História Make me yours - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Amigas, Amor, Anjos Caídos, Assassinato, Ayato Sakamaki, Bdsm, Castigos, Cenas Eróticas, Cenas Quentes, Comedia, Daddy, Demonios, Desejo, Diabolik Lovers, Enredo Sensual, Fetiches, Hentai, Hot, Make Me Yours, Maldade, Masoquistas, Morte, Noivas Diferentes, Origem, Paraiso, Punições, Sádicos, Sadomasoquismo, Sangue, Segredos, Sem Clichês, Sexo Explícito, Sexy, Submissas, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Vampiros, Vingança, Yui Komori
Visualizações 289
Palavras 1.642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii genti!!!
Obrigado pelos favoritos vocês são d+++
♡♡♡
Chega de enrolação e boa leitura!!!
😆😆😆

Capítulo 9 - Recém chegadas.


Fanfic / Fanfiction Make me yours - Capítulo 9 - Recém chegadas.

"Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras 

Para que eu não saiba o que é real e o que não é 

Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça 

Para que eu não confie mais em mim mesma 

Eu estou morrendo novamente."


Apresentações das noivas:


 Nome: Kaliny Chandler.

 Idade: *indefinida* (aparência 19 anos) 

Personalidade: Paciente, corajosa, vingativa. Ama suas amigas como se fossem suas irmãs de verdade. É aquela típica líder de grupo. Protetora e carinhosa.

Aparência física: Tem cabelos compridos e brancos que batem no meio de suas costas; olhos rosados brilhantes, lábios naturalmente avermelhados e cheios; corpo curvilíneo e esbelto, seus seios e glúteos são volumosos; pele clarinha e macia.

 Habilidades: Ótima em combate e lutas. Ela tem uma espada que aparece quando conjurada.

(Bônus) Segredinho sujo: Gosta de ser totalmente dominada na cama. Acha sadomasoquismo uma delícia, apesar de não confessar para si mesma abertamente na maioria das vezes.

*

*

*


Nome: Lanake Mead 

Idade: *indefinida* (aparência 17 anos) 

Personalidade: Calma, gentil, não se irrita facilmente. Pode ser considerada uma psicopata maníaca quando está com ciúmes. Cora facilmente com pensamentos e frases inadequadas.

Aparência física: Tem olhos cinza e cabelos na altura do bumbum de cor castanho-avermelhados, um tom parecido com chocolate; seu rosto é delicado semelhante a uma boneca, com cílios longos e lábios pequenos; tem seios medianos e glúteos firmes; pele pálida como porcelana.

 Habilidades: Pode controlar qualquer tipo de energia, especialmente a eletricidade.

Segredinho sujo: Apesar do rostinho inocente, não é mais virgem. Sente prazer em ser torturada e ver outras pessoas sentindo dor. Tem vários sonhos eróticos entre bichinhos de pelúcia durante à noite.

*

*

*


Nome: Eliris Torreton 

Idade: *indefinida* (17 anos)

Personalidade: Nunca se importa com o que os outros estão pensando. Tem um estilo despojado e sempre está animada. Às vezes pode ficar insegura e triste ao pensar nos seus relacionamentos desastrosos anteriores e suas consequências. Suas amigas riem dela quase sempre por ser muito pervertida.

Aparência física: Tem cabelos compridos e ondulados naturalmente numa coloração de loiro-mel; seus olhos são castanho-claros e seus lábios cheios e sexys; seu corpo é avantajado e sua cintura bem fina, pele clara e com um rosado natural.

 Habilidades: Ler e manipular mentes. A segunda opção na maioria das vezes sempre a faz gastar muita energia e por isso é pouco usada.

Segredinho sujo: Assiste muito hentai e sempre fica fantasiando que é a garota da cena. Se masturba pensando no seu par antes de dormir. É masoquista e tem fetiche de ser surrada com um cinto durante o sexo.

*

*

*


Nome: Lizete Springer  

Idade: *indefinida* (18 anos)

Personalidade: Sempre fala palavrão quando está irritada com algo ou alguém. Sarcástica e fofa. Cora rápido quando percebe que o garoto que gosta fica muito próximo dela. Protegeu a irmã em todos os anos que ficaram sozinhas.

