1. Spirit Fanfics >
  2. Make me yours >
  3. Um cookie para o meu Kookie

História Make me yours - Um cookie para o meu Kookie


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Cheguei meus amados, quase não deu graças a falta de luz, mas agora deu bom o/

Boa leitura.

Capítulo 24 - Um cookie para o meu Kookie


Fanfic / Fanfiction Make me yours - Um cookie para o meu Kookie


Jimin

Sinceramente, não me lembro qual era a sensação de "ficar mais velho", não me recordo de como é comemorar o próprio aniversário nem mesmo sei se já ganhei presentes nesta data. Bom, hoje é de fato o meu dia e talvez seja por isso que estou pensativo, mas todo a incerteza sumiu quando fui pego de surpresa.

- SURPRESA! - dou um pulo e arregalo os olhos.

Eu realmente não imaginava que eles estavam bolando isso, dou uma olhada em Jungkook e vejo o seu sorriso de coelho, mando-lhe um beijo e logo estou em seus braços, podendo sentir o seu cheiro de baunilha... o melhor cheiro do universo.

- Feliz aniversário, meu amor. - enche-me de beijos. - Gostou da surpresa?

- Eu amei! - já estava me aproximando para nos beijarmos mais uma vez, contudo um grito nos fez pular assustados.

- JEON JUNGKOOK! Pare de monopolizar o aniversariante! - começo a dar risada ao ver a "gangue" reunida.

Era composta por Taehyung, Bin e Mark, fazia um tempo já que esses três se juntaram, o tema desse grupo era basicamente mimar Park Jimin e ajudar a escolher as coisas para a nossa menininha.

- Aish. - Jungkook revira os olhos. 

- Não fique assim, meu príncipe. - deposito um beijo em seus lábios. - Mas eles estão um pouco certos... sou o aniversariante afinal.

- Está bem. - resmunga e me solta. - Mas eu vou ficar por perto. - rosna um aviso aos outros antes de se afastar indo de encontro ao Yoongi.

- Parabéns! - os três me deram beijos e me abraçaram, fazendo-me rir da empolgação alheia.

- E o Hobi, TaeTae? - indago ao notar a falta do ômega.

- Aigo, o meu Hobi está todo enjoado, ChimChim. - comenta. - Sabe como é, não é?

- Se sei. - suspiro. - Mas está tudo bem com o bebê?

- Sim! O médico disse que esse mal estar é normal, mas logo passa. - sorriu todo pomposo.

É, Taehyung seria um ótimo pai, o único problema era que Hoseok teria duas crianças para cuidar. Nós descobrimos que o ômega estava grávido naquele dia que passou mal... no dia da guerra, foi muito estress para a sua gravidez.

- Quantos meses ele está mesmo? - Mark indagou com um pequeno sorriso.

- Quatro meses! - Tae bate algumas palmas. - Demoramos a perceber. - ele riu. - O meu Hobi já tinha perto de três meses quando descobrimos.

- Avoados. - Bin sussurra em meu ouvido, fazendo-me sorrir contido. - Mas eu notei um interesse suspeito por sua parte, Mark?

Foi a primeira vez que eu vi aquele ômega ficar vermelho e gaguejar sem saber como se explicar... Jackson, o que você fez com Mark Tuan?

- Mark quer ser omma! - Tae e Bin cantaram juntos.

- Aish! Eu odeio vocês! - rosna e depois me puxa pelo braço. - Venha, Minnie, vamos conversar e falar sobre a nossa futura princesinha!

- Nossa? - ergo uma sobrancelha, mas logo depois dou de ombros.

- Sua?! - os outros dois param de cantar na hora e me olham indignados. - Ela também é nossa princesa!

Então os três iniciaram uma discussão, aproveitei para me afastar e procurar pelo meu alfa, mas quem eu acabo encontrando é nada mais nada menos do que a omma do Tae.

- Parabéns, pequeno Jimin! - Jin dá o seu melhor sorriso e vem me abraçar.

- Obrigado, Jin hyung. - retribuo o abraço e sorrio. 

- Está procurando pelo seu alfa, estou certo? - dá uma piscadela, fazendo-me corar. - Não se preocupe... eu perdi o meu Joonie também. - dá uma risadinha.

Como é possível alguém perder um cara alto como o Namjoon? 

- Depois eu o acho, mas agora vamos ter o nosso momento de rainha. - pega em minha mão e me arrasta até a cozinha. - Vou te ensinar os meus cookies secretos.

Momento rainha? Cookies secretos? Eu só queria lhe perguntar "Jin, você bebeu?", mas ao invés disso comecei a sorrir e prestar atenção no que fazia e nas dicas que me dizia.

