1. Spirit Fanfics >
  2. Make me yours >
  3. Omma me deixou escolher

História Make me yours - Omma me deixou escolher


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


É, pessoal, aproveitem o último cap >.<

Boa leitura!

Capítulo 31 - Omma me deixou escolher


Fanfic / Fanfiction Make me yours - Omma me deixou escolher


Cinco anos depois

Jimin

Fazia uns dez minutos que eu estava observando o meu alfa dormindo, sua cabeça estava acomodada em minhas coxas enquanto eu aproveitava para lhe fazer um cafuné, esse que foi o causador do seu sono repentino. Sorrio pequeno e tiro alguns fios que insistem em cair por cima de seus olhos, sua feição tranquila me faz suspirar aliviado.

Houveram alguns problemas internos, enfrentamos um dos invernos mais rigorosos e o povo passou por grandes dificuldades, então nós tivemos que intervir e tentar ajudar da melhor maneira possível. Na verdade, Jungkook foi o mais envolvido no projeto, eu ajudei no que podia já que não queríamos que a nossa pequena alfa se acostumasse com uma babá.

Mas essa semana as coisas finalmente começaram a entrar nos eixos e o meu alfa teve o seu merecido descanso além de ter ganho muito amor e parabenizações do povo. Eu tenho tanta orgulho do alfa que ele se tornou, Jungkook sempre diz que ele só é assim por minha causa, mas eu sei que lá no fundo ele sempre foi destinado a liderar.

- Omma. - meus olhos logo acham a pequena alfa. - Fominha.

Jiweon coçava os olhos com as costas da mão enquanto a outra segurava o seu bichicho de pelúcia favorito, o senhor leão.

- O que você quer comer, meu anjo? - faço um sinal para que se aproxime e logo a coloco ao meu lado no sofá.

- Carne! - seus olhos se arregalam completamente despertos agora, seguro o riso e um bico se forma em seus lábios. - Appa?

Então ela engatinha até se colocar por cima do pai, deitando em cima do peito do mesmo, Jungkook murmura alguma coisa e logo uma de suas mãos se acomoda nas costas da nossa princesa.

- Appa dormiu? - ergue o rostinho, fitando-me curiosa, assinto em resposta e ela faz uma careta confusa. - Appa tem cheirinho gostoso. - comenta ao voltar a se deitar com a cabeça no peito do mesmo.

A nossa princesinha era muito parecida comigo, tinha as minhas bochechas e o meu temperamento manhoso, e tão ciumenta quanto o pai. Era como se eu tivesse dois alfas, dois guarda-costas... às vezes eles extrapolavam, mas sempre se desculpavam com jeitinho. 

- Cuide do seu appa que eu vou fazer algo para você comer, princesa. - aviso e faço menção de me levantar, mas ao ver a sua face irritada, paro de me mover. - O que foi, meu anjo?

- Quero comer com o omma e o appa. - ela senta em cima do pai e cruza os braços, fazendo birra.

- Seu appa está cansado, querida. - tento explicar, mas ela faz menção de chorar.

De fato, eu não podia culpa-la por sentir falta do pai, como havia explicado, Jungkook esteve um pouco ausente essas semanas. E talvez seja por isso que eu esteja pensando na hipótese de acordar o meu marido para almoçarmos juntos.

- Príncipe. - dou um beijo em sua testa e ouço um resmungo. - Sua filha quer falar com você. - e foi só falar isso que seus olhos se abriram.

- Oh! Minha princesa! - ele se senta com ela no colo, enchendo-a de beijos e a risada da mesma me faz sorrir todo bobo. - Diga para o appa, o que foi?

- Fominha. - ela diz com um bico, tão manhosa e adorável.

- Ela quer que almocemos juntos. - explico e a pequena assente.

- Então vamos comer! - ele estala um beijo na bochecha dela antes de coloca-la no chão.

Ambos a observamos sair correndo e rindo até a cozinha, Jungkook se espreguiça e me puxa para um beijo, e um daqueles que nos faz ficar sem fôlego por alguns segundos.

