1. Spirit Fanfics >
  2. Make me yours >
  3. Jimin gosta de carinho

História Make me yours - Jimin gosta de carinho


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Sim, eu vim dois dias antes hehehe me amem, brinks HSUAHUS

PESSOAL, como é o Jimin narrando, vai ter terceira pessoa fora das falas também. Mas não será o capítulo todo e vocês depois vão entender.

Capítulo 3 - Jimin gosta de carinho


Fanfic / Fanfiction Make me yours - Jimin gosta de carinho


Jimin

- Jimin-ssi. - Bin noona dá um passo para o lado, deixando o Jimin desprotegido. - Quantos você você tem?

A última coisa que Jimin se lembra é do aniversário de quinze anos, porque Jimin estava sendo mandado para um novo lugar, devido ao primeiro cio do Jimin.

- Jimin tem quinze anos. - respondo e os três parecem assustados.

Jimin se encolhe ao sentir o olhar intenso do alfa moreno, então se esconde atrás da ômega. O tremor se apossa do corpo do Jimin até que alguém lhe abraça, e com os olhos fechados, Jimin apenas sente um cheiro forte de baunilha.

- Tá tudo bem, pequeno. - a voz de alfa sai mais suave do que o Jimin está acostumado.

Os olhos de Jimin se abrem, pois Jimin é muito curioso e fica surpreso ao ver que é o alfa moreno que o tem em seus braços. Jimin decide não se mexer, pois alfas podem ser instáveis e machucam o Jimin.

- Do que tem medo, pequeno? - pergunta, mas Jimin nem se move. - Ninguém aqui vai te machucar.

O alfa se afasta um pouco e Jimin tenta não olhar nos olhos do moreno, mas os dedos dele sobem o queixo do Jimin.

- Eu só quero te proteger, Jiminnie. - ele sorri e as bochechas do Jimin esquentam.

Jiminnie. Jimin nunca fora chamado assim nem de pequeno, na verdade, as pessoas costumam chamar o Jimin de cadela, lixo e merdinha. Mas Jimin gostou dos apelidos que o Kookie usou, mas ainda sim Jimin não pode confiar em alfas.

- Jimin? - a voz do alfa tira o Jimin do transe. - Certeza que não está com fome?

- Jimin não tem fome agora. - ele solta um pouco o Jimin.

O moreno se volta para a noona e faz algum sinal para ela, pois os dois somem da cozinha, deixando o Jimin sozinho com o outro alfa.

- Sente-se aqui, ChimChim. - o alfa ruivo sorri quadrado.

Jimin acha estranho o sorriso dele, mas acaba sentando onde ele pediu, mas com cautela... Jimin está sempre pronto para fugir.

- Conte pra mim... o que você gosta de fazer? - ele perguntou arrastando a cadeira para mais perto do Jimin.

O seu cheiro de maracujá pinicou o nariz do Jimin. Jimin gosta mais do cheiro do Kookie... baunilha é bom.

- ChimChim? - sua voz é calma, mas a mão do ruivo toca a mão do Jimin.

- N-Não. - Jimin puxa as duas mãos, afastando-se.

- Tae. - um rosnado vindo de trás do Jimin o assusta.

Todo o ser do Jimin o manda correr, e rapidamente o Jimin abraça a noona que havia acabado de entrar na cozinha.

- Eu não fiz nada. - o ruivo ergue as duas mãos.

O moreno parece muito bravo, assustando o Jimin que se encolhe e fecha as mãos na blusa da Bin noona. 

- Senhor Jeon, você o está assustando. - a voz da noona acalma o Jimin.

O moreno encara o Jimin e depois respira fundo... foi a primeira vez que Jimin viu um alfa tentar se acalmar perto dele.

- Eu sinto muito, pequeno. - ele diz e se aproxima do Jimin. - Fica um pouco comigo?

Um alfa estava perguntando a opinião do Jimin? 

- Jimin está confuso. - a voz do Jimin sai baixa. - Noona, o que o Jimin deve fazer?

- Como assim, Jimin-ssi? - ela joga a cabeça para o lado e o Jimin a copia, achando divertido.

- O alfa perguntou ao Jimin, mas alfas não perguntam... alfas mandam no Jimin. - a resposta do Jimin deixou todos calados. - V-Vocês tão bravos com o Jimin?

- Não! - o moreno é o primeiro a responder. - Não estamos bravos... apenas surpresos, Jiminnie.

- Mas Jimin continua confuso. - Jimin se separa da noona e coloca uma mão na cabeça sentindo dor. - Alfas não são carinhosos com o Jimin.

- E por que não? - agora foi a voz do ruivo que falou com o Jimin.