- Esses cookies acalmam qualquer alfa. - diz todo confiante. - Quer fazer um teste depois?

- E tentar irritar o Jungkook? - arregalo os olhos. - Não, obrigado. - dou uma risadinha. - Mas eu posso ter um estoque desses cookies... vai que nele funciona, não é?

- Esse é o espírito da coisa! - Jin deu novamente o seu melhor sorriso e voltou a fazer a massa.

Não foi algo muito demorado e os cookies já estavam no forno, e enquanto esperávamos que eles ficassem prontos, Jin me contou como foi os primeiros anos como rainha. 

- Foi um pouco complicado no começo. - comentou ao fazer um pequeno bico. - Mas não demorou muito para as pessoas do reino me respeitassem.

- O que você fez para ganhar o respeito deles? - indago curioso, tudo bem que a maioria do povo já gostava de mim e ansiava pela chegada da nossa princesinha, mas conselhos são sempre bom.

- Eu cozinhei. - disse como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer quando seu povo te odeia. 

- Você os ganhou pelo estômago. - murmuro e depois rio. - Muito inteligente, Jin hyung.

- Eu sei... e lindo também. - joga a franja um pouco para atrás.

Eu gostaria de ter toda a auto-estima que esse hyung tem.

- Mas agora falemos de você e dessa preciosidade que está carregando. - vejo a ansiedade no brilho dos seus olhos. - E ai, como  está sendo a gravidez?

- Olha... foi bem agitada até agora. - brinco. - Mas as coisas acalmaram agora, graças à Amaterasu. - vejo-o assentir e continuo. - Bom, eu fiquei bem surpreso quando descobri, mas como eu esperava o Kookie aceitou super bem.

Um sorriso me escapa ao lembrar que foi no mesmo dia em que ele me pediu em casamento. 

- E eu fiquei tão feliz quando soube que era uma menina. - suspiro. 

- Eu sei como é. - comenta com um sorriso triste. - Eu também fiquei muito feliz quando descobri que estava grávido da Minji.

Então um silêncio desconfortável se instalou na cozinha, mordi o lábio nervoso sem saber quais seriam as palavras certas para lhe falar, contudo o meu coração se aperta e os meus olhos se enchem de lágrimas ao vê-lo chorar.

- Jin hyung. - sussurro e ele limpa algumas lágrimas.

- Eu nunca achei que ela pudesse mudar tanto... e parte disso é culpa minha. - afirma. - Se eu tivesse sido um omma mais presente.

- Isso não é verdade. - digo e seus olhos focam em mim. - Você é um ótimo omma, a prova disso é o próprio Taehyung. - seguro as suas duas mãos. - Mas eu imagino como deve estar sendo difícil para você... então sempre que precisar, pode contar comigo.

- Sabe, Jimin, perder um filho é muito difícil. - pega alguns papeis para ajudar a limpar o rosto. - Mas eu sei que a Minji estava indo pelo caminho errado e parecia que tudo o que eu tentava só a afastava mais. - nega e suspira. - É a primeira vez que converso sobre isso com alguém... afinal como eu poderia dizer isso ao meu marido? Dizer que me sentia culpado e se ele concordasse comigo? - as lágrimas voltaram.

- O Namjoon te ama, Jin. - afirmo sério e o ajudo a secar o rosto. - E uma coisa que eu aprendi com a minha relação com o Jungkook... é que a única pessoa que pode tirar a nossa dor é o nosso alfa.

- Eu sei disso, mas eu tenho medo. - confessou com a voz chorosa.

- E onde está aquele Seokjin confiante? Poxa, eu me inspiro em você. - comento. - Não deixe o medo te vencer... é a pior sensação do mundo. - nesse quesito, infelizmente, eu tinha bastante experiência.

O apito do forno me faz levantar e retirar com cuidado os cookies, entrego um deles ao Jin e sorrio.

- Vá falar com o seu alfa. - encorajo-o.

- Você vai ser uma ótima rainha e omma. - dá um pequeno sorriso e termina de secar as lágrimas. - Eu já volto.

Vejo-o sumir da minha vista e respiro fundo, sinto meu coração se aquecer e sorrio, pego um dos cookies e me levanto da cadeira, segundos depois Jungkook aparece na porta da cozinha.

- Amor! - ele sorri e vem até mim. - O que é isso? - indaga curioso quando lhe ofereço o doce.

- É um cookie para o meu Kookie. - brinco e começo a rir. - Experimente.

Foram necessárias apenas duas mordidas, arregalo os olhos surpresos antes de rir, Jungkook me impulsiona para cima, colocando-me sentado em cima da mesa. 