- Eu senti falta disso. - deixo escapar e ele junta as nossas testas.

- Eu também. - murmura ao depositar um leve beijo em meus lábios. - Vamos?

- Vamos antes que ela volte e faça greve. - brinco e nos levantamos.

De mãos dadas entramos na cozinha e como sempre uma das melhores lembranças da minha vida me vem a mente, pois havia sido nessa cozinha que Jiweon disse a sua primeira palavra.


Bin noona estava de férias por estar com a barriga de grávida bem grande e eu proibi Jungkook de contratar outra cozinheira, afinal eu sabia cozinhar e achava desnecessário ele se preocupar com isso agora. Estávamos os três na cozinha, enquanto terminava de lavar a louça, Jungkook dava a "papa" para a nossa princesinha, essa que comia muito bem, devo dizer.

- Que fominha, hein, meu amor? - Jungkook sempre muito gentil e com a voz doce ao falar com ela... e recentemente comigo também, menos em certos momentos mais quentes.

Assim que termino a louça, seco as mãos e me aproximo dos dois, sentando ao lado da pequena alfa que sorri para mim mostrando os seus mais novos dentinhos. 

- Ma. 

Nós nos entreolhamos, indecisos se havíamos mesmo escutado algo, então como se estivesse nos testando, Jiweon repete.

- Ma. - e depois aponta para mim.

- O que você disse, querida? - pisco duas vezes e seguro a sua mãozinha gordinha.

- Ma. - posso sentir a ansiedade do meu alfa, ele está tão esperançoso quanto eu. - Omma.

A minha primeira reação é arregalar os olhos, depois eles se enchem de lágrimas enquanto um enorme sorriso toma o meu rosto.

- Ela disse omma. - Jungkook comenta como se precisasse confirmar, afinal ele parecia muito chocado. - Ela disse... - diz por fim e começa a bater palmas.

Jiweon começa a bater palmas junto do pai só que bem mais devagar e desajeitosamente, a coisa mais graciosa desse mundo, então eu a pego no colo e a encho de beijos, ganhando mais um "omma" proferido com a sua voz linda de bebê.

- Omma te amo tanto, minha princesa! - dou um último beijo na ponta do seu nariz e ela ri.

Perdi a conta de quantas vezes ela disse "omma" só naquele dia, Jiweon acabou gostando das nossas reação e até mesmo arriscou um "pa", fazendo o meu alfa quase ter um ataque... e eu achando que era o dramático da relação.



Respiro fundo e logo sinto seus dedinhos ainda gordinhos, bem parecidos com os meus, enroscarem-se em minha mão, puxando-me até a pia. Jiweon diz "carne" e seus olhinhos curiosos ficam me observando cozinhar, Jungkook a pega no colo para que a mesma possa ter uma melhor visão.

- Appa cozinha? - indaga com a boca meio aberta, claramente curiosa.

- Não, meu anjo. - respondo por ele que me mostra a língua.

Ela fica uns segundos em silêncio, mas logo começa a fazer um interrogatório para o pai, que respondia tudo com o maior sorriso do mundo... confesso que um dos meus momentos favoritos é apenas observa-los juntos.

#

Jiweon estava na banheira, pois ela queria tomar um banho para ficar bem cheirosa só para ver o primo. Claro que Jungkook não sabe dessa última parte, ele é demasiado ciumento e as crianças tem apenas cinco anos. Ela começa a cantar enquanto brinca com o seu patinho de borracha, e acabo me lembrando de um acontecimento hilário, eu diria.


Minha cabeça latejava enquanto eu sentia o corpo arder em febre, eu havia pego uma forte gripe depois que um certo alfa teve a brilhante ideia de transar na neve. 

- Amor. - ele vem todo manhoso, pois sabe que é culpado. - Como está se sentindo?

- Um pouco melhor. - digo sinceramente. - Mas eu me recuso a sair dessa cama.

Viro o rosto e vejo o meu alfa com a nossa princesinha no colo, ela tinha a chupeta na boca e me fitava, tão logo seus bracinhos se esticaram em minha direção. Jungkook se sentou ao meu lado e deixou que a mesma deitasse em cima do meu peito, só assim ela se aquietou.