- Jimin não sabe o porquê... mas eles gostam de chamar o Jimin de cadela, lixo e merdinha. - a dor na cabeça do Jimin não passa. - Jimin não é um bom ômega, por isso a mãe do Jimin mandou ele pra um novo lugar.

Jimin para de falar, a dor não quer diminuir, Jimin odeia sentir dor!

- A cabeça do Jimin dói! - Jimin quer chorar.

As vozes dos presentes se misturam e os olhos do Jimin se fecham, tentando fazer a dor parar, mas a dor não para e Jimin começa a chorar. Logo alguém beija a testa do Jimin e o pega no colo, carregando o Jimin de lado enquanto o Jimin continua chorando.

- Precisamos marcar um médico para ele. - essa é a voz da noona.

- Precisamos é conversar com a sua mãe, Jungkook. - por que a voz do Tae parecia tão séria? - E descobrir de onde ela achou o Jimin.

Será que Jimin fez alfo de errado? Eles vão bater no Jimin?! Mas o Jimin fez tudo que mandaram! Jimin não consegue parar de tremer.

- Agora não, Tae. - a voz do alfa é forte e Jimin se encolhe mais ainda. - Shhhh, pequeno, eu estou aqui e não vou deixar ninguém te machucar.

Jimin ainda estava com muito medo, mas o calor e o cheiro do alfa estavam acalmando o Jimin aos poucos, até mesmo a dor de cabeça estava passando. Jimin arrisca abrir os olhos e vê que os dois o encaravam, então Jimin ergue a cabeça e sente as bochechas esquentarem ao sentir os olhos do moreno em cima de si.

- Jimin sente muito. - Jimin não quer apanhar... não mais. - Jimin promete ser um bom ômega.

- Você já é um bom ômega, pequeno. - o alfa faz carinho na bochecha do Jimin. - E é o meu ômega. 

Jimin parece ficar ainda mais confuso, fazendo um bico se formar nos lábios do Jimin, o que faz o moreno rir. Jimin gostou de fazer o alfa rir... o seu alfa?

- Jimin-ssi. - noona chama e o Jimin a fita. - Eu e o senhor Jeon estávamos conversando, e você pode decidir se quer dormir aqui comigo ou junto do senhor Jeon.

- Jimin vai dormir onde o alfa quiser. - isso é o que ensinaram para o Jimin. - Jimin não tem que escolher.

- E por que não? - novamente o ruivo entra na conversa.

- Porque se o Jimin escolher, quer dizer que o Jimin quer ter opinião e ômegas não podem ter. - Jimin nega. - Jimin é um ômega obediente, porque Jimin não quer apanhar.

- Mas...

- Tae. - o moreno parece agir diferente com o ruivo. - Jiminnie, você quer dormir com a noona hoje?

Então o Jimin percebe que está sentado de lado no colo do alfa, as bochechas do Jimin esquentam de novo e os olhos do Jimin encaram as próprias mãos.

- Jimin pode? - Jimin arrisca olhar o alfa que assente com um sorriso. - Então Jimin quer? - Jimin sugere ainda com medo.

- Então, está decidido. - o moreno faz um afago no cabelo do Jimin. - Vou deixar o Jimin dormir contigo hoje, Bin, se não for incômodo.

- Claro que pode, senhor Jeon. - a noona sorri, ela é muito fofa e legal com o Jimin.

- E aí amanhã eu venho buscá-lo quando o médico chegar. - o afago continua e Jimin não quer que pare nunca mais.

Jimin gosta de carinho. Apanhar, não. 

- Médico? - a voz do Jimin sai antes que ele possa fechar a boca. - Desculpa o Jimin por ser curioso.

- Não se preocupe, pequeno, pode perguntar e falar o que quiser. - o Kookie sorri para o Jimin.

Jimin também quer sorrir, mas não sabe se deve.

- O médico é a nossa melhor chance de descobrir o que houve com você, ChimChim. - a voz do ruivo ecoa na cabeça do Jimin.

Chance? Mas o Jimin não precisa de uma chance! Jimin não fez nada de errado ou pediram algo para o Jimin, e ele não fez?!

- Não machuca o Jimin! - os dedos do Jimin apertam a cabeça e as lágrimas voltam.

Mas nem dá tempo do Jimin chorar, porque do nada a visão do Jimin escureceu.

#


Jimin estava com frio e com medo, todo o corpo do Jimin doía depois de ter falhado. Jimin não soube dar prazer ao alfa, por isso castigaram o Jimin... por não ser um bom ômega.

- Quanto tempo Jimin está aqui sozinho? - a voz do Jimin sai chorosa. - Jimin tem fome... e dói.