- Ficou muito bom, pequeno. - umedece os lábios tirando um pouco do farelo do local. - O que foi? Está sujo ainda?

- Está. - minto e o beijo.

O beijo foi lento e carinhoso enquanto meus braços rodeavam o seu pescoço e as suas mãos acariciavam as minhas coxas. 

- Beijo com gosto duplo de Kookie. - brinco e recebo vários beijos por todo o rosto. - Príncipe! - grito quando sinto uma mordida em meu nariz. - Só eu posso morder o seu nariz.

- Direitos iguais, meu amor. - ele faz uma pose de "rei das selvas". - Vamos voltar para a sua festa ou quer ir se divertir lá no nosso quarto? - sorri maliciosamente.

- Yah! Pare de pensar em sexo, Jeon Jungkook. - reviro os olhos. - Agora me ajude a descer e vamos para a sala onde a minha presença é requisitada. - faço um bico.

A primeira coisa que o meu alfa faz é me beijar daquele seu jeito um pouco brusco que me deixava alguns segundos desnorteado, a segunda coisa foi me descer da mesa e deixar uma marca roxa dos seus lábios no meu pescoço. Sério, isso é uma afronta ao ômega grávido aqui. 

Até tentei ignora-lo por alguns minutos, porém foi só ele pedir desculpas daquele seu jeitinho fofo e lá estava Park Jimin com o seu alfa grudado em suas costas pelo resto da festa... não que eu esteja reclamando.

#

Já estava no final da festa quando Hoseok decidiu nos dar a sua graça, e agora estávamos sentados no sofá da sala, apenas eu e ele conversando sobre a gravidez e sobre como os nossos alfas dão trabalho.

- Não, ChimChim, ontem aquela criatura quase colocou fogo no jardim! - revira os olhos. - Você acredita que ele queria fazer uma fogueira? Sendo que na nossa sala tem uma lareira!

Não consegui segurar a risada, de fato era a cara do Taehyung fazer uma coisa dessas.

- Sério, eu quase tive um infarto quando vi. - suspira. - Aigo, ChimChim, por que a gente ama tanto esses bobões?

- Eu não sei, mas sei que eles são tudo pra gente. - assinto e o Hobi sorri.

- O Tae é meio impulsivo às vezes, mas eu o amo muito. - afirma ainda sorrindo. - E você e o Jungkook... quem diria, hein?

- Nem me fale. - suspiro feliz. - Marido e pai da minha princesa. - passo a mão na minha barriga por cima da blusa. - Passamos por tanta coisa, Hobi. - meus olhos marejam.

- Por favor, não chore. - pede ao apertar as minhas bochechas. - Eu ando muito sensível.

- Não vou chorar. - dou um pequeno sorriso. - Nós superamos tudo só que eu tenho medo de relaxar e algo ruim acontecer.

- Não pense assim. - ele me abraçou meio desajeitado por estarmos sentados. - Agora somos uma família unida e as quatro províncias lupinas estão juntas... nada mais vai dar errado.

Abro a boca para lhe responder, contudo as pessoas começam a bater palmas e a cantar os parabéns, sorrio todo bobo, sem demora Jungkook aparece e me puxa até a mesa do bolo. Enquanto eles batem palmas e gritam o meu nome, sinto uma das mãos de Jungkook rodear a minha cintura e o fito, ganhando um sorriso cheio de carinho.

Mordo o lábio segurando a vontade de chorar, mas agora de alegria e esperança, talvez Hobi estivesse certo e eu devesse ser mais positivo e confiar não apenas no meu alfa como na nossa família também. 

- Eu te amo, meu príncipe. - puxo-o para mim, selando os nossos lábios num breve beijo.

- Eu também amo você, meu pequeno ômega. - ganho um beijo na testa antes de contar o bolo.

#

Não sei ao certo como aconteceu, mas Yejun veio me parabenizar e do nada ele e Jungkook estavam se abraçando, e eu não consegui disfarçar a surpresa. Eu sei que Yejun nos ajudou, mas eu não esperava esse comportamento por parte do meu alfa, achei que Jungkook apenas ficaria perto de mim e manteria os olhos no beta.

- Sabia que ele ía ficar assim. - os dois apontam para a minha cara.

- Yah! - coloco as mãos nas bochechas. - Parem de fazer isso comigo!

Jungkook me puxa até o sofá e senta-se, colocando-me confortavelmente em seu colo, Yejun senta na poltrona ao nosso lado e tinha um sorriso sincero e leve em seu rosto.

- Desde quando? - permaneço com a face emburrado, estava me sentindo traído.