- Você deu de mamar? - pergunto enquanto faço um cafuné na pequena.

Mas antes que ele responda, Jiweon faz cara de choro e em menos de três segundos eu já entendo o que houve.

- Você precisa trocar a fralda dela. - explico.

- O quê?! - ele grita e o choro começo.

Reviro os olhos e sento na cama, sentindo todo o corpo dolorido protestar, respiro bem fundo e a coloco de perninhas abertas em meu colo.

- Não chore, meu anjo. - seus olhinhos marejados acabavam comigo. - O omma vai ensinar o seu appa a ter modos. - rosno para o mesmo que dá um sorrisinho sem graça.

- Desculpe, princesa. - ele beija a testa da mesma assim que o choro para, foi algo rápido, graças à Amaterasu. - E desculpe, amor.

Também ganho um beijo na testa e acabo sorrindo que bem um bobo, talvez fosse a febre.

- O appa vai cuidar da minha princesinha. - ele gentilmente a pega no colo. - É só trocar a fralda? - posso ver o desespero em sua face e desato a rir. - Me dá dicas, poxa.

- Você só precisa deita-la, tirar a fralda, limpar o excesso, dar um banho e depois colocar uma nova fralda. - respirei fundo e voltei a me deitar, deixando um gemido doloroso me escapar.

- Está bem. - posso sentir a dúvida nessa frase. - Appa vai dar um jeitinho nessa caca e depois nós vamos cuidar do seu omma.

Jiweon apenas o observa com um sorriso sem dentes, meus olhos pesam e logo o sono vem, mas eu não imaginava que fosse acordar com a seguinte frase:

- Amor... eu acho que perdi 50% do meu olfato. 



- Omma! - ela dá um giro, mostrando o novo vestido verde claro para mim. - Tô bonita?

- Você está linda, princesa! - abro os braços e Jiweon se joga. - A princesa mais linda!

Levanto com ela em meu colo, ouvindo da sua doce risada enquanto suas mãozinhas escondem o próprio rosto... ela é tão parecida comigo.

#

Jungkook

Já devia fazer uns dez minutos que os meus olhos estavam focados na minha princesinha, e o motivo era bem simples... o seu primo, vulgo filho do alfa falso Kim Taehyung, estava de mãos dadas com a mesma. Acabo rosnando quando Jiweon deposita um beijo na bochecha do ômega, Jimin me joga um olhar mortal e sou forçado a me manter sentado no sofá.

As crianças brincavam no tapete enquanto os pais conversavam, Jiweon e Hojin não se desgrudavam, fazendo-me rezar a Amaterasu que me dê paciência... mas tem que ser muita, pois o meu lobo está bem agitado. Mas então a vida decidiu me testar de verdade, juntando os outros lobinhos na brincadeira, agora o ômega Minho, filho do Mark, e o alfa Kunwoo, filho da Bin, estavam em volta da minha princesinha!

- Meu príncipe... eles só têm cinco e quatro anos. - Jimin sorri de modo doce e eu quase, quase cedo.

- Mas é por isso mesmo, poxa. - cruzo os braços, claramente frustado. - Ela é muito nova.

- Não exagere, Jeon Jungkook. - aquilo foi como um último aviso.

- Está bem... desculpa. - deposito um beijo em sua bochecha e ele volta a sorrir.

Ufa... escapei de outra greve de sexo. Não que eu não consiga viver sem as nossas transas, mas é complicado quando Park Jimin provoca, e Park Jimin não dá... se é que me entendem.

- São umas gracinhas. - Hobi comenta com os olhos brilhando. - Mas cá entre nós que os nossos filhos formam um belo casal.

- Yah! O casal mais lindo! - Tae se junta a brincadeira e tenho que respirar bem fundo, ganhando um sorriso orgulhoso do meu ômega.

- E aí o outro casal pode ser o Minho com o Kunwoo. - Jackson comenta com um enorme sorriso.

Precisamos reavaliar os alfas dessa família, pelo menos a Jiweon e o Kunwoo tem pais alfas de verdade que serão bons exemplos.