O barulho da porta abrindo assusta o Jimin, assim como a luz que entra cega o Jimin no começo. 

- Venha aqui, seu merdinha! - o alfa grande e alto puxa o Jimin para fora do porão. - Aprendeu a lição?

- S-Sim. - Jimin assente com receio.

- Então me diga o que fez de errado? - Jimin sabe que os dedos do alfa ficarão marcados em seu braço.

- Jimin não agradou o alfa. - responde e a bochecha do Jimin arde com o tapa que recebe. - D-Desculpa o Jimin.

- Eu vou te dar só mais uma chance. - ele joga o Jimin no sofá. - Agora abra essa boquinha e me chupa como a cadela que você é.

Jimin não quer, mas obedece ao abrir a boca, lágrimas rolam pelo rosto do Jimin enquanto sente o alfa se aproveitar de si.



Jimin abre os olhos assustado e está sozinho numa cama, então Jimin se enrola como uma bola e começa a chorar. Jimin não quer passar por aquilo de novo, Jimin só quer carinho.

- Jimin? - Jimin se encolhe mais e fecha os olhos com força. - Ei, pequeno, sou eu... Jungkook.

- Kookie? - Jimin abre os olhos e sem pensar muito, o corpo do Jimin se choca com o do maior. - Desculpa o Jimin.

- Você não tem do que se desculpar, pequeno. - o moreno senta na cama puxando o Jimin para o seu colo. 

As bochechas do Jimin esquentam deixando o Jimin sem entender o que está acontecendo com o seu corpo.

- Como está se sentindo? - a mão do alfa faz um afago no rosto do Jimin... é bom.

- C-Confuso... cadê a Bin noona? - Jimin pergunta com os olhos atentos a qualquer mudança do alfa. Jimin ainda tem medo de alfas. - E o Tae?

- A Bin está na cozinha, preparando uma sopa para você. - explica. - E o Tae foi cuidar do próprio ômega.

- Por que o Kookie parece bravo quando fala do Tae? - Jimin se encolhe. 

- Ah... desculpe por isso, pequeno, é que o Tae sabe me irritar. - o alfa dá um pequeno sorriso, tranquilizando um pouco o Jimin.

Depois de um momento de silêncio, Jimin decide perguntar.

- Kookie também tem ômega que nem o Tae? - Jimin tenta parecer corajoso.

- Tenho. - seus olhos focam nos olhos do Jimin. - Um ômega lindo, carinhoso e muito gentil... além de ser o dono do meu coração.

Jimin sente um beijo em sua testa e novamente as bochechas esquentam, o que estava acontecendo com o Jimin? Era a primeira vez que o Jimin gostava de estar perto de um alfa.

- Vamos comer? - o moreno pergunta e a barriga do Jimin ronca. - Acho que isso é um sim. - e ele ri.

Jimin arregala os olhos, surpreso ao ouvir a risada do alfa. 

- Jimin gosta do Kookie, mesmo ele sendo um alfa. - Jimin dá um pequeno sorriso, mas sem mostrar os dentes.

- Eu também gosto de você, pequeno... gosto muito. - Jimin recebe mais um beijo na testa antes de ir comer.

#

O dia do Jimin começou bem, teve café da manhã, carinho da noona, depois o Jimin viu um pouco de televisão até o Kookie chegar, e ele deu mais carinho no Jimin antes de irem até o médico. Jimin achou o castelo muito grande e ficou com medo... tinha muita gente que o Jimin não conhecia.

- Não se preocupe, Jiminnie, eu vou estar sempre ao seu lado. - o alfa tentou acalmar o Jimin.

Jimin agora estava numa grande sala, sentado no meio do sofá, rodeado por dois alfas, um ômega e um beta. Jimin não sabe se gruda no Kookie ou no Tae, mas sabe que não gosta do olhar do beta nem do olhar do ômega.

O ômega parecia dizer ao Jimin "ele é meu!", mas o Jimin nem sabe de quem ele é... Jimin só quer carinho, só isso. Já o beta encara o Jimin, deixando o Jimin desconfortável.

- Bom, eu vou fazer algumas perguntas e quero que me responda o que vier na sua cabeça, tudo bem, Jimin? - o beta, que deveria ser o médico, tem uma voz grossa.

Jimin só assente e as perguntas começam.

- Qual seu nome completo?

- P-Park Jimin.

- Qual a sua idade? 

- Q-Quinze anos.

- Qual a sua cor favorita?

- Azul e p-preto.

- Comida favorita?

- Carne!

Jimin estava nervoso no começo, mas lembrar de carne fez o Jimin mais feliz. 