- Desde quando descobrimos sobre o sexo do bebê. - Jungkook comentou meio abafado em meu ouvido, arrepiando-me. - Amor, não fique bravo.

- Nós só queríamos fazer uma surpresa pra você, Min. - o beta explicou, mas continuei. - Boa sorte, Jeon. - Yejun começou a rir.

- Que nada. - deu um beijo estalado em minha bochecha. - Daqui a pouco o meu pequeno vai estar todo manhoso pedindo por um beijinho. - usou uma voz bem infantil.

Estreitei os olhos e rosnei, e agora que eu não irei parar com essa birra tão cedo. Levantei rapidamente e bufei, virei para o meu alfa e rosnei mais uma vez antes de me retirar da sala, ouvi a risada do Yejun e depois um "você não deveria ter dito isso". 

Pego um pedaço de bolo e saio a procura do Hobi, mas acabo dando de cara com um Mark sorridente, pisco duas vezes ao receber um forte abraço de si. O ômega nunca foi de abraçar desse modo, mas quem sou eu para reclamar?

- Ok. Agora me conta sobre esse sorrisão. - brinco e suas bochechas coram, mas o sorriso não abandona a sua face.

- Ahhh... Minnie. - suspira todo apaixonado.

- Tá, já percebi que tem Jackson nisso aí. - seguro as suas duas mãos todo animado. - Vai, me conta, hyung!

- Tá bem... o Jackson me pediu em casamento e eu aceitei! - então do nada nós começamos a gritar e pular.

- Que maravilhoso, Mark! - dou-lhe mais um abraço. - Estou tão feliz por vocês!

- Obrigado, Minnie. - abraçou-me de volta. - E você é um amor!

- Ele é o meu amor. - ouço um rosnado e reviro os olhos. 

- O que você quer, Jungkook? - sei que era imaturo continuar com essa birra boba, mas ele havia me feito parecer tão dependente dele e na frente de outras pessoas... admito que fiquei um pouco magoado.

- Eu quero ficar junto do meu esposo e poder beija-lo. - ele faz um bico ao se aproximar. - Me desculpe por ter te tratado daquele jeito... eu só quis te provocar, mas passei dos limites. 

- Tudo bem. - abro os braços e segundos depois sinto o calor do seu corpo em contato com a minha pele. - Você é um bobo. - comento com um sorriso.

Percebo que Mark já sumiu e rio baixinho, depois ergo o rosto e beijo carinhosamente os lábios do meu príncipe. Jungkook sorri antes de beijar a ponta do meu nariz, já disse o quanto eu amo esse alfa todo carinhoso?

#

Já era noite e eu estava sozinho no nosso quarto, Jungkook estava tendo uma conversa com o appa dele, provavelmente estavam discutindo sobre algumas coisas relacionadas a reinar. Respiro fundo e viro-me na cama, deitando de barriga para cima, ergo a blusa o suficiente para que consigo acariciar a minha barriga. 

Eu estava com um pouco mais de cinco meses e me sentia um botijão de gás, não num sentido ruim, mas eu me sentia fofo e muito mimado, é claro. Ajeito-me melhor, colocando dois travesseiros de apoio para a minha cabeça e sinto a minha menininha se mexer.

- Ei, princesa, você também está com saudades do seu appa? - brinco e recebo mais um chute, acho que isso é um sim e meio urgente. - Não se preocupe, seu appa logo está de volta e tenho certeza que ele vai te mimar muito hoje.

Disso eu tinha certeza mesmo, a festa durou quase o dia inteiro assim sendo o meu alfa não teve tempo de nos mimar como ele sempre fazia. Havia virado rotina os nossos momentos de "conversação" com a nossa menininha, e posso afirmar que eram momentos maravilhosos aonde eu só me apaixono ainda mais pelo meu marido.

- Oi, meus amores. - Jungkook entra no quarto com um dos seus melhores sorrisos.

- Oi, meu príncipe. - faço menção de me sentar, contudo o meu alfa deita ao meu lado e acabo me encolhendo em seus braços, virando-me de frente para si. - Nossa princesinha estava com saudades do appa.

Assim que termino de dizer, sinto alguns socos e chutes em minha barriga, mas que cessam assim que a mão de Jungkook vai até a mesma.

- Nós sentimos muito a sua falta. - confesso com um bico manhoso, fazendo-o rir baixinho antes de beijar os meus lábios.

- Percebi. - sorri maliciosamente e mordisca os meus lábios. - Vamos cuidar de você primeiro. - chupa o meu lábio inferior e acabo gemendo em resposta. - Tão sensível.