Aparência física: Tem cabelos médios e alaranjados; seus olhos são negros como duas ônix e o seu rosto bonito e delicado com algumas sardas sobre o nariz pequeno; seus seios e glúteos são generosos, mas não à ponto de exagero; pele clara semelhante a neve.

Habilidades: Controla o elemento fogo.

Segredinho sujo: Apesar de ser virgem, tem sonhos pervertidos constantes a ponto de acordar com a roupa íntima toda molhada de manhã. Se interessa secretamente por relações com sadomasoquismo. Se tivesse que escolher, seria submissa na cama.

*

*

*


Nome: Quione Springer *irmã de Lizete*

Idade: *indefinida* (17 anos)

Personalidade: Muito tímida, mas não significa que seja totalmente inocente. Ama suas amigas e sua irmã, fazendo qualquer coisa por elas. Sempre carinhosa. Pode ser considerada uma "ciumenta silenciosa". Odeia que a subestimem.

Aparência física: Tem cabelos muito compridos, lisos e azulados; seus olhos são da mesma cor, porém o tom é semelhante ao céu; seu rosto é delicado com feições belas, os lábios em formato de coração; seu corpo pode ser considerado invejável, com os seios grandes e bumbum empinado; pele clara e sedosa.

Habilidades: Controla o elemento água.

Segredinho sujo: Também é virgem. Já tentou assistir filmes adultos com Eliris escondido da irmã, mas em quase todas as cenas fechava os olhos. Deixaria o seu par fazer o que bem quiser com ela quando estivessem transando. Pensa sempre com curiosidade sobre como é a sensação e o prazer de ser surrada por um chicote durante o sexo.

*

*

*

*

*


POV's Narrator's

O táxi parou em frente aos grandes portões da "haunted mansion" já tarde da noite.

Era domingo e o clima entre as cinco garotas paradas e vestidas em mantos negros era tenso. Estas que carregavam um olhar de morte, arrastando-se sem escolha a esse destino.

Lúcifer dera sua palavra a Kaliny.

Esse era o preço da sua liberdade.

Não devia confiar tanto no tinhoso, mas lá estava ela, afogando a alma das outras quatro ao seu lado.

Era o seu plano desde o princípio.

Dentro da mansão os vampiros estavam a espreita, esperando o sacrifício lhes ser servido. A loira que estava vivendo com eles era o alvo.

 Ela não queria isso...

Jurava não querer envolvê-las... Ou melhor... Traí-las.

Arrastando as malas pensava. Era um ser egoísta. Mas tudo nessa vida miserável tinha o seu preço.

Foi o acordo.

Lúcifer a fez selar o pacto.

As outras quatro garotas tentavam esboçar um sorriso ao menos.

Inútil. 

Não ligava mais para nada. Estava enojada em ver o ser desprezível que tinha se tornado. 

Quando se fica preso por milênios no inferno é mais fácil de se entender. 

— Kaliny, diga algo! — chamou Lanake, piscando seus grandes olhos cinzentos.

— Eu não sei o que dizer... — falou a albina. No fundo de seu coração as palavras não passavam da mais pura verdade.

— Não te entendo, realmente... — diz Quione com cansaço.

— Tenho uma verdadeira preguiça de vocês, sabia? -- Eliris jogava seus longos cabelos louros para trás, olhando-as com um pequeno sorriso.

— Vamos ficar paradas aqui com cara de idiotas ou entrar na droga da casa? — a garota de olhos negros perguntou com irritação.

— Não fique assim, Lizete. — pediu Kaliny, a olhando de relance.

Andaram lentamente até a porta principal, e a mesma abriu sozinha com um rangido alto.

Logo um ar pesado tomou conta da atmosfera. Uma energia muito poderosa e escura. 

— Estão sentindo isso? — Quione massageou as têmporas analisando o lugar. — Vocês acham que esse poder está vindo deles? 

— É uma hipótese. — sorriu novamente Eliris, ao adentrar pela porta. — Tomara que você esteja errada, senão, vamos ter problemas. Grandes problemas.

— Foda-se, vamos. — Lizete puxou Lanake pelo braço, a garota parecia relutante em entrar ou não.

"Lá vamos nós..." — pensava Kaliny.