- Como é, Wang? - Yoongi que até a pouco parecia sonolento, ergue uma sobrancelha. - Meu filho só vai pensar em relacionamentos amorosos quando souber empunhar uma espada.

Um coro de "ah" desanimado se prolonga até que o Min rosna, rio baixinho e ganho um olhar reprovador do mesmo, puxo Jimin para o meu colo num meio de me proteger... ou prolongar a minha inevitável morte. Sim, eu também acho que ando muito dramático, mas já foi pior, bem pior na verdade.


Suas perninhas gordinhas sustentavam o seu pequeno corpo, Jiweon sorria enquanto tinha os olhos focados no meu ômega. Jimin estava agachado e tinha os braços esticados, chamando-a para si enquanto eu estava atrás da mesma, argumentando sobre a possibilidade de uma queda.

- Ela pode quebrar um dente se cair de frente, amor. - mantinha um aperto cuidadoso em seu corpinho, impedindo-a de cair e de prosseguir. 

- Deixe a menina tentar, príncipe. - ele faz um bico. - Não é, meu anjo, fala pro seu appa que você quer vir com o omma.

Então ela se remexe e meu coração aperta, solto-a devagar e depois de dois passos, Jiweon cai de bunda, mas ela não chora... só que eu quase tive um infarto.

- Como você é exagerado. - ele brinca e me dá um beijo de leve nos lábios. - Relaxe... ela precisa aprender.

- Mas acho que está bom por hoje, certo? - tento fazê-lo mudar de ideia, mas tudo o que eu ganho é um peteleco na testa. - Aish.

E lá vamos nós de novo, seguro-a e respiro bem fundo, decido então usar o meu último argumento.

- Ela pode ganhar um roxo... ou pior... talvez tenhamos que leva-la ao hospi...

- Jeon Jungkook! - calo-me no mesmo instante e meus olhos focam no rosto sério do meu ômega. - Fecha essa boca e deixa a nossa filha mexer essas pernocas.

- T-Tá. - engulo em seco e bem lentamente a solta.

Vejo-a dar um passo atrás do outro, mas é tão devagar que eu posso jurar que meu coração vai parar, meus dedos coçam para pega-la no colo, mas um único olhar de Jimin me diz que devo permanecer onde estou.

- Isso, meu anjo, vem pro omma. - ele sorri todo doce e Jiweon dá uma risadinha.

Ela parece que vai cair e meus olhos saltam para fora, felizmente a pequena volta a se equilibrar e posso ouvir um "opa" divertido sair da boca do meu ômega. 

- Tá quase, princesa! - Jimin bate palmas e dois passos depois ela está segura em seus braços.

Meu corpo amoleceu aliviado e deitei de barriga no chão mesmo.

- Seu appa é tão dramático, meu anjo. - posso ouvir a sua risada.

Sinto-o se aproximar e logo em seguida ele senta em cima da minha bunda, viro-me um pouco de lado e mando um beijo para eles. Jiweon sorri e bate umas palmas desajeitadas, fazendo o meu lobo quase ronronar. Meu ômega tira um pouco do seu peso de cima de mim, permitindo-me virar de frente para eles, então nossos lábios se tocam num carinhoso selinho.

- Fala assim, querida. "Viu só, appa?". - ele deposita um demorado beijo em sua bochecha e eu fico todo encantando com a cena. - "Eu consegui, appa."

- Eu vi, meu amor! - sento-me e a pego no colo. - Omma e o appa se orgulham e amam muito você, princesa. - aproveito para enche-la de beijos, e o sorriso não abandona o meu rosto. - Linda do appa!



- Awn... o Hojin deu uma flor para a Jiweon. - Jimin diz com a voz bem melosa.

- Ele o quê?! - grito assim que compreendo a frase.

Ouço meu ômega gemer de dor e só aí percebo que me descontrolei, vejo um pouco de sangue em sua cintura, acabei deixando as minhas garras escaparem.

- Amor, me desculpa... eu sinto muito. - meu lobo se esconde, sabendo a merda que acabamos de fazer. - Amor.