- Onde mora?

- Jimin não sabe o local, mas é numa casa na floresta perto do laguinho. - a cabeça do Jimin dói um pouco, mas só um pouco.

- Com quem mora?

- Com o alfa. - os pelos do Jimin se arrepiam.

- Seu alfa?

- Não! - Jimin nega fortemente. - Jimin não tem alfa, porque os alfas só batem no Jimin.

- Ei, pequeno, se acalme. - a voz e o carinho do moreno ajudam o Jimin a não chorar.

- Certeza que você não tem alfa? - o médico insiste e Jimin levanta bravo.

- Jimin não tem marca nenhuma, olha! - Jimin mostra os dois lados do pescoço para o médico. - Viu?

Jimin volta a se sentar, mas agora emburrado, Jimin odeia que duvidem do Jimin.

- Senhor Jeon, você não me disse que o havia...

- Sim, eu tenho certeza que o marquei. - o moreno parece chocado, mas por quê?

- É verdade, doutor, eu me lembro de tirar uma com a cara dele assim que descobri. - o ruivo também parece chocado.

- Do que vocês estão falando? - Jimin olho no rosto de cada um.

- A marca simplesmente sumiu. - o moreno encara o Jimin, parece preocupado. - Isso é possível, doutor? - o alfa se volta para o beta.

Jimin também odeia ser ignorado!

- Explica pro Jimin! - Jimin começa a fazer manha, mas o beta lhe lança um olhar e o Jimin choraminga de medo.

- Nunca mais o ameace. - o alfa rosna, mas não é para o Jimin. - Venha cá, pequeno. 

Jimin faz bico e se acomoda no colo do moreno, tentando a todo custo não olhar mais para o médico.

- É possível ou não? - Tae parece impaciente.

- Bom... é, mas só existe um caso já estudado onde isso aconteceu. - o médico suspira e o Jimin se encosta mais no peito do alfa. - A marca só pode ser feita por um alfa em um ômega, ou seja, deve existir as duas partes para que ela exista.

- Não estamos entendendo. - Tae suspira.

- Dá pra ser mais claro? - o Kookie não parecia feliz... era culpa do Jimin?

- O ômega não existe mais... o lobo dele se foi ou praticamente se foi. - o beta explica.

- Espero, você está me dizendo...

- Que o Jimin agora é praticamente um humano normal. - isso pareceu abalar os outros, mas o Jimin não estava entendendo.

#

A noite do Jimin não foi boa, porque o Jimin teve pesadelos... eles batiam no Jimin.


Jimin já não sentia mais tanta fome, o corpo do Jimin se acostumou a passar dias sem comer... mas isso era bom? O barulho das grades sendo abertas faz o corpo do Jimin tremer e lágrimas surgirem em seus olhos.

- Engole o choro! - o felino, que gosta de vê-lo sofrer, puxa o Jimin pelo cabelo. - Vamos, cachorro estúpido!

Jimin não tem forças para lutar, mas segura as lágrimas mesmo sabendo que de um jeito ou de outro vai apanhar. Eles gostavam de chamar de testes, mas Jimin sabia que era apenas um jogo onde ele era a distração... a cobaia.

O felino solta o cabelo do Jimin, jogando-o num chão frio. Jimin percebe que hoje há mais uma pessoa, um felino carregando uma prancheta... Jimin abre a boca para tentar se defender, mas a mão do maior felino se fecha em seu pescoço.

O ar falta e o Jimin está quase desmaiando, mal podendo se debater agora que prenderam os seus membros.

- P-Por favor, deixem o Jimin i-ir embora. - Jimin pede soluçando, mas só escuta as risadas felinas antes de sentir a lâmina fria e de prata cortar de leve o abdômen do Jimin.

Por mais pequeno e superficial que seja, o corte arde fazendo o Jimin gritar, mas eles não estão satisfeitos e continuam cortando o Jimin, e mesmo que o Jimin se cure rápido, a dor permanece.

- Até quando o lobinho vai aguentar? - o da prancheta sorri para o Jimin. 

Então o Jimin vê algo novo, mas já é tarde para se defender, o primeiro choque faz o Jimin morder os lábios tão forte que os cortou. Jimin chora pedindo que parem, mas eles continuam.

Cortes. Tapas. Choques. Arranhões. A cabeça do Jimin grita junto do Jimin enquanto o lobo do Jimin parece estar se despedaçando. Os felinos riem do sofrimento do Jimin, a dor é demais para o Jimin e logo as forças do Jimin começam a acabar, a cabeça do Jimin cai para trás se chocando com o piso.

E a última coisa em que o Jimin pensa é "Jeon".