No interior da construção estava bem quieto. Nenhum mínimo sinal de vida.

Observam a rica decoração em estilo vitoriano no hall da entrada. Um lustre de cristais enfeitava o teto e um longo tapete cor de sangue que cobria o chão e os degraus da larga escadaria. Não puderam deixar de ficar deslumbradas com tanto luxo.

— Tsk. Será que ninguém vai vir nos receber? — Lizete suspirou com tédio. 

Lanake revira os olhos em resposta. De repente, todas ouvem um grito alto. Era a voz de Quione.

Todas correram imediatamente ao seu encontro. 

— Nfufu...~ Por que está gritando tanto bitch-chan? Isso tudo é... Medo? — um ruivo de chapéu agarrava a garota e dava lambidas no seu pescoço, com um riso debochado. — Não se contorça tanto ou vou te machucar...

O coração de Quione batia tão freneticamente no peito, que de longe se ouvia o ritmo descompassado. Seu rosto muito quente e corado ao ver como o garoto a estava apertando contra si.

— Solta ela seu filho da puta! — ouviu-se a voz de Lizete gritar. A ruiva ficou com o semblante fechado de tanta raiva.

— Olhem só, mais uma estressadinha...

— Nossa vampiro, você é bem corajoso pra querer desafiar um anjo caído. — riu Kaliny debochando, ao apertar sua espada contra a garganta do ruivo, que a encarava com divertimento. 

— Anjo caído... Que interessante. — ele soltou Quione a contragosto e arrumou o chapéu preto com um grande sorriso perverso. — O gosto deve ser ótimo.

— O que está havendo aqui?! — Reiji apareceu acompanhado dos outros irmãos. — Pode-se ouvir os gritos de longe. 

— Acontece, que esse idiota atacou a minha irmã! — se alterou Lizete, fitando o moreno de óculos.

— Ah, Laito, realmente seus modos são deploráveis... — ele lamentou com desaprovação se dirigindo ao ruivo. Então seus olhos se voltaram para Kaliny. — Vocês são as noivas? 

— Sim. — todas responderam em uníssono, observando os vampiros a sua frente.

Lanake se encolheu com um pouco de apreensão. Só Eliris continuou.

— Somos os tributos enviados à Karlheinz e aos seus filhos.

Todos ouviram um riso feminino alto.

Descendo as escadas, estava um outro ruivo carregando uma loira no colo em estilo noiva. A garota o olhava nos olhos de um jeito intenso. Seu rosto um pouco corado e o sorriso travesso.

Todas voltaram a atenção para eles.

A loira as olhou profundamente, quando o ruivo de olhos verdes a colocou no chão. Ela era bem bonita.

Kaliny encarava seu rosto com sarcasmo. E pensar que teria de vigiá-la a deixou de mal humor.

— Vamos, apresentem-se. — exigiu Reiji. 

— Eu sou Kaliny. — a garota dos olhos róseos começou. — Essas são: Eliris, Lizete, Lanake e Quione. 

— Sim. Eu sou Reiji Sakamaki. — falou o moreno e apontou para cada um dos irmãos enquanto dizia os nomes. — Shuu, Laito, Subaru, Kanato e o que acabou de aparecer é o Ayato. A garota é Yui Komori, a outra noiva. 

— Sejam bem vindas. — Yui sorriu docemente, piscando seus olhos vermelho-sangue. 

"Falsa... Eu sei o que você é." — pensou Kaliny. 

— Obrigado. — disseram todas juntas.

— Acho que vocês não estão contando tudo... — sorriu Laito maliciosamente, deixando os irmãos o olhando com ar confuso. — Vamos lá bitch-chan, diga a eles o que me falou agora à pouco, nfufu...~

— Nós não somos humanas. — iniciou Lanake num sussurro baixo.  

Todos as encaravam sem entender. 

— Somos anjos. — terminou Eliris com um sorriso afetado. — Alguns daqueles que caíram na terra há muitos anos. 







Notas Finais


Música usada no início: Going Under ~ Evanescence
Acho que estou sentindo cheiro de treta...😈
Yui VS Kaliny
O que será que ela sabe sobre a Yui...?
Huehuehue
Kisses :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...