- Estou bem... só doeu um pouco. - ele responde ao se levantar. - Vou me trocar já volto.

- Eu te ajudo, Jimin-ssi. - Bin vai até o seu encontro e eu fico sem saber como agir.

Odeio quando machuco o meu ômega por causa do meu lobo descontrolado, suspiro e percebo que Yoongi nega ao revirar os olhos, fazendo-me sentir ainda mais lixo. 

- Acontece, Jungkook. - Mark senta ao meu lado. - Mas você não acha que já está na hora de você se controlar melhor?

- Aish... e você acha que eu não tento? - passo a mão no cabelo, sentindo-me frustado e culpado. 

- Talvez se você colocasse na sua cabeça que eles são apenas crianças... ajudasse. - Mark suspira. - Além de que a sua filha é uma alfa, você acha mesmo que o Hojin vai se aproveitar dela? - nego e ele dá um tapinha em meu ombro antes de voltar para o lado do seu alfa.

- Jungkook. - agora foi o Tae que se sentou ao meu lado. - Desculpe pelas brincadeiras. - ele diz, surpreendendo-me. - Eu não achei que você levasse tão a sério.

- Não é culpa sua. - sorrio triste. - Você acha que ele vai me perdoar? Essa não foi a primeira vez. - confesso.

- Ele te ama, primo. - afirma e eu assinto um pouco menos receoso. - Mas chocolate sempre funciona. - sussurra, depois dá uma piscadela e vai até as crianças. - Quem quer brincar de cavalinho com o TaeTae?

As crianças começam a gritar e fazer fila para brincar com ele, sinto o cheiro do meu ômega e logo Jimin senta ao meu lado, arrisco um beijo em sua bochecha. Espero pela sua reação e nada ocorre, arrisco mais um e ele vira o rosto, os nossos lábios se tocam e se inicia um beijo lento.

- Me perdoa? - peço ao nos separarmos.

- Claro que te perdoo. - ele sorri e depois deita a cabeça em meu ombro. - Só tome mais cuidado. - pede baixinho.

- Eu prometo. - assinto e beijo o topo da sua cabeça. - Eu te amo muito, sabia?

- Eu também te amo demais, Kookie. - ergue o rosto e nos beijamos mais uma vez.

- Também quero beijo! - Jiweon dá alguns tapinhas nos nossos joelhos, rapidamente a colocamos em nossas coxas. - Omma! Appa! - ela se remexe impaciente. - Beijinho!

Todos os presenes riem e foi então que ela emburrou, fazendo um enorme bico e cruzando os braços... Amaterasu, ela é a cópia perfeita do meu ômega. Então nós beijamos juntos cada uma das suas bochechas, Jiweon começa a sorrir, esquecendo que estava brava há segundos atrás... tão fofa igualzinha o seu omma.

- Princesa, lembra do que o omma pediu pra você? - Jimin como sempre gentil e amoroso.

- Já volto, omma! - ela parece muito animada.

Ela desce e sai correndo toda animada, fico bem curioso, mas tento me distrair com a conversa que está acontecendo na sala. Pelo que parece, eles estão falando da mais nova irmãzinha do Tae, a ômega Eunji, que de fato era uma graça, toda pequena e delicada, e tinha os traços do Jin.

- É uma pena que eles não vieram. - Bin comenta e pega o filho no colo. - Kunwoo, a omma já não disse pra você não comer os brinquedos?

- Desculpa, omma. - o alfa se encolhe nos braços da mãe, que lhe faz um afago nas costas.

- Tudo bem, bebê. - ela sorri e faz menção de coloca-lo no chão, mas o filhote agarra em sua blusa e murmura algo, provavelmente está com sono.

Isso me fez lembrar do dia em que o Jimin entrou no cio, mas a Jiweon não queria larga-lo por nada... foi meio desesperador. Dava para ver na face do meu ômega o quanto ele estava se controlando para não gemer e também havia as caretas de dor, tivemos que fazê-la dormir para depois entrega-la a Bin e só então pude dar a devida atenção ao meu ômega.

