faz algo que eu realmente amo, confesso que sentir  seu alfa te estocar bem leve enquanto tinha o nó formado era uma das sensações mais estonteantes desse mundo. Os gemidos foram baixos e longos, até que ele pode se retirar quando o nó se desfez, e se não fosse pelo Jungkook eu teria caído no chão. Seus braços me tomaram em seu colo, carregando-me como uma princesa, meus olhos mal conseguiam ficar abertos então apenas assenti quando ele disse.

- Vamos para o castelo antes que você queira o quarta round. - ele ri e eu queria rir também, mas foi o cio dar uma acalmada e meu corpo pareceu pesar toneladas. 

#

Foram sete dias de calor, sexo, mordidas e muitos nós. Sim, quando estou no cio tenho um desejo incontrolável por nós, e Jungkook não pareceu reclamar. Na verdade, ele pareceu bem animado em ficar me dando esse prazer todo, além de receber também é claro. Essa semana foi muito boa, devo admitir e eu em lembro de cada detalhe, contudo os dias pós cio eram um terror, eu ficava manhoso e dolorido... e com um temperamento meio ruim.

- Meu amor, eu trouxe o seu café da manhã. - usa a voz doce enquanto entra no quarto. - Também trouxe um remédio pra dor.

- Obrigado. - sento na cama e fico um tempo parado esperando a dor dar uma aliviada. - O que foi? - vejo o seu olhar preocupado. - Não comece, Jungkook.

- Mas eu me sinto culpado. - murmura vindo até mim e colocando a bandeja de comida em meu colo. -  A gente sempre exagera.

- Aish! - reviro os olhos e começo a comer fazendo um bico emburrado. - Odeio quando você se arrepende.

- Eu não me arrependo, pequeno. - ele me faz um afago carinhoso em minha coxa. - Eu só quero que você me deixe cuidar de você depois do cio, poxa.

Respiro fundo e assinto vencido, Jungkook conseguia fazer até mesmo o Jimin rabugento ser domado, sorrio fraco e tomo  o remédio, fazendo uma breve oração pedindo que a dor fosse logo embora pelo menos para eu poder dormir em outra posição. Então eu termino de comer bem devagar com o meu alfa avaliando cada uma das minhas reações, procurando por qualquer sinal de dor ou tristeza.

- O que acha de vermos um filme? Ou um seriado? - sugere com um sorriso fofo, quem vê assim não acredito que há horas atrás estava me fodendo na banheira.

- Friends. - respondo com um sorriso e ele puxa o meu rosto para um beijo, amassando as minhas bochechas entre as suas mãos.

- Tão fofo. - deixa vários beijos pelo meu rosto, fazendo-me rir como uma criança que ganhou um doce. - Eu te amo, meu pequeno ômega.

- Eu também te amo, meu alfa possessivo. - beijo a ponta do seu nariz. - Agora pare de me envergonhar e ligue o DVD!

Faço um bico fingindo-me de bravo e Jungkook apenas ri enquanto se levanta e faz o que pedi, faço uma pose de vitorioso, porém gemo ao esticar o tronco e sentir as costas protestarem. 

- O que foi, pequeno? - seu tom é leve e ao mesmo tempo preocupado. - O remédio não esta fazendo efeito? Quer que eu peça ao Tae um mais forte? Ou sei lá precisa de uma massagem?

- Jeon Jungkook, aquieta. - seguro o seu rosto vendo o seu semblante se tranquilizar. - O remédio está fazendo efeito, eu só sinto dor ao me mover bruscamente... só isso. - dou um sorriso confortando-o. - E pelo amor de Amaterasu, não coloque o seu primo no meio.

- Está bem, meu amor. - ele ri baixinho, provavelmente ao imaginar a confusão que Taehyung faria. - Agora venha cá.

Com cuidado, ele tira a bandeja de cima de mim e nos deita na cama, deixando as nossas cabeças com uns dois travesseiros por baixo para assistirmos ao seriado mais confortavelmente. Aconchego-me em seus braços e acomodo a cabeça em seu peito, ouvindo o seu batimento levemente acelerado, sinto um beijo no topo da minha cabeça e agora é o meu coração que bate mais rápido.


Havia muito neve e estava frio, mas o calor do meu alfa era o suficiente para me esquentar, estávamos deitado no sofá em frente a lareira, trocando beijos e carícias inofensivas. Nossos sorrisos não abandonavam as nossas caras e tudo parecia tão perfeito, tão bom como se nada pudesse nos separar.

- Kookie. - nossos olhares se prendem. - Por que você decidiu me marcar?

- Porque você é o ômega que eu quero para o resto da vida. - afirma com sinceridade, fazendo o meu peito se encher de alegria.



- Jimin? - volto do transe ao ouvi-lo me chamar, ergo o rosto encontrando o seu olhar receoso. - Você está bem? Parecia perdido...

- Eu me lembrei... - murmuro ainda meio hipnotizado com aquela lembrança. - Do dia em que você me marcou... pela primeira vez, claro. - acabo corando.

Jungkook ficou em silêncio por um tempo, sua mão veio até a minha bochecha, acariciando-a levemente, por um instante eu tive medo do que viria a seguir... suspeitando que o mesmo me abandonaria.

- Eu nunca irei me esquecer do seu sorriso naquele dia... estava tão frio e você estava todo coradinho. - deu um sorriso nostálgico. - Tão lindo, tão meu... meu pequeno ômega.

Então eu comecei a sorrir todo encantando, segurando o riso bobo que queria escapar. Jungkook jamais me abandonaria e ele me protegeria, podia afirmar isso com toda certeza... agora eu podia.

- Jimin, meu amor, aproveitando que você tocou no assunto da marca. - ele parece um pouco nervoso ou receoso.

- Você acha que ela vai sair, não é mesmo? - tentei não demonstrar, mas provavelmente a tristeza estava estampada em minha face.

- Pelo contrário, pequeno. - ele me oferece um pequeno sorriso. - Eu acho que ela vai ficar.

- Então... você acha que o meu lobo está voltando? - sabia que era arriscado, mas um fio de esperança se fez presente. 


Notas Finais


Agora sim essa "limonada" foi mais pesadinha hehe
Foram surpreendidos pelo cio do nosso Minnie?
E então o lobo dele voltou mesmo?

Digam para a Tia Moy: o que estão achando da fic?

Ah, terça sai o próximo, ou seja, nos vemos no feriado >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...