Acordo gritando e suando frio, coloco as mãos na frente do rosto tentando me acalmar. Todo o meu corpo treme, eu me sinto vazio... e aterrorizado. Então eu me lembro de um nome.

- Jeon. - digo e estranho a minha própria voz.

- Jimin? 

Meu corpo trava ao ouvir alguém me chamar, olho para o dono da voz e engulo em seco ao vê-lo entrar pela porta, fechando-a em seguida. 

- Está tudo bem com você, pequeno? - ele pergunta e sua voz é doce, algo incomum para um alfa.

Espera... como eu sabia que ele era um alfa. Eu não sinto o seu cheiro, mas eu sei que ele é alfa... porque ele é...

- Jimin gosta do Kookie, mesmo ele sendo um alfa. 

- Kookie? - continuo sentado na cama e ele se aproxima.

Confesso que o rapaz era muito bonito, tinha traços leves demais para um alfa, mas muito atraente. Cabelo negro e olhos intensos, e com lábios finos, mas tentadores... por que não consigo sentir o seu cheiro?

- Sim, sou eu. - ele diz sentando-se a minha frente. - Teve um pesadelo? Quer dormir comigo?

- Eu sempre tenho pesadelos. - respondo sentindo uma dor de cabeça se apossar de mim. 

- É verdade, você sempre tinha, mas parou quando eu te marquei. - ele afirma e eu o encaro chocado.

- Você me marcou? - faço menção de me afastar, mas sua mão cobre uma das minhas.

Eu paraliso e sinto falta de algo, novamente, como se o meu lobo não estivesse presente.

- Que o Jimin agora é praticamente um humano normal.

Não. Não. Não. Não!

- O que aconteceu comigo? - começo a entrar em pânico e eu me lembro do pesadelo. - Os felinos... eles... eles... AHHHH! - grito.

Minha cabeça dói e meus dedos cravam na mesma na inútil tentativa de fazer a dor passar. Eu quero me lembrar, mas não consigo, minha mente parece uma prisão e as minhas lembranças estão em celas... e eu não tenho as chaves.

Estou para ter um colapso quando sinto seus braços me envolverem num abraço protetor, e assim tão perto posso sentir o seu cheiro de baunilha. Aos poucos eu começo a relaxar e a dor se torna suportável... o que esse alfa é meu? Ele disse que me marcou? Mas...

- Não se force muito. - diz como se lesse os meus pensamentos. - O médico disse que você vai se lembrar aos poucos.

- Por que eu não o sinto mais? - afasto-me do alfa e ergo o rosto para fitá-lo, perco a fala por alguns segundos, chocado com a sua beleza. - M-Meu lobo...

- Você sofreu muito, Jiminnie. - comenta com um suspiro e eu não consigo parar de fitá-lo. - E isso causou traumas e alguns deles afetaram o seu lobo.

- Eu o perdi? - meus olhos voltam a marejar.

Meu lobo era tudo para mim, ele foi a minha família, meu protetor... eu só aguentei tudo pelo que passei naquela casa graças a ele.

- Não cem por cento. - explica.

- Posso tê-lo de volta? - indago sentindo um aperto no peito.

- Não sabemos. - nega tristemente.

- Não posso viver sem ele. - nego várias vezes, sentindo as lágrimas escaparem. - O-O que eu vou fazer?

Eu choro por compreender esse sentimento de vazio que está me corroendo. Choro sem me importar com o que o alfa a minha frente vai pensar. Nada mais importa. Eu o perdi.

- É por isso que você perdeu a minha marca em ti. - afirma e tenta limpar as minhas lágrimas com o polegar. - Não chore, pequeno, odeio te ver chorando.

- O que nós somos? - a pergunta sai do nada e incrivelmente não me arrependo.

- Somos amantes, Jiminnie. - ele sorri e eu posso não me lembrar de nada, mas tenho certeza de que esse é o sorriso mais charmoso que já vi. - Eu sou Jeon Jungkook, o seu alfa.


Notas Finais


Amantes no sentido de duas pessoas que se amam, não de traição.

Deixa eu explicar, como o Jimin teve o pesadelo (que na verdade foi uma lembrança um pouco mais recente), a mente dele deu a primeira destravada. Ou seja, agora ele acha que tem mais de quinze anos, mas vocês só vão descobrir quantos anos de fato no próximo capítulo que sai terça hehe

E outra coisa, gentee, como é difícil escrever tudo em terceira pessoa, gzuis!

Agora eu quero saber o que estão achando e que idade vocês acham que o Jimin pensa ter?
AHHH sim, eu fiz isso com o lobo do Chim... surpresos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...