Percebo que Hojin e Minho também se dão muito bem, e agora os dois estavam nas costas do Tae, era de fato uma imagem engraçado e permiti-me rir. Alguns segundos depois, Jiweon estava de volta e era toda sorrisos, e sim, ela tinha o maravilhoso eyesmile do Jimin... ahhh, ela vai dar tanto trabalho quando crescer, Amaterasu que me controle para eu não cometer homicídio.

Então ela pede espaço e deixamos que sente entre nós, noto que os presentes ficam nos observando, tão curiosos quanto eu. Jiweon me entrega uma caixa branca com um laço azul e parece muito ansiosa, troco um olhar com o meu ômega que sorri encorajando-me.

- Omma me deixou escolher. - ela afirma toda doce e faz um pequeno bico. - Abre logo, appa!

- Tá bom! Tá bom! - dou uma risadinha nervosa e abro. - Dois macacões?

Ergo uma sobrancelha, os dois eram iguais e com certeza não cabiam na nossa princesinha, olho para Jimin, buscando respostas, mas é a Jiweon que me responde.

- São para os bebês, appa! - ela bate palmas.

- Bebês? - fico sem reação, apenas alterno o olhar entre a pequena alfa e o meu ômega.

- É, appa, os bebês dentro da barriga do omma! - ela pega a minha mão e coloca em cima do abdômen do meu ômega.

- Você está... - não consigo completar ao ver o seu sorriso e algumas lágrimas descerem pela sua bochecha.

- Grávido de gêmeos. - ele concorda com a cabeça emocionado.

- Que notícia maravilhosa, meu amor! - eu teria o puxado para mim, mas Jiweon estava toda animada batendo palmas. 

De repente, o povo começou a gritar, dei uma olhada na cena. Tae e Hobi gritavam que nem araras enquanto dançavam algo muito vergonhoso, Yoongi tampava os ouvidos e a Bin chorava dizendo "parabéns", já o Mark veio abraçar o meu ômega enquanto o Jackson tinha os olhos marejados, mas se mantinha estático no sofá, numa tentativa de não derramar nenhuma lágrima.

As crianças olhavam os adultos com feições confusas, mas logo deram de ombros e voltaram a brincar, até mesmo a Jiweon decidiu descer do sofá, mas só depois que ganhou um beijo na testa do Jimin. Não preciso dizer que eu aproveitei para ter o meu pequeno ômega em meu colo, coloquei-o de lado e o enchi de beijos.

- Obrigado por me dar essa família maravilhosa. - limpo as suas lágrimas e beijo a ponta do seu nariz. - Estou tão feliz!

- Eu que agradeço por ter me escolhido como o seu ômega. - dá uma risadinha. - Estou de dois meses, acredita? - ele não se aguenta de tanto sorrir.

- Jura? - passo a mão e sua barriga, por baixo da blusa. - Oh, já tem uma pequena elevação aqui. - encaro-o surpreso.

- Sim! - ele morde o lábio fazendo uma feição adorável de tão animada. - A médica disse que por ser gêmeos e eu ser pequeno, a barriga vai aparecer mais rápido.

- Ou seja... você vai ficar bem fofo! - como eu estava com saudades do meu ômega barrigudinho. - Já estou ansioso, poxa. - rio e ele me acompanha.

- Eu vou ficar é gordo. - faz um bico que eu logo mordo. - Aigo!

- Omma! Appa! - Jiweon está a nossa frente e nos observa curiosa. - O Hobi oppa disse que eu e o appa temos que cuidar da omma. 

- Isso é verdade, meu anjo. - Jimin a pega no colo, sentando-a com as perninhas abertas em suas coxas.

- Como vamos cuidar da omma, appa? - encara-me com os olhinhos brilhantes em expectativa.

- Nós vamos dar muito amor e carinho pro seu omma. - comento e ela assente como se fosse a coisa mais séria do mundo, quase me fazendo rir. - E muita comida também.

- E quando os meus irmãozinhos vem? - pergunta agora com a cabeça deitada na barriga do meu ômega, esse que coloca a mão em frente a boca para não rir.