- Kookie. - fecho os olhos e jogo a cabeça para trás ao sentir a sua boca passear pelo meu pescoço. 

Sinto algumas mordidas e chupões no local, mas só consigo passar as mãos pelas suas costas, e já estou totalmente a sua mercê.

- Amor, o seu cheiro está a cada dia mais gostoso. - murmura de encontro ao meu pescoço. 

De repente, Jungkook abandona o meu pescoço e resmungo insatisfeito, abro os olhos e o encaro sorrindo divertido.

- Por que está me provocando desse jeito? - espalmo as mãos em seu peito e encaixo a cabeça em baixo do seu queixo. - Poxa, que maldade.

- Oh, meu amor, como você anda manhoso. - dá uma risadinha antes de beijar o topo da minha cabeça. - E eu só estou me policiando.

- O quê? - ergo uma sobrancelha e me afasta o suficiente para conseguir ver o seu rosto.

- Pequeno, você sabe que a médica disse para irmos com calma agora. - comenta com calma como se eu fosse explodir a qualquer momento. - E eu não quero extrapolar... ela pediu para manerarmos até o meu cio, lembra?

- Lembro, mas príncipe... qual o problema de umas carícias mais gostosinhas? - faço um bico e carinha de cachorrinho abandonado. 

- Ah, não, amor... essa carinha não. - ele tampa os olhos me fazendo rir. - Sério, não me faça desobedecer a médica... é para a sua saúde e da nossa princesinha.

Tiro as mãos de seu rosto e beijo suavemente os seus finos lábios, depois roço o nariz em sua bochecha e respiro fundo, tão logo seu cheiro de baunilha me acalma e me deixa ainda mais manhoso.

- Opa, parece que a minha princesinha quer a minha atenção. - deposita um beijo em minha testa.

Então eu volto a ficar de barriga para cima enquanto Jungkook deita a cabeça em meu peito, sua mão passeia pela minha barriga, alisando o local com carinho. A nossa princesinha para de chutar e por algum motivo meu corpo relaxa com o carinho e o calor do meu alfa.

- Você sentiu falta do appa, princesa? - beija o local e acabo fechando os olhos. - Eu amo tanto você, princesinha do appa.

- E do omma. - murmuro ainda de olhos fechados e um sorriso bobo desenhado nos lábios.

- Seu omma também te ama muito, viu? - diz com a voz doce quase me fazendo dormir. - Estamos ansiosos pela sua vinda. 

- Muito ansiosos. - acabo falando meio mole e ouço a risada gostosa do meu marido. - Kookie. - digo meio arrastado.

Tão logo seus lábios tocam os meus e o beijo se torna profundo e doce, infelizmente não dura muito, choramingo, mas apenas ganho alguns beijos pelo meu rosto.

- Eu vou buscar algo para comermos, tá bom? - faz um carinho em meu rosto. - Você precisa ter uma alimentação leve antes de dormir, lembra?

- Sim. - murmuro ao abrir os olhos. - Só não demore. - faço um bico.

- Amor, por que toda essa manha? - dá risada ao se levantar da cama.

- Eu não sei também. - sento na cama e desfaço o bico.

Sentia-me tão dependente do Jungkook, mas de algum modo isso não parecia ser algo errado... poxa, eu só estou com saudades do meu alfa, hoje quase não ficamos juntos.

- Eu prometo não demorar. - dá um sorriso antes de sair do quarto.

Respiro fundo e levanto da cama, caminho até o banheiro e me olho no espelho, havia algumas marcas avermelhadas em meu pescoço. Tiro a blusa e jogo no cesto de roupa suja, mas por algum motivo a minha visão fica um pouco turva, fazendo-me apoiar na parede.

Vou deslizando até cair sentado no chão e antes que eu possa chegar perto da privada, vomito no tapete mesmo. Tento respirar com calma, mas meu corpo parece tão pesado, totalmente diferente de segundos atrás quando Jungkook estava comigo.

Fecho os olhos com força e tento alcançar a nossa ligação, penso no meu alfa e o quanto eu preciso dele, mordo o lábio com força até sentir dor assim mantenho a consciência até Jungkook voltar. Alguns segundos se passam e posso sentir o seu lobo respondendo ao meu, forço os olhos abertos e respiro fundo enquanto aguardo pelo meu alfa.


Notas Finais


Eu achei tão cute esse capítulo :3
E aí, gostaram das novidades? Hobi grávido e Mark noivo hehe

Ahh, sim, eu tinha que causar, né nom? MUHAHAHA

AHHHH eu tô meio doentinha, mas tô me esforçando para não miar com vcs, queridos >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...