- Daqui uns seis meses, querida. - Jimin diz e ela parece pensativa, mas logo volta a sua antiga posição e fita o seu omma.

- Pode deixar, omma, eu e o appa vamos cuidar muito bem de você e dos meus irmãozinhos. - coloca as mãos na cintura como se fosse uma mocinha e eu derreto ali mesmo de amor e fofura.

Um coro de "awn" a faz corar dos pés a cabeça e esconder o rosto entre nós dois, Jimin desata a rir e Jiweon murmura alguma coisa, provavelmente reclamando do seu omma que está rindo de si. E eu? Bom... eu estou admirando os meus dois amores, corrigindo, quatro amores e só consigo pensar o quanto eu amo esse ômega que me deu essa família encantadora.

- Não chora, appa. - Jiweon se estica e limpa as lágrimas que deixei escapar. - Eu deixo você ter um tempinho sozinho com o omma... mas só um poquinho. 

- Você é tão fofa, meu amor! - eu a abraço forte e sinto seus bracinhos darem a volta no meu pescoço. - Maravilhosa! - beijo a sua testa e ela sorri toda feliz.

- Obrigada, appa. - faz um bico meigo, depois se solta de mim e deixa um rápido beijo no nariz do Jimin, que sorri surpreso. - Eu amo o appa e o omma... um tantão assim! - abre os braços ao máximo.

- Nós também te amamos muito, princesa. - novamente beijamos cada um a sua bochecha e ouvimos a mais doce melodia que era a risada da nossa pequena.

- Espero que a nossa família nunca pare de crescer. - confesso assim que vejo a nossa princesinha voltar a brincar com as outras crianças.

- Eu também. - nossos olhares se cruzam e o meu lobo uiva apaixonado. 

- Jeon Jungkook, alfa, rei, pai de uma linda alfa e agora futuro pai de gêmeos. - digo ansioso e sem conter o sorriso. - E tudo isso ao lado do melhor ômega do mundo, Park Jimin, o dono do meu coração.

Então ele cora e murmura um "aish" envergonhado antes de esconder o rosto na curvatura do meu pescoço, enquanto eu apenas sorria e o apertava em meus braços... mostrando a quem quisesse ver que pertenciamos um ao outro. 

Porque não existe alfa sem ômega, rei sem rainha, appa sem omma, Jeon Jungkook sem Park Jimin.


Notas Finais


OIN! Eu fiquei muito feliz com esse final, tudo bem que eu não queria acabar a fic, mas é como eu disse... não tinha mais o que inventar e eu não queria que a fic perdesse a magia, então é isso.
Mas vcs não se livaram de mim hehe já estou postando uma fic nova

JiKook: https://spiritfanfics.com/historia/will-you-be-there-for-me-7289419
(Essa fic não tem nada a ver com aquela votação)

Como vcs já sabem o ganhador da votação foi JiKook híbrida e eu pretendo escrever a fic em parceria com a autora de Vier Monde :)

E o GANHADOR da segunda votação foi JiKook ABO o/

Ahhh, continuem deixando a fic ou o meu user em OBSERVAÇÃO, pq às vezes eu posto extras ou avisos de outras fics ^^''

Agradecimentos:
Queria muito agradecer a cada leitor, sério, vcs me deixaram muito feliz com cada teoria, cada "grito", cada comentário, cada favorito, cada tuuudo o/
Também agradeço muito o pessoal do grupo do whats, eles são como uma família mesmo e sempre me ajudam seja com o que for, seus lindxos!
E por último, mas não menos importante, agradecer a maridona hehe essa que sempre me ajuda nos nomes, nas ideias e me apoia em tudo, mesmo que eu a tenha feito chorar em Ele só queria atenção HSUAHSUHS

MUITO OBRIGADAAA
TIA MOY AMA VOCÊS <3

Segue lá, guys?!

Tumblr: https://moyashii.tumblr.com
Twitter: https://twitter.com/moya_7c
Instagram: https://www.instagram.com/moya_7c

PS: qual parte da fic vcs gostaram mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...